Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Maio de 2012   #1
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Compra de MP3 Player

Boas,

Não sei se é o mais indicado aqui, mas não vi outra secção melhor para fazer o post.

Fiquei sem o mp3 e agora queria comprar outro.
Só que há tanta escolha que nem sei o que escolher

A minha principal preocupação é espaço, qualidade de som e preço.
Tenho visto pelo ebay e houve alguns que me chamaram a atenção.
Visto que um iPod classic de 7th geração já fica caro vi as seguintes alternativas:

Sony Walkman NWZ-S765 16GB (Não tem suporte a cartões de memória :/ )
Creative Zen x-fi Wireless 16GB
Cowon C2 8GB

Qual recomendariam? Ou outra marca?
Obrigado
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Maio de 2012   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Compra de MP3 Player

É um facto adquirido que a Cowon (seguido pela Sandisk) tem a melhor qualidade de som do mercado, e de longe dos seus concorrentes mediáticos!

Isto sem contar com as marcas que têm como alvo exclusivo o mercado de audiófilos como a Nationite ou HIFIMAN entre outras mais "underground" que penso ser impossível encontrar em Portugal e que têm preços exorbitantes!

Na minha opinião não existe grandes duvidas na escolha!

No entanto Cowon tem a sua reputações graças aos seus topo de gama, e não sei até que ponto o C2 é comparável a estes!

A minha opção seria sempre um Cowon ou um Sansa Fuze/clip em caso de orçamento mais modesto.
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Qui, 17 de Maio de 2012 às 18:01.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Maio de 2012   #3
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Compra de MP3 Player

Eu tenho um sony nwz-E463 (modelo anterior) há uns anos e estou bastante contente com ele... A unica coisa a apontar é o volume, se fosse um bocadinho mais alto não fazia mal nenhum...

A bateia aguenta na boa 8/9 horas com o volume no máximo, e cerca de 20 horas com o volume sensivelmente a meio, (testado por mim), o rádio fm capta razoavelmente bem, leitor de mp4 é que nunca usei...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Maio de 2012   #4
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Compra de MP3 Player

Ok obrigado pelas sugestões
sao sempre bem vindas
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
::AJUDA:: Compra de Ddrum Dominion Ash Player OhMyGoD Aconselhamento para a compra de material 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 13:08
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 07:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it