Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #1
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Boas pessoal.
Sábado passado (09/Abr) os Xutos vieram à queima de Famalicão, arranjei uma credencial da Comunicação Social e lá fui para a frente do palco fotografar (as duas primeiras músicas apenas).
a qualidade não está a melhor pois a máquina que levei está com algum problema em focar ao perto com pouca luz, (desculpas!!! lol)
Antes do concerto tive a oportunidade de privar uns segundos com o Kalu, que por sinal é bem simpático e acessível, pode não ser dos melhores bateristas, mas em termos de presença e paixão por aquilo que faz, é certamente um dos maiores.
Ficam aqui as fotos!

Abraços!
Imagem Anexada
File Type: jpg 8.jpg (46,2 KB, 46 leituras)
File Type: jpg 7.jpg (35,2 KB, 43 leituras)
File Type: jpg 6.jpg (43,1 KB, 37 leituras)
File Type: jpg 5.jpg (98,9 KB, 46 leituras)
File Type: jpg 4.jpg (114,1 KB, 46 leituras)
File Type: jpg 3.jpg (105,8 KB, 42 leituras)
File Type: jpg 2.jpg (97,8 KB, 63 leituras)
File Type: jpg 1.jpg (91,3 KB, 39 leituras)
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

voces sabem quanto levam por concerto ???
eu fiquei parvo...
mais as outras cenas como tipo 2 garrafas de wisky ... nao sei quantas garrrafas de cerveja de uma tal marca... ... garrafas de agua de uma marca especifica... ect ect ect
prontos... ok... podem ser conhecidos.... podem ser rockeiros ect ect....
se eu fizer tantos espectaculos como eles fazem só na queima... nao me chateava mais monetariamente...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #3
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Mas sabes o valor do cachet ou da produção total??? (som/luz, palco, camarins, alojamentos, caterins e mais refeições).
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #4
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
voces sabem quanto levam por concerto ???
eu fiquei parvo...
mais as outras cenas como tipo 2 garrafas de wisky ... nao sei quantas garrrafas de cerveja de uma tal marca... ... garrafas de agua de uma marca especifica... ect ect ect
prontos... ok... podem ser conhecidos.... podem ser rockeiros ect ect....
se eu fizer tantos espectaculos como eles fazem só na queima... nao me chateava mais monetariamente...

Essas exigências não são muito bizarras comparadas ao que outras estrelas pedem, desde pedir um cão bebé para brincar com ele, escolher a cor da decoração do camarim (referir até o nível de altura das plantas), exigências da cor da roupa da cama entre muito mais...
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Gosto dos pratos na bateria do Kalu!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #6
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Gosto dos pratos na bateria do Kalu!

são paiste certo?
mas não consegui ver o modelo...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #7
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

São Paiste são, pessoal acho k não podemos só ver o dinheiro, primeiro xutos não é uma banda é uam empresa, cada concerto tem muita gente para pagar e depois é pessoal que só vive da música, acho eu, mesmo assim pode ser muito elevado isso é !!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Citação:
Mensagem Original de Pedro Aronoff Ver Mensagem
Essas exigências não são muito bizarras comparadas ao que outras estrelas pedem, desde pedir um cão bebé para brincar com ele, escolher a cor da decoração do camarim (referir até o nível de altura das plantas), exigências da cor da roupa da cama entre muito mais...
o que quiz dizer com isso é que sabia perfeitamente quanto levam por espectaculo, tanto numa festa de uma terra qualquer como numa queima.
a questao das garrafas foi só para ficarem a saber que eu sabia...lol
obviamente que de esquesitices nao sao nada comparado com muitos...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #9
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Eu estive no concerto e estive depois do concerto com eles la dentro no backstage, e a unica coisa que vi em cima da mesa era uma garrafa de vinho maduro que nao reparei qual era, uns salgados e umas sandes...a cerveja era uma maquina de finos tanto pra eles como pra o dj diego miranda, ou seja era uma cena pro pessoal do backstage e nao uma cena so pos xutos...as vezes faz-se mais do que o que é na realidade!

Sim os pratos sao paiste tradicional, 15"hh, 16", 18", 20" crashes, 21" ride!

Última edição de drummerkalu : Ter, 12 de Abril de 2011 às 21:33.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Eu estive no concerto e estive depois do concerto com eles la dentro no backstage, e a unica coisa que vi em cima da mesa era uma garrafa de vinho maduro que nao reparei qual era, uns salgados e umas sandes...a cerveja era uma maquina de finos tanto pra eles como pra o dj diego miranda, ou seja era uma cena pro pessoal do backstage e nao uma cena so pos xutos...as vezes faz-se mais do que o que é na realidade!

Sim os pratos sao paiste tradicional, 15"hh, 16", 18", 20" crashes, 21" ride!
ok tudo bem...
só que neste momento em que estou a escrever estas palavras, tenho em cima da mesa o contrato deles com as respectivas exigencias...

agora será de certeza um acordo de ambas partes o fornecimento de todas as coisas...
tira-se de um lado , poem-se do outro.

A HORA DE ACTUAÇÃO NÃO PODE SER DEPOIS DA 1 HORA.
Requisitos ver na folha « Condições Especiais »
NOTA: As datas só ficam confirmadas após a recepção de mail ou fax do Promotor do espectáculo.Com a assinatura do Contrato deverá haver um pagamento de 50% do valor do cachet.
Sem mais de momento, desde já gratos pela preferência sempre ao vosso dispor para qualquer esclarecimento, despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

XUTOS & PONTAPÉS

Condições Especiais

RECINTO
Necessitamos, sempre de saber dimensões de recinto e capacidade de publico, independentemente se levamos som ou não.
PALCO
O Promotor deverá providenciar um palco de construção forte e estável, liso e nivelado em toda a sua superfície, sem buracos ou frestas nas uniões, composto por uma área central e duas abas laterais.
O palco na sua área central deverá ter as seguintes dimensões:
Boca 16m Fundo 14m Altura 1,80( a partir do chão até superfície do palco)
Pé direito 7m a partir da superfície do palco até à cobertura, e em toda a área
Abas Laterais: 3mx5mx1,8m
Torres para P.A. à frente das abas ( 14m altura )
O palco deverá ter cobertura que garanta a completa impermeabilidade à chuva e humidade e a protecção da incidência dos raios solares, relativamente a músicos, técnicos e equipamentos.
O Promotor, deverá contactar o Agente, se não conseguir providenciar um palco com estas características, a fim de ser encontrada a melhor solução técnica para o caso.
INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS
O Promotor deverá providenciar duas ( 2 ) fontes de energia diferenciadas, com quadros eléctricos de protecção, uma para ligação ao sistema de som e outra para ligação ao sistema de luz. Fornecidas por dois (2) geradores de 250KWA ( três fases mais neutro e terra ) ou um gerador de 250KWA e energia da rede publica com 150 A por fase mais neutro e terra. As ligações aos quadros das empresas de som e luz, serão feitas através de fichas powerbock..
É sempre necessário o Promotor requisitar um electricista que estará em contacto com o chefe de equipa técnica, desde a sua chegada até final do espectáculo.
Em caso de falta de uma das fontes de energia e não podendo ser resolvido o problema em tempo útil, deverá ser salvaguardada a possibilidade de se fazer rapidamente todas as ligações para outra fonte.
Os geradores deverão ser capazes de produzir 250KWA, sem variações de voltagem ou frequência que possam pôr em risco os equipamentos. Estes geradores deverão ser insonorizados e deverão ser instalados em local suficientemente distante do recinto do espectáculo para que o ruído por si produzido não interfira com a prestação do artista.
MERCHADISING
O Promotor deverá providenciar um local no recinto com 6mx3m, devidamente vedado e com ponto de luz, para servir de local de venda.
CAMARINS
O Promotor, deverá colocar à disposição do Agente dois camarins ( um para o Artista e outro para Técnicos ). O camarim deverá ter entrada separada e acesso directo ao palco, num caso e noutro sem passagem pelo meio do público. No camarim deverão estar colocadas mesas, cadeiras, espelho, aquecedor (sempre que se justifique) recipiente para detritos bem como na sua proximidade deverá existir uma casa de banho, para uso exclusivo dos artistas, com sanita e lavatório.
À chegada da comitiva deverá estar; 3 paletes de água ( Vitalis ), 12 sandes diversas, 12 cervejas e 6 cervejas sem álcool ( SuperBock ) e 10 toalhas de rosto.
60 minutos antes do espectáculo, deverão ser colocados nos camarins: 60 garrafas de água mineral( Vitalis ), 48 cervejas, 12 cervejas sem álcool ( Superbock ), 12 sumos ( sem gás ) pequenos e água tónica, 12 coca-colas, 2 garrafas de whisky ( Logan e Jameson ), 1 garrafa de Vodka ( Absolut ), 2 garrafas de vinho tinto de marca, copos, recipiente com gelo, 20 sandes diversas, tábua de queijos e tostas, bolachas dietéticas, salgados diversos e fruta da época.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Citação:
Mensagem Original de Pedro Aronoff Ver Mensagem
Essas exigências não são muito bizarras comparadas ao que outras estrelas pedem, desde pedir um cão bebé para brincar com ele, escolher a cor da decoração do camarim (referir até o nível de altura das plantas), exigências da cor da roupa da cama entre muito mais...
Eu não chamo a isso artistas, chamo antes ... maricas!
(desculpem-me o termo, sem querer ferir susceptibilidades)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #12
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Epa, Ganhei um grande respeito pelos Xutos...dar concertos com tanto alcool no lombo é de valor... haha
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #13
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

O vinho tinto de marca é pro kalu loool ele gosta bues, as cervejas sem alcool po ze pedro e o resto é po povo todo! A ter em conta que os xutos trazem com eles, entre tecnicos e motoristas, cerca de 15 pessoas...por isso acho que sao exigencias normais de uma banda grande...nada de especial... Uma cantora muit conhecida que gravou a pouco tempo um album com o joao pedro pais, na qual me deu agora uma branca do nome dela, foi a minha antiga escola atuar e pedio um frigorifico dos grandes cheio de cerveja, por isso lol
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #14
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

não vi nada de especial nesse contrato...essas exigências são normais tendo em atenção a banda e numero de pessoas que envolve.

agora já li contratos de bandas mais "pequenas" com cenas do caneco.

AH! e na maior parte das vezes quem solicita o caterings é a produção deles não o ""Artista", embora possam dizer que gostam sempre de ter uma garrafa da marca "x".

Mas acho que somos todos assim, nem todos gostamos do mesmo, hehe!!
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #15
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
O vinho tinto de marca é pro kalu loool ele gosta bues, as cervejas sem alcool po ze pedro e o resto é po povo todo! A ter em conta que os xutos trazem com eles, entre tecnicos e motoristas, cerca de 15 pessoas...por isso acho que sao exigencias normais de uma banda grande...nada de especial... Uma cantora muit conhecida que gravou a pouco tempo um album com o joao pedro pais, na qual me deu agora uma branca do nome dela, foi a minha antiga escola atuar e pedio um frigorifico dos grandes cheio de cerveja, por isso lol

Boas,


Nada como ter um baterista a tocar cheio de vinho, agora percebo porque é que o Kalu mete tanto prego. Tristeza.




Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #16
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Citação:
Mensagem Original de Bruno.b Ver Mensagem
Boas,


Nada como ter um baterista a tocar cheio de vinho, agora percebo porque é que o Kalu mete tanto prego. Tristeza.




Abraço
Bruno.b

A ti so te respondo "lol" !!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Yep, essas "exigências" não me parecem mesmo nada coisas do outro mundo...

Com um equipa como a que eles têm, há que manter SEMPRE um espírito jovial, alegre e bem disposto, pois caso contrário, as coisas começam a ficar cinzentas, e com ambiente cinzento, não sei quem é que toca bem...



Aqui há uns 17 ou 18 anos atrás, também tive a sorte de ir ao camarim dos Xutos, e fiquei por lá em amena cavaqueira com o Kalu e roadies e outros batucadores daqui da zona, e sinceramente, fiquei mesmo com a ideia de que o homem É um anti-VEDETA em pessoa!
Super simples, simpático, borgas, conversador, etc. Sei lá...

Julgo que não estarei a dizer grande asneira ao afirmar que ele é no palco aquilo que é fora do palco!

(talvez seja por isso que muitos batucadores não lhe dêem o devido respeito... - embora ele não seja AQUELE batucador que os batucadores adoram venerar pela técnica, sabedoria do batuque, etc, etc...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #18
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Yep, essas "exigências" não me parecem mesmo nada coisas do outro mundo...

Com um equipa como a que eles têm, há que manter SEMPRE um espírito jovial, alegre e bem disposto, pois caso contrário, as coisas começam a ficar cinzentas, e com ambiente cinzento, não sei quem é que toca bem...



Aqui há uns 17 ou 18 anos atrás, também tive a sorte de ir ao camarim dos Xutos, e fiquei por lá em amena cavaqueira com o Kalu e roadies e outros batucadores daqui da zona, e sinceramente, fiquei mesmo com a ideia de que o homem É um anti-VEDETA em pessoa!
Super simples, simpático, borgas, conversador, etc. Sei lá...

Julgo que não estarei a dizer grande asneira ao afirmar que ele é no palco aquilo que é fora do palco!

(talvez seja por isso que muitos batucadores não lhe dêem o devido respeito... - embora ele não seja AQUELE batucador que os batucadores adoram venerar pela técnica, sabedoria do batuque, etc, etc...)

Nao posso estar mais de acordo contigo...ele é mesmo assim, tenho a sorte de estar com ele e com eles(xutos) varias vezes ao longo das tournes, e sao apenas pessoas, pessoas que nao se importam de a seguir a um concerto estar com os fas a falar, e a ensinar como é o meu caso, e como foi o caso no sabado! O pessoal pensa "hey xutos, so ganza, so bebedeiras, naquele camarim deve ser uma festa do caraças" e nao é nada disso, nao se passa rigorosamente nada de extraordinario, conversa-se, bebe-se uma jolas, come-se uns salgados, ri-se, tudo num ambiente descontraído...nao ha ca vedetismos por parte de qualquer que seja o membro da banda... O kalu simplesmente é dentro de palco o que é fora...como tu bem disses-te, mas se ele estiver mal disposto fora do palco dentro do palco tb vai estar...é certinho lol
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

eu só acho que para quem comeu antes do espectaculo , pedir nao sei quantas sandes e nao sei quantas bebidas de marca x...
nao é nada de outro mundo.
só que depois vemos o cachet que levam e tudo se reduz a excesso.
eu nao tenho nada contra os homems... quem me dera estar no lugar deles...
alias , ja estive a falar com o kalu praí umas duas horas antes de um espectaculo e deu para notar que de todos, ele é o mais conversador.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #20
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Concerto dos Xutos e Pontapés na Queima das Fitas de Famalicão

nos poucos segundos que falei com ele (Kalu), antes do concerto, foi exactamente isso que me pareceu... ANTI-VEDETA!
cumps
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Numa audição não me conseguia ouvir por causa do volume dos amplificadores de guitarra... LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Qua, 11 de Agosto de 2010 04:58
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 03:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it