Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 28 de Outubro de 2010   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Quem é Quem!

Boas people! Deixo aqui um cover meu...espero que curtam e que façam criticas...o som nao é a melhor, a imagem tambem nao, mas é o que se arranja! E desculpem la aquele meu ride é muito mau!
Abraços

drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Outubro de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem é Quem!

Boas!
O som é que ... Esse Ride desculpa-me mas dói um bocadinho aos ouvidos (hihi).
Adiante,
acho que estiveste bem . Esta é uma música fácil, não sai do 4/4 (aliás é sempre assim nos sons de Xutos). Que notasse saíste uma vez fora (flutuaste ali um pouco mas depois repuseste).
Tenta é utilizar mais os dedos e pulso nos breaks e não os denuncies tanto .. parece que vais logo cheio de força com os braços. Relaxa mais isso
Continua sempre a dar-lhe com alma , pratica muito Kalu

Um abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Outubro de 2010   #3
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Quem é Quem!

Obrigado pelas palavras
Este meu ride nao é normal, é um zbt mas *** nao devia ter tanto sustain...das uma pancada naquilo e fica meia hora a zumbir...lol qué que poderia salvar um bocadinho isto?um moongel?
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Outubro de 2010   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem é Quem!

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Obrigado pelas palavras
Este meu ride nao é normal, é um zbt mas *** nao devia ter tanto sustain...das uma pancada naquilo e fica meia hora a zumbir...lol qué que poderia salvar um bocadinho isto?um moongel?
Mas está um ZBT ainda pior que os ZBT (será que isso é possivel ?!)
Sinceramente o que pode salvar e um bocadão é comprares um ride novo .. é o melhor! Mas como o dinheiro não abunda e já sei que me vais dizer ... Acho que sim, um ou dois talvez moongel (não sei, experimentas) ... É capaz de safar nos minimos!

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #5
petercarvalho
 
Membro desde: 23-Out-2010
Local: Carapeços
Mensagens: 88
petercarvalho está no bom caminho
Re: Quem é Quem!

tenho a mesma opnião do que o Punksongsdrummer!
petercarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #6
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Quem é Quem!

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Obrigado pelas palavras
Este meu ride nao é normal, é um zbt mas *** nao devia ter tanto sustain...das uma pancada naquilo e fica meia hora a zumbir...lol qué que poderia salvar um bocadinho isto?um moongel?
Colar umas tiras de fita cola daquela americana por trás do ride é capaz de ajudar
Experimenta!
Curti a cover. Realmente de ti só poderia esperar...Xutos! Boa onda! Manda mais!

Abraço
__________________
I like to play my drums very mucha.
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem é Quem!

Citação:
Mensagem Original de EV0LU710N Ver Mensagem
Colar umas tiras de fita cola daquela americana por trás do ride é capaz de ajudar
Experimenta!
Curti a cover. Realmente de ti só poderia esperar...Xutos! Boa onda! Manda mais!

Abraço
Eu tenho no meu crash da planet z e pouco resulta. Só se encheres aquilo de tiras e mesmo assim ... O moongel consegue ser mais eficaz.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #8
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Quem é Quem!

Obrigado pessoal
Eu nao toco so xutos atençao!! lol toco muitas cenas, mas o que me da mais prazer tocar é xutos claro! Antes de vir aqui e de ver estes vossos comentarios sobre o ride, lembrei me de por fita isoladora preta em "x" (nao tem nada a ver com xutos lol) e ta muito melhor...
Mais uma coisa e o som da tarola?parece-vos bem?

Última edição de drummerkalu : Sex, 29 de Outubro de 2010 às 19:20.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #9
LPbyBruno
 
Membro desde: 31-Ago-2009
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 26
LPbyBruno está no bom caminho
Re: Quem é Quem!

o novo crash nao é? ;D
e o ride esta na posiçao que eu curto xD
LPbyBruno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #10
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Quem é Quem!

sim é...tenho de inventir num puto dum ride agora!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #11
João Agnelo
 
Membro desde: 3-Set-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 143
João Agnelo está no bom caminho
Re: Quem é Quem!

Que Remo utilizas nos timbalões e tarola em cima???
Boa cover
João Agnelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #12
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Quem é Quem!

Eu estava a usar nos tons remo emperor coated mas a poucos dias troquei pelas pinstripe que ja tinha ca em casa mas so troquei no tom de 12 e 13 no 16 mantive a emperor coated...Na tarola uso remo emperor x
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quem conhece o jogo online Travian? Quem joga ou jogou? 1Meth1 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Qua, 6 de Outubro de 2010 11:07
A quem interessar...... LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 39 Qui, 10 de Junho de 2010 12:35
Baquetas AHEAD - Quem conhece? Quem pode falar um pouco? Opinem! Jorge Cardoso Hardware, Acessórios e Equipamentos 34 Qua, 8 de Abril de 2009 09:57
Pedal duplo DW-9002 - Quem conhece? Quem já utilizou? Quem pode dar opiniões? TommyLee Aconselhamento para a compra de material 15 Dom, 10 de Fevereiro de 2008 15:42



São agora 18:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it