Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #1
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Aqui fica um video de um cover que fiz para aprender umas coisas.
nao foram usadas ediçoes de notas, como pro tools ou nuendo ou logic quantizing. o quer se ouve é exactamente o que eu toco (o som foi obviamente tratado). nao sou como maior parte dessa malta que mete os videos na net todo quantizados. cambada de cheaters...
para quem nao sabe o que é drum quantizing, nada como dar uma vista de olhos no goolgle, mas basicamente drum quantizing é meter as notas todas na grelha do metronomo... basicamente é meter um mau baterista a soar no tempo...

hehhe

http://www.youtube.com/watch?v=r3S2Y...ature=youtu.be

cá está finalmente o video com o audio como deve ser.... o youtube encarregou-se de me lixar o primeiro upload.

Abraço

Carlos Ramos
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL

Última edição de Carlos Ramos : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 11:16.
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #2
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Muito boa versão,...gostei e parabéns.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

ainda nao sei se ja ha , provavelmente estará quase a chegar...

secçao de aprendizagem... ja que dizes que queres aprender alguma coisa.

submetes os videos a uns profs que irao avaliar, criticar, sempre construtivamente e mais tarde farás outra vez o video com os progressos ..

isso é uma coisa boa nao é ??

enes adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 51 segundos depois:

ups ! ainda nao tinha visto o teu video...

minha opiniao:
estragaste tudo ! lol
entao ? com um pano de fundo desses.. sobrio como deve de ser.. (o pano)lol... uma bateria dessas... um executante mil maravilhas, uns angulos de camara impecs , vais-me por um som todo atrofiado ? todo distorcido ?

para mim, mas isso é pessoalmente, tens alto potencial, nao tens é noçao que o master está todo la em cima e distorce o som...

eu adorei a tua atitude como baterista, boa escolha de musica, bons angulos de imagem... pena realmente foi o som... nao era preciso "quantizar" nada... era só uma questao de volume.

anda la.... edita esse volume do video e manda outra vez..

abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 10:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #4
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Peço imensa desculpa pelo som.... foi um problema a fazer upload para o youtube. nao tem a ver com som nem volume mas sim com codecs e conversao de video. estou novamente a fazer upload e em breve meto o novo link.
mais uma vez peço desculpa pelo mau som. mas so reparei depois de ter postado. está mesmo horrivel.

Grande abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

pois.... eu ja vi mais uns filmes teus, mesmo logo a seguir a esse e tu das-lhe buee !

buereré

harrison com força !!!

alto som , alta imagem... recomendo seguir este gajo !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 11:00.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #6
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

O Carlos é um baterista do catano, muito bom a todos os niveis.

Este video nao consegui ver, aqui nao me abria. mas tenho a certeza que está ao nivel dos outros que ja vi dele.

Ja vou tentando ver os videos e o trabalho dele à uns tempinhos, e sempre a melhorar e muito profissional, um baterista/musico.

Eu pessoalmente acho que nao tinha nada para lhe ensinar, ele é que tinha para me ensinar a mim.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #7
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Muito obrigado pessoal pelos comments. olha que nos temos sempre que aprender bada. esse video e um teste que fiz para aprender umas tantas coisas... e o objectivo acho que foi conseguido., aprendi de facto bastante. por exemplo de 4 cameras que meti so consegui aproveitar 2. aprendi que temos sempre que se ver ao espelho antes de gravar um video. se nao acontece que ficamos com uma penugem branca no cabelo, aprendi que o youtube a converter videos de .mov estraga o som todo.... aprendi a trabalhar um pouco melhor no logic pro, que eu transicionei do nuendo para logic ha pouco tempo... aprendi a mexer um pouco mais no final cut pro x, aprendi a tocar uma musica nova que me trouxe novos desafios...
independentemente do nivel em que se esteja ha sempre muito e muito para aprender.... um poço sem fim. e eu acho que toda a gente pode aprender sempre algo com outra pessoa. acredita que o dave weckl se estivesse uma tardada com o bada ou com o enes, era capaz de aprender algo novo que se calhar nunca lhe tinha passado pelas maos... eu pelo menos penso assim.

o novo video ta quase cá online e desta vez penso que com o som como deve ser.

Carlos Ramos adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 7 segundos depois:

Finalmente Som Como Deve Ser....
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL

Última edição de Carlos Ramos : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 13:08. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #8
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Mesmo com o som assim, gostei bastante! Parabéns
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Grande atitude e boa interpretação!
As ghost-notes ficaram bem enquadradas, os timbalões com um som que simplesmente adorei, ataque 'massivo' aos pratos (hehe)... Nessas partes parece que estás a usar muito o braço mas não, erro meu.

Parabéns e posta mais
Um abraço.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #10
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

A a bateria está a soar muito bem

Estas músicas são daquelas em que é impossível dar coça à bateria.

Vai postando mais destes.

Abraço!
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Dezembro de 2011   #11
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

gostei bastante. abraço

ps: podias fazer um resumo do processo de gravaçao
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Dezembro de 2011   #12
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Bom vídeo, excelente execução.

Abraço
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Dezembro de 2011   #13
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Obrigado pelos comments pessoal.
Em relaçao ao processo de gravação e algo de bastante simples. tem apenas alguns passos.

primeiro tem de ser ter forma de gravar o som da bateria. eu opto por gravar com uma multipistas de 8 vias directamente para o logic. mas pode ser feito de muitas outras formas.
depois disso é misturar o som com a musica de forma a ter o audio que pretendemos.
no final de isso estar feito exportar o ficheiro de audio. e ja temos o audio a meter no video.
depois disso e so utilizar um programa de ediçao de video. há varios. eu gosto do final cut pro. importar o audio. e de seguida importar os videos e sincroniza-los com o audio que importamos antes. desactivar o audio das cameras, que nao nos interessa. depois basta trabalhar o video como queremos, seleccionar as cameras etc..... e exportar o ficheiro final. e já está.
ha muitos tutoriais no youtube de como trabalhar com esses programas e nao vou entar em detalhe, até porque não sou nenhum guru. é algo novo que ando a aprender tambem.
o conceito base é utilizar um programa para fazer o audio, e depois outro para fazer o video e sincronizar com o audio que fizemos no outro programa. como ja disse uso o logic pro para o audio e o final cut pro para o video.

Abraço
Carlos Ramos
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Dezembro de 2011   #14
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Obrigado pelos comments pessoal.
Em relaçao ao processo de gravação e algo de bastante simples. tem apenas alguns passos.

primeiro tem de ser ter forma de gravar o som da bateria. eu opto por gravar com uma multipistas de 8 vias directamente para o logic. mas pode ser feito de muitas outras formas.
depois disso é misturar o som com a musica de forma a ter o audio que pretendemos.
no final de isso estar feito exportar o ficheiro de audio. e ja temos o audio a meter no video.
depois disso e so utilizar um programa de ediçao de video. há varios. eu gosto do final cut pro. importar o audio. e de seguida importar os videos e sincroniza-los com o audio que importamos antes. desactivar o audio das cameras, que nao nos interessa. depois basta trabalhar o video como queremos, seleccionar as cameras etc..... e exportar o ficheiro final. e já está.
ha muitos tutoriais no youtube de como trabalhar com esses programas e nao vou entar em detalhe, até porque não sou nenhum guru. é algo novo que ando a aprender tambem.
o conceito base é utilizar um programa para fazer o audio, e depois outro para fazer o video e sincronizar com o audio que fizemos no outro programa. como ja disse uso o logic pro para o audio e o final cut pro para o video.

Abraço
Carlos Ramos
obrigado pelas dicas, vou tentar por maos ao trabalho e ver se consigo um video com qualidade. abraço
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Dezembro de 2011   #15
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Muito boa cena, sim senhor! Só reparei agora que és o baterista dos pluma, não fazia ideia...por acaso não andas por Aveiro na noite de vez em quando não? É que a Jac anda sempre por lá, por acaso temos alguns amigos em comum e também só descobri que ela era vocalista dos pluma à pouco tempo...

Mais uma vez, parabéns, tanto pelo video como pelo vosso projecto Abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Dezembro de 2011   #16
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Espectacular!
A única coisa que tenho a apontar é que está muito bom
Continua!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Dezembro de 2011   #17
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos

Olá João. sim sou o baterista dos Pluma. Não é muito usual sair em Aveiro. já ha uns bons tempos que nao saio lá. por vezes na altura das festas dos estudantes saia lá com a jackie e alguns amigos mas nao é muito usual. costumo andar mais por cantanhede ou coimbra. de qualquer forma se quiseres um dia vir visitar o meu estudio e tocar umas baterias, estás completamente avontade.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Gavin Harrison and 05Ric Cover por Carlos Ramos Carlos Ramos Videos e Músicas dos Membros 7 Ter, 4 de Outubro de 2011 21:34
Parabens ao nosso camarada Carlos Ramos Tiago Silva Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qua, 29 de Junho de 2011 18:44
Carlos Paião - Playback ( Drum Cover ) Carlos Nevalainen Videos e Músicas dos Membros 8 Dom, 29 de Maio de 2011 16:07
Concerto 30 Seconds to Mars vianRicardo Concertos, Exposições e Eventos (geral) 1 Qua, 13 de Outubro de 2010 14:57
30 seconds to mars aRijo Bandas e Música em geral 111 Seg, 8 de Outubro de 2007 22:32



São agora 16:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it