Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #1
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
UHF - Novo Albúm [Porquê?]

Boas pessoal,
Não sei se alguém não tem conhecimento deste novo trabalho de umas melhores bandas portuguesas de sempre (acho que não estou a dizer mentira alguma, julgo).
Ontem fui vê-los aqui à FNAC (dia 1 dez.) e fiquei altamente surpreendido com a qualidade deste novo albúm. Depois de tanto tempo afastados e pouco falados, chegou a hora da inovação! E cada vez melhores ...
Aproveito a deixa, para aconselhar a quem gosta de boa música portuguesa (e não só) a escutar este disco. Vale mesmo a pena
Ainda mais fã fiquei ... E depois duas versões de intervenção muito bem conseguidas numa versão absolutamente Rock, Zeca Afonso e de Eduardo Nascimento.
Dêm agora o vosso aval! (hihi)

PS: Já agora, que acham daquela tarola ?





Abraços!

Última edição de Bernardo : Qui, 2 de Dezembro de 2010 às 18:12.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier skm241 Bandas e Música em geral 23 Sáb, 28 de Agosto de 2010 12:29
Korn III - novo album Tomcat Bandas e Música em geral 5 Ter, 13 de Julho de 2010 16:46
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56
Novo Album de Andre Indiana - Destilled & Bottled Allen Bandas e Música em geral 1 Sex, 14 de Julho de 2006 19:17
ChristShade em estudio do novo album xines Bandas e Música em geral 0 Sáb, 3 de Junho de 2006 20:58



São agora 07:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it