Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #1
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
17icos - piu! [EP]

Olá pessoal,

Acabámos ontem de mixar e masterizar o EP de estreia da minha banda 17icos (lê-se desacépticos ou desasséticos, como quiserem) chamado "piu!".

Basicamente, tocamos punkrock cantado em português com uns toques diferentes algures. E só quero saber a vossa opinião sobre os temas que estão no myspace neste momento:

www.myspace.com/17icos

Digam mal, digam bem, tanto faz, mas argumentem.

Grazie!
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #2
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Boas!!

Pá, desculpa a sinceridade, mas não gostei. Até têm algumas partes musicais porreiras, mas a voz!... Ta um bom bocado para o mau... Parece quase sempre desafinado...

De qq forma, a banda é recente, por isso desejo-vos boa sorte e que melhorem o que estiver menos bom...

Abraço e desculpa lá...
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #3
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Desafinado? Desculpa, tem lá algumas fifias mas k são mt mt mt minimas. Acho que tá mt razoável e a gravação tá razoável. Só acho que a guitarra podia tar um toquezinho mais alta...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #4
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Concordo com o Overdrummer.

Na minha opinião, a vossa gravação está bastante razoável, apenas pela razão de que a consigo estar a ouvir sem que esteja a pensar nela, isto é, não soa a prego, como muitas gravaçoes que se ouve por aí.

Em relação à voz, é sempre mais fácil dizer mal dela... As guitarras, baixos, bateria e afins, basta-lhes tocarem qualquer coisa de jeito que não ficam mal na pintura, mas a voz salta sempre mais à vista.
Ainda assim, gostei da voz. Acho que aqui e ali desafina, mas o que eu realmente acho que vocês precisam é de back vocals, de alguem com uma voz ligeiramente mais aguda. Acho que ia ficar bastante bom. Mas diz ao teu vocalista que tem uma boa voz, e que só tem de continuar a evoluir!

Continuem com coragem, que é o que demonstram ao submeterem o vosso trabalho ao julgamento do pessoal aqui no fórum .

Veredicto: Razoável +

Última edição de pulp_fiction : Ter, 18 de Abril de 2006 às 17:35.
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Abril de 2006   #5
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Apesar de não ser o meu género musical preferido, gostei!
Punk 'tuga com a titude! Força nisso!
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Abril de 2006   #6
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Obrigadão pelos comentários malta! Todos são bem-vindos

Cumps!
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul 2010 M4rkit0s Encontros e Eventos da comunidade 60 Qua, 4 de Agosto de 2010 16:26



São agora 18:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it