Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Maquinas -vs- Homem - Quando a máquina de samples falha... (ou um playback mal preparado)

bem, vejam o k pode acontecer kuando as makinas falham!!!!!

isto aconteceu ao miKe gaspar no rock in rio, por vezes e mais facil a gente confiar em nos do k nas makinas!!!!


o k vos ja aconteceu do genero??????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #2
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Ups...

Acontece, então se se utilizar minidisk e por acaso tiver riscado...
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Nao deve ser facil.... Uma situação um pouco embaraçosa....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #4
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Ya , já tinha visto isso quando saquei o concerto , eu tive la a ssistir ao vivo e também me lembro de ter ficado com a impressão que algo ali não tinha corrido muito bem
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
o vocalista n gostou muito, olhou de lado!!!! vazava-lhe era logo uma vista com uma baketa!!!!!

o homem ta ali, ta a trabalhar, veem la de baixo e dizem pk num sei ke, pk e jovem e tal e coisa.


tal e coisa nao, a makina falhou!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #6
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Sou burro...

Ya... ok... percebi que algo falhou... todos falhamos...
Mas que raio se passou aki???
Expliquem-me como se eu fosse MUITO MUITO MUITO BURRO
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
akele sample de voz deve ter o metronomo por baixo para o baterista se guiar, pelo k me apercebi tanto o metronomo como o sample atrasaram um pouco, e com eles o baterista!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #8
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Hey pa..mas o baterista nao conhece a musica?
o metronomo atrasa...mas ele tem o poder de continuar a tocar sem atrasar..=/ certo?

foi um bocado mal..mas ao que parece, ng na assistencia notou...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #9
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Hey pa..mas o baterista nao conhece a musica?
o metronomo atrasa...mas ele tem o poder de continuar a tocar sem atrasar..=/ certo?
Virtualmente sim, mas acontece que se o baterista continuar a manter o "tempo", os samples que atrasaram vão continuar atrasados.
Agora imaginem-se nesta situação e terem que decidir no momento o que fazer... falar é fácil, mas quem lá está é que tem que se "desenrrascar".

Isto fora a incerteza durante todo o concerto (ou pelo menos naquele tema) se aquilo vai ou não voltar a acontecer. É tramado...

Cumprimentos!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #10
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
o gajo safou-se bem... se ele tivesse mantido o tempo ficava tudo uma salgalhada do caraças, os samples ficavam atrasados em relação ao resto e era bem pior.
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #11
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
xii...que mau,lol...ás vezes pode acontecer, eu costumava usar samples,mas nunca tive stresses deste genero, é claro que é xunga quando acontece este tipo de cenas, mas também sou da opinião que Mike não esteve, porque não foi apenas a maquina que falhou...o homem falhou com a maquina, atrasou também,e foi isso que fez notar claramente a falha do sample...se ele mantivesse o tempo e parasse o sample aí sim, tinha estado bem,mas também ele não tinha o sampler perto dele, o que é péssimo...quando temos esse tipo de responsabilidade nos temas, convem que tenhamos TUDO á mão, para ter a maxima capacidade de controle. Por fim,a pior falha do Mike...reparem na cadencia inicial da musica, e na continuação,depois da cena do sampler resolvida...tem pelo menos 15 bpm de diferença. Bem,eu já tinha dado anteriormente a minha opinião sobre o Mike,e ainda não mudou...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #12
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
tem pelo menos 15 bpm de diferença. Bem,eu já tinha dado anteriormente a minha opinião sobre o Mike,e ainda não mudou...

So 15?????
Deve ser bem maior a diferença... bem maior...
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Pela segunda vez... Oi DavidMorais Apresentação de Novos Membros 24 Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 21:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it