Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #1
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Morreu Stuart Cable

Stuart Cable, ex baterista dos Stereophonics foi encontrado morto em sua casa no passado dia 7 de Junho. Aos 40 anos de idade (Idade essa que o baterista gozava sempre nunca atingir), após uma noitada de muito álcool, dizem que sufocou no próprio vomito enquanto dormia.

Muitos de voces podem nao conhece-lo, mas era uma personagem que eu admirava, nao só como fã da banda, tal como o seu estilo de classic rock na bateria, mas também pela sua vivacidade e pelo seu humor, e tal como eu, um fã do motociclismo.

http://www.youtube.com/watch#!v=OonWdAeNfgU&feature=related
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #2
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu Stuart Cable

E vai-se elevando a contagem!

A ver se este ano passa depressa

Grande senhor. Não sou fã mas reconheço-lhe mérito.

Abraço DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu Stuart Cable

Nao conheco o trabalho deste baterista, mas é sempre uma perda para o mundo batucador e ponto final.
Agora , se me permitem , sufocar-se no próprio vomito ?!
Pelas poucas palavras que disseste está ai o problema , o alcool!

Bem, as minhas condolências . RIP
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Junho de 2010   #4
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Morreu Stuart Cable

Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Stuart Cable, ex baterista dos Stereophonics foi encontrado morto em sua casa no passado dia 7 de Junho. Aos 40 anos de idade (Idade essa que o baterista gozava sempre nunca atingir), após uma noitada de muito álcool, dizem que sufocou no próprio vomito enquanto dormia.

Muitos de voces podem nao conhece-lo, mas era uma personagem que eu admirava, nao só como fã da banda, tal como o seu estilo de classic rock na bateria, mas também pela sua vivacidade e pelo seu humor, e tal como eu, um fã do motociclismo.

http://www.youtube.com/watch#!v=OonW...eature=related

Boas
Exactamente como o John Bohnan.
Porque não bebe esta gente maduro tinto e só ás refeições?
Shot é isso mesmo. Tiro. E depois de um tiro vem a queda.
Ás vezes é a QUEDA FATAL.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Morreu o baixista dos Slipknot albano Bandas e Música em geral 26 Qui, 27 de Maio de 2010 14:28
Morreu Ronnie James Dio ja.ka.kanta Bandas e Música em geral 11 Qua, 19 de Maio de 2010 14:52
Pete Steele Morreu... (vocalista dos Type O Negative) DON METAL Bandas e Música em geral 7 Sáb, 17 de Abril de 2010 11:32
Morreu Buddy Miles Tom Sawyer Bateristas e Percussionistas 4 Dom, 9 de Março de 2008 02:06
A minha Edirol morreu... Compro uma interface Midi ou uma placa audio (de som)? Que faço? Grolubao Baterias Electrónicas 3 Qua, 7 de Fevereiro de 2007 11:28



São agora 06:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it