Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 22 de Setembro de 2010   #1
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Practice Pads

Boas, eu queria comprar um practice pad mas não encontro nenhum site com bons preços e portes baratos. Vi um practice pad jeitoso, fácil de transportar, barato e pelo que vi no youtube até era bom, é o Putty Pad da Remo. Encontrei neste site e até tem um preço que comprava, mas para pagar a cobrança paga quase 10€ a mais e por transferência bancaria, não vou fazer por aquele site pois já me deu chatices. O site e o pad é este

http://www.sonigate.com/?pt#!/3/6023/Putty-Pad-Remo/

Se souberem dum site ou pad diferente postem também

Cumps
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Setembro de 2010   #2
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Practice Pads

Amigo, eu este verão comprei um pad de treino na www.grooveitup.com, chama-se Crash Pad ( http://grooveitup.pt/produtos/crash-...ad-lacado.aspx ) , para mim é o pad mais real que ja exprimentei, tem dois lados, um como se fosse a tarola e o outro os timbaloes, o da tarola ressalta mais e o outro menos. É barato e vale mesmo a pena, aconselho.

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Crash Pads - apresentação mercado português Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 0 Dom, 31 de Janeiro de 2010 21:39
pads mesh/timbalões acusticos tocador_de_batera Baterias Electrónicas 9 Qui, 31 de Maio de 2007 22:56
Pads de "Mesh Heads" - São eficazes ao prevenir o barulho em comparação com os normais? Rhalah Baterias Electrónicas 26 Dom, 14 de Janeiro de 2007 01:07
pads Cutlas Hardware, Acessórios e Equipamentos 22 Ter, 13 de Junho de 2006 19:12
Limpeza dos PADS e pratos DrumScores Baterias Electrónicas 12 Qui, 27 de Abril de 2006 02:05



São agora 03:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it