Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 6 de Outubro de 2006   #1
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Onde adquirir pedais Axis em Portugal? Que lojas comercializam esta marca por cá?

Onde arranjo pedais axis em Portugal?? Alguem sabe ?? ou a unica maneira é mesmo via internet ?? thanks
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Outubro de 2006   #2
Rubano
 
Membro desde: 4-Out-2006
Local: Almada
Mensagens: 20
Rubano é uma quantidade desconhecida por enquanto
é mesmo via internet lol...sou de CB e não há cá Axis...tb cá nao há nada né...talvez em lisboa haja...deve ficar mais prático mandar vir da net...
ptt
Rubano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Outubro de 2006   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
tens 2 sites conhecidos.. thomann.de e musicstore.de .. os produtos vêm da alemanha, tens é q pagar portes.. mas isso informas-te nos sites dos quais encomendas..
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Outubro de 2006   #4
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
qd vou a sites estrangeiros, vejo, por exemplo, um pedal duplo da axis e custa qualquer coisa como 700 euros ou assim. não quero sequer pensar quanto levariam por um axis cá em portugal.é melhor veres lá fora.

bem hajam
lamb-of-god não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Outubro de 2006   #5
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Na musicstore nao tem axis ,so mesmo na thomann
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2007   #6
Zebedeu
 
Membro desde: 27-Mar-2007
Local: Covilha
Mensagens: 1
Zebedeu está no bom caminho
rsp

boas! vai ao forum musica k esta um bacano k os manda vir...é so falares com ele abraço
Zebedeu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2007   #7
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
O bacano... que os manda ou melhor... mandava vir... é o Daniel Cardoso, baterista e produtor.

O modelo Longboard parece que anda esgotado por ai... por isso prepara-te para esperares uns 6 meses por eles...

Se fosse a ti sondava o E-bay ingles/alemão e espanhol (penso que tb ja ha)... deves la arranjar em segunda mão!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2007   #8
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Se alguem kiser pedais axis sei onde arranjam aki na zona do porto pela modica quantia de 800 euros
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2007   #9
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de patodrums
Se alguem kiser pedais axis sei onde arranjam aki na zona do porto pela modica quantia de 800 euros
Só???

Olha encomenda 2 pares pra mim... um shortboard e um longboard...

NAAAAAA com esse €€€ comprava uma bateria nova, um hamburguer com batata média e cola média!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2007   #10
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
lolol, é barato é barato, hehe , é como tu dizes com esse dinheiro comprava 3 yamaha direct drive, olha hj experimentei a cam vermelha no eliminator, é gajo pa ficar mais smoth o pedal , e mais rapido claru
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2007   #11
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de patodrums
Se alguem kiser pedais axis sei onde arranjam aki na zona do porto pela modica quantia de 800 euros
Ond arranjas isso???
Dá para exprimentar????

cumps
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Março de 2007   #12
beat
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 104
beat está no bom caminho
A minha bateria foi comprada na faminho, os gajos são muito porreiros e praticam bons preços.
__________________
Não tenho assinatura.
Ass: beat
beat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Março de 2007   #13
Xcentric
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 9
Xcentric está no bom caminho
Neste mometo eles estão em stock na Thomann.

http://www.thomann.de/gb/axis_percus...oppelpedal.htm


Eu mandei vir os meus de lá, chegaram á pouco tempo inda não os testei. Quem tiver com duvidas acerca de diferenças... a unica cena diferente é msm o logo na footboard, porque na alemanha já existe uma marca com a propriedade do nome Axis e por isso eles tiverem que mudar a footboard nos pedais e tb o nome dos menos, o resto é tudo igual aos ke se vendem no resto do mundo.
Xcentric não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #14
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Mas para portugal nao tem axis disponiveis longboards. Se carregares na bandeirinha de portugal nao tao disponiveis, nem aparecem , mas em espanha ja se pode mandar vir mas nos nao somos espanhois Tu mandaste vir para portugal certto?
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #15
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de patodrums
experimentar nao , so mandando vir , é aki numa loja de famalicao , a faminho , se alguem kiser k diga mas fica por 800 euros os pedais
Mas eles na loja não têm o pedal?? Se tivesse e desse para experimentar era uma cena do caraças
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #16
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
nop , nao tem la o pedal , so mandam vir po encomenda mesmo mas fica mt caro , 800 euros é mt xumbo
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #17
Xcentric
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 9
Xcentric está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de patodrums
Mas para portugal nao tem axis disponiveis longboards. Se carregares na bandeirinha de portugal nao tao disponiveis, nem aparecem , mas em espanha ja se pode mandar vir mas nos nao somos espanhois Tu mandaste vir para portugal certto?
Mas isso é decerteza porque eles inda não actualizaram a database em pt do site com produtos que chegaram á pouco tempo, porque não faz muito sentido eles terem um determinado producto na loja e não o enviarem pa pt, se inda à duas semanas recebi os meus cá em casa.
Manda um mail pra lá a explicar a situação e a avisar que o produto não aparece na database em portugues.
Xcentric não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedais AXIS - Onde posso comprar ou mandar vir? Quais os preços? xines Hardware, Acessórios e Equipamentos 37 Ter, 25 de Setembro de 2012 11:35
Onde encontrar lojas de instrumentos musicais e/ou bateria e percussão em Lisboa? p.h Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 34 Qua, 17 de Dezembro de 2008 00:30
Onde encontrar Lojas de bateria/percussão em Nova Iorque (New York) EUA? Opinem! Eder Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 12 Sáb, 13 de Setembro de 2008 18:30
Onde comprar baquetes Ahead em Portugal (ou Espanha)? KillEmAll Aconselhamento para a compra de material 35 Dom, 13 de Abril de 2008 11:13
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal? David Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 4 de Abril de 2006 15:50



São agora 12:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it