![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
![]() |
Video Clip Indienapolis
Boas pessoal,
deixo aqui o video clip do single da minha nova banda espero que gostem e opinem. Rock on! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
Re: Video Clip Indienapolis
Se fosse no facebook merecia um LIKE!
![]() Muito bom mesmo! se a voz fosse um bocadinho mais agressiva não fazia mal nenhum, mas isto é só a minha opinião, e não quero dizer que oa vocalista é mau, até porque canta muito bem, só que nesse rif de guitarra ficava bem uma voz mais rokeira! ![]() Mas mesmo assim considero 5 estrelas! Parabéns pelo excelente trabalho! Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
EXCELENTE!!
Que grande música!! Adorei o trabalho de toda a banda em si, as guitarras estão muito boas, mesmo ao meu gosto, distorção limpa e com poder, a bateria encaixa perfeitamente, baixo e voz muito bons!! Gostei bastante de ouvir isto, irei partilhar com certeza, continuem com esse estilo rockeiro e cantado em portugues! Já agora, teem mais alguma musica gravada? e onde posso ouvir? Força nisso! ![]() Um abraço!
I live for music!! ![]() Última edição de Gonxalo : Dom, 18 de Novembro de 2012 às 14:28. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
![]() |
Obrigado, todas as opinioes são bem vindas!!
![]() Já agora fica a pagina do facebook, para os likes, sff ![]() http://www.facebook.com/indienapolis...ref=ts&fref=ts Em relação a novas músicas, estamos a trabalhar. Em breve vao sair mais!! Cumpz Rock on! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 18-Nov-2012
Local: Guarda
![]() |
O refrão é espetacular!!! Têm potencial!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
![]() |
Bom trabalho, gostei do som com peso, mas limpo, (como já por aqui disseram) bom projecto, acho que com "boas pernas" para andar, força nisso
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Lápis Do Mundo - Novo Vídeo Clip | RafaelDrummer | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Ter, 13 de Setembro de 2011 05:47 |
Video clip do tema "Cego, surdo e mudo" | DWG | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Sex, 29 de Abril de 2011 22:24 |
mais 1 video meu | ShallNotFall | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qui, 29 de Maio de 2008 23:21 |
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! | patodrums | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 4 | Qui, 24 de Abril de 2008 13:51 |