Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 3 de Abril de 2006   #1
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Software para windows com metrónomo básico mas funcional. Programa gratuito (freeware)

Para o pessoal que ainda não tem um metrónomo, aqui fica um que podem usar atraves do pc...
Ficheiros Anexados
File Type: zip dametronome.zip (21,2 KB, 117 leituras)
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Abril de 2006   #2
Gibraltar
Fundador (actualmente sem funções)
 
Membro desde: 2-Abr-2006
Local: Amadora
Mensagens: 101
Gibraltar será famoso em breve
Hmm simples e eficaz, tal como eu gosto

Aproveitava para pedir a todos mais um par de dias antes de "inundarem" o fórum com anexos lol
Estou a testar algumas soluções para gestão de uma secção específica de downloads e assim ficava tudo organizado como deve ser para quem vier depois ter maior facilidade em encontrar as cenas. Eu sei que a vontade é muita, mas se puderem aguentar mais uns dias enquanto me decido por uma solução funcional agradeço
__________________
- Mom, I want to be a drummer when I grow up!
- But honey, you can't do both...
Gibraltar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Abril de 2006   #3
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Não posso...

Citação:
Mensagem Original de Gibraltar
Hmm simples e eficaz, tal como eu gosto
Thanks

Citação:
Mensagem Original de Gibraltar
Aproveitava para pedir a todos mais um par de dias antes de "inundarem" o fórum com anexos lol

Vou tentar não me empolgar tanto e colocar o minimo de anexos possiveis
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Julho de 2006   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Porreiro...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Fui convidado para tocar numa banda mas não tenho bateria. Que faço? Como me desenrascar? BaM MarGera Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Ter, 27 de Julho de 2010 19:59
Existe algum programa / software do tipo "Guitar Player" mas para bateria / bateristas? Ytsephill Som, Acústica, Software e Sites de internet 3 Seg, 2 de Março de 2009 23:19
O meu metrónomo avariou. Existe algum software para PC que substitua o metrónomo? Ricardo Fernandes Som, Acústica, Software e Sites de internet 5 Qui, 27 de Julho de 2006 15:59



São agora 20:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it