Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #1
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem!

Olá amigos,

A semana passada adquiri uma TD-6 e agora queria saber que cabos comprar para a ligar ao PC e poder passar playalongs e novos kits para lá....

Alguém sabe onde/qual o cabo a comprar, e que espaço o módulo tem para novos kits, meter musicas para playalong, etc?

abraços
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #2
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
isso de por coisas novas na bateria nao sei porque eu tenho uma TD3 mas deve ser a mma coisa. pa ligares ao pc podes comprar uma interface audio ou uma placa de som que de pa ligar ao pc (usb ou de preferencia firewire), ligar a bateria a placa de som ou a interface por cabos midi e voila!
E assim que se liga ms nao sei como e que se poe sons e playalongs novos.
uns cabos midi compram-se em qualquer loja de musica, e como es de lisboa arranjas facilmente. exprimenta a loja onde compraste o teu kit.
abracos
__________________
Myspace Backstabber

Última edição de nunomiguel : Dom, 24 de Junho de 2007 às 15:29.
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #3
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de nunomiguel
isso de por coisas novas na bateria nao sei porque eu tenho uma TD3 mas deve ser a mma coisa. pa ligares ao pc podes comprar uma interface audio ou uma placa de som que de pa ligar ao pc (usb ou de preferencia firewire), ligar a bateria a placa de som ou a interface por cabos midi e voila!
E assim que se liga ms nao sei como e que se poe sons e playalongs novos.
uns cabos midi compram-se em qualquer loja de musica, e como es de lisboa arranjas facilmente. exprimenta a loja onde compraste o teu kit.
abracos
A minha placa de som é uma Creative Audigy4, tenho a bateria ligada á entrada do microfone, e assim tenho o som a sair das colunas do computador.
Eu queria mesmo era saber de cabos para ligar lá, modelos e como funciona o processo, bem como programas para editar/criar/enviar kits para o módulo pera depois o por a bombar
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #4
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
alguém ? :/
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #5
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Se alguém puder ajudar agradeço
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #6
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Ja deste uma olhadela ou perdeste algum tempo a ler o manual da tua drum?

Tenho ai no forum disponivel uma versao em portugues.

Quanto as tuas duvidas um cabo mini jack - mini jack do computador para o modulo ja satisfaz todas as tuas necessidades.

Tens no modulo um numero (elevado) de tracks disponiveis, mas penso que sao apenas para gravares sons teus.

Selecciona SONG - Butão + - e penso que depois lá prá song 150 sao tracks disponiveis para poderes gravar.

Visto que vais ligar o modulo ao pc, nao precisas de gravar playalongs no modulo.

Caso tenhas um leitor mp3 podes tambem liga-lo com o cabo que referi acima que é caro (2 ou 3 euros - se tanto) e tocar bateria por cima das musicas.

Nao sei ate que ponto teras sucesso ligando o modulo ao pc para que o teu som saia pelas colunas do computador. Eu experimentei várias colunas e reparei que nao conseguia explorar a bateria ao maximo. Pois, ao tocar, as colunas nao conseguiam processar os varios sinais.

Assim arranjei um cabo duplo ou simples de jack (de um dos lados) e na outra ponta tenho um tipo de ficha que nao me recordo do nome que tem 2 pitocos, um branco e outro vermelho, nao sei se é RCA ou qualquer coisa assim.

Liguei isto tudo do modulo para um ampleficador de aparelhagem. Funciona como Auxiliar, e consigo um som muito mais poderoso mas acima de tudo um som que corresponde exactamente àquilo que toco e nao apenas à quantidade de som que as colunas estao limitadas.

Digamos que estou bem servido.

Ainda nao encontrei as reais vantagens de ligar o pc ao modulo... mas isso sou eu que ainda sou novo nestas andanças :P


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #7
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Antes de mais obrigado pela tua resposta!!

Infelizmente não tenho o manual de utilizador, mas até sei funcionar bem com isto, pq ali na euro-musica no colombo eles explicaram-me como funcionava eheh e mesmo no video de apresentação da bateria está lá explicado. Anyway, eu queria o cabo para fazer o upload de novos kits, visto só usar 4 ou 5 dos 99 disponiveis...

Pois o som ligado á saida do microfone é um pouco limitado, algumas vezes distorce quando estou a tocar com alguma musica a tocar ao mesmo tempo, esse cabo aux, onde o posso comprar? e kits novos onde os posso encontrar? mesmo sem o cabo para a TD-6 é possivel adicionar lá kits manualmente por isso não vejo que seja um problema não ter o cabo ehehe..
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #8
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
boas!

O cabo que te referes poderá ser este:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList


O cabo que te falei encontrei à venda numa loja que te fazem os cabos que queres, numa loja de electronica eles fazem te isso, custou-me cerca de 7 ou 8 euros. Serve para ligares o modulo a um amplificador como descrevi no outro topico.

Quanto ao manual em pt, está disponivel aqui:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1154


Quanto a novos kits, podes sempre criar os teus com os 1024 sons que existem no módulo. Podes criar sets muito diferenciados. Depois com o cabo midi podes sempre gravar os kits no pc... penso eu!

Na secçao digital tens muitos topicos que te podem ajudar!


Mais alguma duvida comunica

DrumScores

Última edição de DrumScores : Qui, 28 de Junho de 2007 às 13:29.
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
compra uma placa com 2 plugs midi que tenha uma saida usb.... e ja tens o pc em conectividade com o modulo
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #10
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
para que?

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #11
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Ideia

Citação:
Mensagem Original de wizdrum
Antes de mais obrigado pela tua resposta!!

Infelizmente não tenho o manual de utilizador, mas até sei funcionar bem com isto, pq ali na euro-musica no colombo eles explicaram-me como funcionava eheh e mesmo no video de apresentação da bateria está lá explicado. Anyway, eu queria o cabo para fazer o upload de novos kits, visto só usar 4 ou 5 dos 99 disponiveis...

Pois o som ligado á saida do microfone é um pouco limitado, algumas vezes distorce quando estou a tocar com alguma musica a tocar ao mesmo tempo, esse cabo aux, onde o posso comprar? e kits novos onde os posso encontrar? mesmo sem o cabo para a TD-6 é possivel adicionar lá kits manualmente por isso não vejo que seja um problema não ter o cabo ehehe..
Epa...manualmente? É assim, eu tenho uma td-6 e também por vezes sinto que os kits disponíveis não satisfazem as minhas necessidades...porque só uso praticamente um kit, o qual personalizei à minha maneira. Mas sei que através do cabo midi é possivel fazer "uploads" de novos kits. Aqui têem packs com kits à venda: http://www.vexpressionsltd.com/td06.html . Se alguém conseguir orientar os mesmos que partilhe aqui com a malta
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #12
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Uauuuu Ossos!

Muito bom... onde sera que um gajo orienta isto?
Tive a ver e... digamos que quanto a kits... bom :



Elite for the TD-6 for $35


Pearl 03: Modeled from a Pearl Session Custom Fusion from 2003. Natural sounds.
TamaRkSr: Modeled from a Tama Rockstar kit. With thanks to CornishNeil.
DW22: Modeled from 2001 DW wrap kit w/ 22x18 kick. Also available in the TD10EXP Vault Pack. Acoustic Kits
Substnce: Tight, Funky kit. Very good sharp snare sound.
SlapBass: Interesting rock kit, very useable. Bass Drum made from Floor Tom with clever tuning.
Prototyp: Funk/Rock kit with lots of attack on toms.
TightKit: Speaks for itself. Snappy sounding kit with bright cymbals.
OpenJazz: Unmuffled ringing sound, good for slow jazz.
ShineKit: Bright piccolo snared kit. Jazz/funk
VCheapO: Very unique sound, actually modeled from my old Speedfire drum kit with Zildjian ZBTs
Muffled: Heavily muffled kit. Toms have soft buzz.
HandPerc: This kit has brushes mode on. You play it with your hands for more realistic fell to playing congas etc.
PowrXstk: Soooooo much better than the tinny, fake sounding PopXstck kit in the premade kits.
P.H.A.T.: Loud, fat sounding kit for those who like big sounds.
StackedV: Great sounding high funky kit.
LatinDnc: Good Latin style kit for Latin American rhythms. Much better than Roland premade Latin kit(s)
Tropical: Tropical sounding playable percussion kit.
EasyLow: Easy and Low! Jazzy
FunkyBad: Funky sharp kit, works also for light rock/pop
DirtyMan: Dirty, Dark rock kit. Weird but some situations call for this sort of kit. Very Original
AcidJazz: Great for this genre, Loose when played lightly but tightens up when played hard.
HitMastr: Orch Hit type electronic with pitched bass drum and pitch control for it with hi-hat control.
Shortech: Strange but useable kit for drum and bass or similar. Toms made from Xstck snare. Unique.
JungleK: Great "messy" sounding kit for Jungle drum and bass. Very low pitched hihats for cymbals. Again, Unique.
Noisiege: "Noise" Bass drum and "Whack" snares pitched for toms.
Statix: Saw Wave toms. A very useable, "proper" drum kit, rather than beeps and clicks.
Disco: Great for that classic 70s Disco sound. Sounds excellent when played with a typical 16ths beat Disco rhythm.
Ice Cave: Sounds like the kit is made from ice and played in an ice cave! – Lots of echo.
RkBallad: Great for Rock Ballads. Could be considered an acoustic kit but has a slight electronic sound to it.
Marshmlw: 808Boom kick and pitch control. 808 toms remind me of Marshmallows. Dance Kit.
Volcano!: Explosion sounds in this kit work well when used sparingly.
Nicklbck: Modeled from "Too Bad". Good for all round drumming. Signature snare sound with ring.
BensonJz: Modeled from "Breezin'" by George Benson. Incredible Jazz kit. Soft yet punchy.
R.A.T.M.: Modeled from "Wake Up" (Matrix Theme). Funky rock kit.
Adema: Modeled from "The Way You Like It". Hard, Bassy Rock kit. Made because of popular demand.
Reise 04: Modeled from "Morgenstern" from Rammstein's latest album "Reise Reise". In-Your-Face, Big Metal Sound
DefLeprd: Modeled from "Now". One of their newer tracks. More acoustic sound.
GreenDay: Modeled from "American Idiot". That signature tom sound with as much attack as you can take. Popular
Slayer: Modeled from "Raining Blood". Those huge toms sound incredible in this. Classic sound of Dave Lombardo
Metalica: Modeled from "Enter Sandman". Lars Ulrich's signature sound from Metallica album "Master Of Puppets"
SpyroGra: Modeled from "Ariana". Great classic smooth jazz sound from Spyro Gyra's 1998 album.
Creed: Modeled from "Higher". American Power Pop sound from their "Weathered" as requested by many.
HIM: Modeled from "Soul On Fire". Gothic Rock from Finnish band HIM. Tight, clean and powerful sound.
John Otto: Modeled from "Build a Bridge". Refined kit from Limp Bizkit. From their "Results May Vary" Album.
KoRn: Modeled from "Thoughtless". This turned out very well; if you play along with KoRn you can't tell the difference.
JimmyEW: Modeled from "Pain". Snare has been pitched very well. Very popular request. Funky. Play along to see!
Jet: Modeled from "Cold Hard Bitch". Iconic Pop Rock band from the 21st Century.
Stepnwlf: Modeled from "Born to be Wild" (obviously). That instantly recognisable sound from the driving anthem.
Godsmack: Modeled from "Stand Alone”. Great for metal/rock. Try this kit along with the song it was modeled from.
StneSour: Modeled from "Cold Reader". From Corey Taylor's (Slipknot) band Stone Sour. Clean, Powerful Kit.


Collective for the TD-6 for $35

1 Yamaha MM – 1987 Yamaha Rec Custom Birch
2 LdwgCTX – Late 80’s Ludwig Cortex
3 TamaSTAG – 2000 Tama Stagestar
4 Drivecar – Roland R5 Drum Machine
5 StvSmith – Steve Smith using Sonor Designers Vital Info
6 SlingLND – Mid 70’s Maple Thin Shell Slingerland
7 Vintg PRM – 1963 Premier Vintage
8 Gretsch – Gretsch Catalina
9 SonorLTE – 1991 Sonor Lite
10 TamaIMP* - 1982 Tama Imperialstar
11 TrxnSPDF – 50’s Trixon Speedfire
12 PercTD6 – Conga, Bongo, percussion set up
13 Led Zep – Bonham Zep III
14 Rogers – 1969 Rogers Maple
15 Trick – Trick drums Alum
16 Abe L Jr. – Abe Laboriel Jr. on DW
17 Vogue – Maddona Vogue – TR909
18 Ayotte – Ayotte Drumsmith 1999
19 DennisCH – Dennis Chambers- Pearl
20 TommyLee – Tommy Lee
21 40’s WFL – 1943 WFL stagemaster
22 BissoneT – Greg Bissonette/ Remo
23 Portnoy – Mike Portnoy on Tama ArtStar II
24 Gadd- Steve Gadd – Yamaha Rec Customs
25 VinniPAN – Vinnie Paul – Pantera
26 VrglDona – Virgil Donati – Premier Artist
27 Erskine – Peter Erskine – Yamaha
28 Ian Pace- Deep Purple
29 Weckl – Dave Weckl on Yamaha Maple Customs
30 Krupa – Gene Krupa
31 PearlBLX – 2002 Pearl Masters Birch
32 Tama ART – Tama Artstar –1992
33 Kramer – Joey Kramer – Aerosmith 1970’s
34 Buddy R – Buddy Rich
35 DW Bronz – DW Collectors series with Bronze Snare
36 Bozzio – Terry Bozzio
37 Tre Cool
38 Premier – 1984 Premier Soundwave
39 90’s Kit – 1994 Pearl Export
40 Peart – Neil Peart – Early Tama
41 Reggae – Reggae styled kit
42 Yam Tour – Yamaha Tour Custom – Beech/Mahog
43 Aldridge – Tommy Aldridge – Metal
44 Mpx ProM – Mapex Pro M – 2003
45 MetalDD4 – Metal power kit on Ddrum 4
46 D/W S.Oil – 1996 DW Satin Oil with Keller Shells
47 3000SONR – 1998 Force 3000 Sonor
48 Tool – Danny Carey – Parabola off Lateralus
49 Lar1983 – Lars Ulrich/ Metallica – Seek & Destroy
50 Incubus

Session for the TD-6 now for $35

1 OakCustm: Custom Kit with Oak Shells and Snare. Meinl and Zildjian Cymbals
2 RoswdCsm: Custom Kit with Rosewood Shells and Snare. Meinl and Zildjian Cymbals
3 ExticCsm: Custom Kit with an Exotic Wood Selection for Shells and Snare. Meinl and Zildjian Cymbals
4 MapleCsm: Custom Kit with Maple Shells and Maple/Birch Snare. Meinl and Zildjian Cymbals
5 StdioMpl: Maple Kit, sounds great for Studio work
6 StdioBch: Birch Version of previous kit, great for Studio Work
7 AttkBrch: Birch Kit with a nice attack on the toms and snare
8 AttkMple: Maple Kit with nice attack on the toms and snare
9 Brch&Stl: Well rounded Birch Kit with a wonderful Steel Snare
10 Brch&Brs: Great Birch Kit with a vintage Brass Snare
11 OilFinsh: The Oil Finish on this kit gives it a great crisp natural sound
12 BlBrsPcl: A rare hand crafted Bell Brass Piccolo snare, Maple toms and kick
13 HardFnk1: Powerful Rock/Funk Kit, Leaning more towards Funk
14 HardFnk2: Powerful Rock/Funk Kit, Leaning more towards Rock
15 PiccloBs: Thicker shelled Brass Piccolo snared kit
16 SpaunCs: Modeled from a custom kit made by Spaun, no other details were available
17 WhinSnar:The snare on this kit as a nice ring with higher dynamic levels, quite lively
18 GlasSnre: Snare drum shell made from glass, very bright, loud sound
19 VEX stl: Tight steel snare, nicely pitched toms, crisp kick
20 PrBuzzKt: High pitched snare, buzz on toms, fluid sound
21 Responsv: Very good kit, soft sounds at low dynamic levels, sound tightens up when hit harder, my favourite toms in this kit
22 13”Sensi: 13” metal snare, quite a unique sound
23 PearlSn1: Modeled from a Pearl Session Custom
24 PearlSn2: Modeled from another Pearl Session Custom with different heads and tuning
25 HerzeKit: Sharp, clean rock kit, wonderful sound, I use this a lot
26 Vintage: Vintage kit, awesome character of sound
27 RawIndsl: For Industrial Metal, bold and cutting sound
28 JazzSolo: Low level Jazz kit for small group Jazz and Jazz/Funk
29 VinJazz: Suitable for the same as above, slightly warmer sound from this kit
30 ReggaeJm: Dry muffled sound, suitable for Reggae etc
31 Songo V: Snare-off kit, the best sounding kit for Latin American/Cuban playing
32 RnB1: Almost Lo Fi, relaxed RnB kit
33 Acrylic: Acrylic shelled kit, short decay with nice smooth bass, very punchy snare
34 NewGenVX: Rock/Metal/Pop kit, versatile sound, lots of attack
35 Metaller: Classic Old Heavy Metal sound
36 Substnc2: The perfect all rounder, Substance1 featured in the Elite Expansion
37 Sharp: As the name suggests, sharp sound, a little quirky, very cool
38 Stadium: Big Stadium Rock sound, deep toms, big thick cymbals etc
39 Rosenrot: Loosely based on a Maple kit, a good general kit for Hard Rock/Metal
40 RosenPic: The Maple kit with a Maple/Birch 10” piccolo snare



Brushes for the TD-6 for $15

Brushes 1
Brushes 2
Brushes 3
Brushes 4
Brushes 5
Brushes 6
Brushes 7
Orch Pit
Sensitone
Soloist

Hot Picks for the TD-6 for $20

1993 Mapex Orion
2005 Sonor Delite
1977 Ludwig Super Classics
1999 Yamaha Stage Custom
1962 Gretsch RB Maple
2007 Tama Starclassic
2007 Remo Gold Crown
1999 Noble & Cooley Drumsmith
1958 Trixon
2006 Pearl Masterworks
2003 Tama Swingstar Jazz
1998 DW Collector Keller Shell Series
1966 Slingerland Maple
2004 Pearl Masters BLX
2005 Premier Cabria






Se por acaso alguem tiver isso ai pra um caixote do lixo, é favor de avisar, que esta noite quem recolhe o lixo sou eu!!!

Grande material, duvido que haja por ai isso disponível... mas era uma cena do outro mundo :D


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Tenho um amigo que arranja isso decerteza, deixem-me chatéa-lo e depois digo-vos algo
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #14
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Moço...
Ontem!



(take your time)

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #15
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Obrigado pelas vossas dicas pessoal, vou passar na sinfonia a ver se arranjo o cabo para os kits!

Entretanto era porreiro arranjares esses kits Grolubão, praí 80% dos kits que vêm de fábrica ninguém deve usar por isso era porreiro podermos substitui-los por uns que valham a pena usar
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #16
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
vai uma vaquinha? :)

Ey, se ninguem conseguir arranjar os kits, dividido por todos fikaría muito caro a compra? ..ate podia ser uma ideia.. no site não consegui compreender o preço..não esta em €€... humm que dizem?

Abraços
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #17
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Os collective kits são $35, devem ser uns 28€ e são assim os mais interessantes dessa lista eheh
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #18
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Boa cena!

Citação:
Mensagem Original de wizdrum
Os collective kits são $35, devem ser uns 28€ e são assim os mais interessantes dessa lista eheh
Fixe, isso dividido por todos os interessados daría uma pechincha

Venham daí interessados !!! .. vou estar atento

é so acertarem contas entre todos, e alguem mais conhecido ou moderador que esteje tambem interessado, poderíamos depositar o €€ na sua conta, para que possa tratar de comprar.. humm?

DrumScores..que tal aceitares a proposta? lol.. talves assim pode ser que mais pessoal possa aderir a vaquinha eh eh.. eu tambem não quero que me arranjem á pato.. e acho que era uma boa solução para todos fikarmos contentes, e tambem não fikarmos a secar pela longa espera de um acto milagroso de alguem comprar individualmente, e surrar a palix

Abraços
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #19
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
A ver vamos como disse o cego...

Nao me posso por em aventuras de momento...

Estou desempregado e nao me posso meter nessas aventuras, por mais que gostasse de poder ajudar.


Peço-vos mais algum tempo e daqui a algum tempo falamos com mais calma sobre esse assunto, nao me importo de tratar disso! Prometo!


DrumScores

hehehe fartei-me de rir com estas mensages... keep the good humor
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #20
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Se cada um der um eurinho ou dois não custa nada ;D, são só menos 2 cafés que tomamos (andam caros os cafés, sou do tempo em que um café eram 50 escudos e ainda refilávamos de ser muito caro LOL)
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #21
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
uma vaquinha....acho q sim...boa ideia memo
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #22
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
biba a vaquinha! (não é SPAM)

Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda
uma vaquinha....acho q sim...boa ideia memo
Fixe pessoal! ja soimos 4!!.. o que daría 7€ se tal fosse para já... mas acredito que mais pessoal surja, iremos aguardar na positiva, bora lá a vaquinha!

...o ideal era 14 meninos a aderir á festa.. dava 2€ a cada um, o quer dizer que 28 era a conta certa a 1€.. (o que era uma ganda báca)

Mas eu vejo muitos visitates neste forum, venham daí inscrever-se, ou façam login para a vaquinha td6!..ainda têm direito a uma voltinha mecânica na 'sexy vaquinha'!

Fika a proposta no ar a quem tem td6, quanto mais pessoal interessado, mais barato sai a todos!!

Interessados ate ao momento: .wizdrum , tocador_de_batera , DrumScores , 0_axquerda (de momento são os que poderão estar interessados , nada definido ou concreto ate ver tirando eu.

Atendendo a mensagem de Drumscores tambem, e que entendo, porque tambem estou no desemprego faz algum tempo, ..por isso entendo mesmo limitações, encargos etc, nessa determinada situação.

A vaquinha é mesmo para facilitar quem não pode comprar individualmente.. de forma a adequirir ao menor preço possivel.

Best Regards
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #23
Rhalah
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 42
Rhalah está no bom caminho
Count me in..
__________________
Abraços
Ricardo C:

Keep on drumming in a free world!! (neighbours free)
Rhalah não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #24
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Rhalah
Count me in..
Boa cena Rhalah, contigo ja somos 5 !

Bora la pessoal ate chegarmos a 14 interessados, ja era optimo 2 éritos cada um!.. ja so falta 9 pessoas a beber menos uma bica no tasko, em troca de um kit maravilha

PS: sei que é cedo ainda para impaciência.. mas a que dar motivação á coisa eh eh
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #25
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
So uma questao aqui do borrego mor...

E depois como partilhamos isso entre os donos da baquinha?

Eu tou nessa! :D
Contem comigo!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #26
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
So uma questao aqui do borrego mor...

E depois como partilhamos isso entre os donos da baquinha?

Eu tou nessa! :D
Contem comigo!


DrumScores

Então quando fazemos o pagamento eles devem mandar um ficheiro, antes de se utilizar o ficheiro, fazes x cópias, só para o caso de não estar protegido a poder ser usado numa unica utilização, e envia-se para o mail dos respectivos users da vaquinha! ;D
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #27
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
É isso mesmo!

Ou então mais duas alternativas:

Alojar no HDD.pt que atinge velocidades de 300 e tal kbps de download nacional.

Ou então usar a aplicação de IP para IP caso o server HDD este fora de serviço, mas o upload ja é o nosso.. é mais lento:

Fika aqui um FTP que não requer instalação..é so corre-la, gera um endereço http:// IP server.. e upar á velocidade de isp que se tenha contratada

HDD Endereço para download do HFS_ServerPrivado


se o fixeiro Midi da compra estiver protegido, usasse o daemon tools por exemplo como drive virtual de uma imagem criada dos fixeiros midi.. mas não acredito que esteje protegido porque não se trata de uma instalação.

Da mesma maneira que o autor da compra inserir os midi... tambem outros utilizadores do mesmo em partilha o fazem.. com ou sem password fornecida do vendedor.

Abraços
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #28
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Tou completamente parvo cm esses kits! Meu deus!!! Eu vou comprar uma td20 de certeza k dá para arranjar tb! Eu nao percebi é uma cena: sao 35$ por kit ou por cada pack de kits?
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #29
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Cada pack de kits custa cerca (em media) 30 euros.
No total 5 kits fica por 120 euros ou 100 euros.
Nao sei...


Over, se comprares a td20 ja sabes que vais ter aqui o melga a chatear... hehehehe



DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #30
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Eles fazem packs especificos para cada modelo, estes não sei se funcionam na TD-20... Claro que eles tb têm estes kits para a td-20 eheh
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #31
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Tambem podem contar comigo, vou é precisar de ajuda para entao passar isso para o modulo!!
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #32
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de bada
Tambem podem contar comigo, vou é precisar de ajuda para entao passar isso para o modulo!!
Para isso basta usares o cabo e um programa de management de kits como studioTD ou mesmo o vexpressions!
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #33
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Actualizando.. up

Actualmente:

wizdrum
tocador_de_batera
DrumScores
0_axquerda
Rhalah
bada

Fazendo a conta ate que 30€ que custe um dos kits, daría 5€ a cada um, o que ja não era nada mau

Aguardemos por mais people, isto está a tomar ritmo
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #34
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Seta

Citação:
Mensagem Original de wizdrum
Para isso basta usares o cabo e um programa de management de kits como studioTD ou mesmo o vexpressions!
Estou interessado...até porque já me fartei de dar ai voltas em p2p´s e companhia e não se encontra nada. Mas isso dos kit managements não tem de ser com o Vdrumlib? Pelo menos é o que eles aconselham no site da vexpressions. Fico lixado, a roland devia de disponibilizar este tipo de software...
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Julho de 2007   #35
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ossos
Estou interessado...até porque já me fartei de dar ai voltas em p2p´s e companhia e não se encontra nada. Mas isso dos kit managements não tem de ser com o Vdrumlib? Pelo menos é o que eles aconselham no site da vexpressions. Fico lixado, a roland devia de disponibilizar este tipo de software...
Também dá com o TD-studio, eu axo que eles não disponiblizam porque é menos um custo para eles e pq há quem faça e o comercialize
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
DÚVIDA: Quais são os rudimentos que vocês mais estudam/praticam? Opinem! Leodreammer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 53 Qui, 28 de Setembro de 2006 21:30
Dúvida: Como retirar os revestimentos dos tambores? (camadas de plástico/fórmica) Opinem! rastilho Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 6 Seg, 5 de Junho de 2006 00:50



São agora 09:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it