![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau
Boas,
Aqui ficam algumas fotos da minha yamahazinha: Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau Bombo 22x17 Timb. Supens. 10x8 + 12x10 + 14 x 12 Timb. Chão 16x16 Tarola 14x5,5 Hardware Yamaha Pedal duplo Yamaha Banco : Tama Peles ataque: Evans G2 clear - Peles resposta : Evans ??? black Tarola: HDD Bombo: Emad Pratos: Zildjian P.Choques - 14" A new beat Crash - 16" A custom projection Crash - 18" A custom ZXT - Trashformer 14" Splash 10" A custom Ride - A Sweet Ride 21" Oriental china trash de 18" Penso que tá tudo, agora é só tentar por as fotos. Espero que gostem. Um abraço,
#2 |
![]() |
Ok, não consegui meter as fotos, e esta hein!!!!
Vou tentar again, and again...
#3 |
![]() |
Ok, consegui, viou meter mais duas.
Podem mandar os v/cometários ![]() ![]() ![]() ![]() Um abraço,
#4 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
Gostei
![]() Tens ai uma boa bateria ![]() ![]() ![]() ![]() Gosto da disposiçao dela no geral ![]()
#5 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
e soa bem!!!!!
|
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
![]() ![]() 1 abraço,
![]() |
#7 |
sim, muito bem servido de pratos e bateria.
se um dia venderes se calhar fico-te com ela pk gostei muito da tua yamaha. eu nem gosto mt de yamaha, bebe mt oleo!!!!!! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
Abraço,
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu tenho andado um bocado por fora... mas tenho uma duvida. O albano é o vosso ódio de estimação não é?
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
Apenas brincamos com ele, até teve connosco connosco no jantar e gostamos da companhia dele, e penso que ele da nossa também. ![]() Parabéns Eder, a bateria é muito boa dentro da sua gama e está bem tratadinha! ![]() ![]() Cumprimentos! |
|
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
![]() |
Citação:
So te digo uma coisa.. bateria boa e boa bateria :P assim até da prazer tocar nela ![]()
![]() |
#12 |
Local: Figueira da Foz
Linda menina, que tens ai!
Da-lhe com a alma! Abraço! |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]() Eu tava na brincadeira com aquela cena do timbalão de 10 e o Albano não me parece que leve a mal. Nada de picardias, só um pouco de bom humor para animar. Pelo que já me apercebi no Forum, o Albano é boa gente e mais dia menos dia, vamo-nos conhecer num dos jantares organizados no norte ![]() Só falei do timbalão de 10 porque me lembrei dos trocadilhos engraçados do Tasse (rapaz cá do sitio que já tive o prazer de conhecer pessoalmente) a esse respeito. Fiquem bem,
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Bonita a tua bateria... tens realmente uns bons pratos...
|
![]() |
![]() |
#15 |
eu ja nao tripo tanto com ele, o k me metia confusao era ele em todo o pessoal k mostrava a bateria ele perguntava se vendia o timbalao!!!!!!
para isso mandava uma pm!!!!!! e acabou por ter um timbalao de 10!!!!!! vamos a ver se ele aparece no jantar!!!!!! |
![]() |
![]() |
#16 |
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Grande bateria, finalmente encontrei as fotos dela.
Ja sabes a minha opiniao, essa bateria soa bem sem o raio dos abassadores.... Dos melhores sets de pratos que ja tive oportunidade de tocar, um dos crashs é do melhor. (Pena agora ires encostar isso e deixa-la ganhar pó hehehehehe) PS- O banco é melhor que um sofa ![]()
#17 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
![]() |
Encostar?!!!!!!!
um bichinho desses?!!!!! :( ![]()
#18 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
boa bateria Eder. Gosto da disposiçao dos timbaloes...!
|
![]() |
![]() |
#19 |
![]() |
Boas,
Eu não a vou encostar, gosto muito mais de tocar na acustica, a função da digital é mais para poder tocar depois das 10h da noite, praticar e claro, estudar as lições do Maneiro. A sensação de tocar numa acustica é imcomparavelmente melhor, pelo menos para mim. Bada, depois que lhe tiraste os abafadores (rings) nunca mais os meti, segui o teu conselho e agora não os uso, realmente o som tem outra projacção, bem melhor, dá mais "****" tocar assim. Um abração a todos, Eder.
#20 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Acho que ainda nao tinhas vistos essa fotos, exelente kit...
Bom drum, exelente pratos... |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() |
Boas ppl,
Estiva a alterar a minha "bicha", tirei o timbalão de 10" e mudei o Ride e o prato de efeitos ZXT Trashformer. Tou a gostar muito desta disposição mais "rocalheira". O que é que acham? Mandem lá pf os v/comentários. Um abração e todos e um optimo 2007, com saude e pleno de bum, bem, tá... ![]()
#22 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Tá mal....
A cena que dava á tua bateria uma sensação de paraiso... perdeu-se...a garrafeira!!! hehehe Eder essa Hdd não mata a tarola? A minha tarola também é yamaha, experimentei essa pele e ficou a parecer o deserto, seca, seca, seca... voltei novamente para a G2 Coated, que apesar de durar pouco tempo deixa a tarola repirar, sussurar e gritar conforme o mood.... A opinião sobre a bateria, tá fixe, eu amo baterias Yamaha, mas na minha opinião acho que está muito lateralizada, muita tralha do lado direito... Eder tu tens muito ano disto e sabes muito bem como te dá jeito e prazer tocar... por isso, são só os meus 2 cents de paleio sem importancia... Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
#23 | |
![]() |
Citação:
Quanto à pele, só te posso dizer que não pesco grande coisa do assunto, mas gosto do som sequinho e esta pele é boa para isso mesmo. A tarola é que não é grande coisa, mas... eu também não toco um cara... 1abraço,
![]() |
#24 | |
![]() |
Citação:
What? ? ? !!!!! ???????????????? ![]() Eu realmente tenho muitos anos, já são 37, mas só comecei a tocar em Junho de 2004, e olha que pratico muito pouco. Se queres um mau exemplo, eu sou o que podes encontrar de melhor, com 37 anitos e não passo de projecto....eh, eh, eh... mas amo aquilo, continuo pouco a pouco... Um abração,
![]() |
#25 |
Membro desde: 29-Ago-2006
![]() |
Viva Eder, não me referia exclusivamente á Bateria, mas também ao pingarelhar opiniões... um gajo opina opina, mas quem toca na bateria és tu...
Em relação á tarola, se gostas do som sequinho, então deves experimentar a Dh Dry, talvez seja a que usas??? agora fiquei confuso...é a pele dos furinhos.. hehehe é o topo de gama das peles "deserticas" eu pessoalmente uso essas peles para tarolas em metal. que têm tendência a exagerar nos Hamónicos, o Gualter tem uma tarola de Bronze com essa pele e diz maravilhas, e eu acredito! hehehe Em relação á tua idade, a menos que queiras fazer disso vida estas bem na hora... olha o lado positivo, não te adianta ir mendigar tralha para a bateria aos teus velhos.... ou tens guito e compras ou ..... compras quando tiveres hehehehe, além disto tens sempre a desculpa de ser só um Hobbie... pior estou eu, comecei numa idade ainda útil e depois perdi-me e agora passados uns anos tento fazer aquilo que nunca consegui, enfim uma triste figura! hehehe Ainda vamos fazer um banda junto de percussão... "O Ritmo do reumático!" hehehe Fica bem e keep grooving Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() |
Pois é Klomax, não tenho os velhos para mendigar mas tenho a mulher para controlar e os putos para dizer " oh pai, isto é novo, já compraste outra cena pra bateria"...
Já que falaste nas tarolas em metal, por acaso até gostava de experimentar uma coisa dessas, e até tou bem, já tenho a pele ideal, eh, eh... é mesmo essa, a Evans HD Dry com furinhos e tudo, um dia destes ainda compro uma tarola de metal, mas o ppl é todo mais pras madeiras e isto é uma carrada de confusão na minha cabecinha... ![]() Quanto à carreia, nem ao lado passei... mas gostava de poder fazer umas brincadeiras tipo rockalhadas, com uns amigos... ![]() ![]() ![]() ![]() Fica bem,
#27 | |
Local: Figueira da Foz
Citação:
Força companheiro! Parar é morrer! |
|
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
![]() |
a minha sonor S-class Pro desmontada acabada de chegar a casa
Boas!
tenho de tirar umas fotos dela na sala de ensaios sem querem ver haha q: ![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
paulo, axo que devias de abrir um topico novo para mostrar a tua bateria... é um bocado mau faze-lo no topico em que os outros estão a mostrar a bateria deles
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
lol ya...mas já dá pra ver que és recente no fórum (2 mensagens apenas)
por isso acho que tás dsculpado lol....de qq das formas é como diz o cutlas..convem criar um topico novo...caso n saibas da uma apitadela aos moderadores ou até a um de nós...qq um te ajuda e bem vindo ao fórum
#31 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Broas!
Voltando ao assunto da bateria, sim senhor tens ai uma grande mákina!! ![]() Axo k s a tivesse à frente n descolava até cair pó lado de cansaço ![]() E tb reparei k trocaste o pedal pa um Eliminator... k Yamaha tinhas? e k tal o eliminator? Dá-lhe k ela gosta!! ![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Pffff!!!
Só agora é que vi este maquinão!! Grande máquina mesmo!! Boa bateria e uma belíssima loiça!! Adorei!! ![]() E vi que tens um ride muito especial... um A 21 sweet ride, muito Matt Cameron, sim senhor! Que tal o achas? É que por acaso é dos poucos rides de que realmento gosto! Once again parabéns pela bateria! Dá-lhe!! |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Lolol, Curioso, a minha bateria tambem esta na minha sala de jogos ao pe do meu SNOOKER :P.. ou bilhar lol !!
Bonita a tua menina :P
#34 |
![]() |
[quote=raging_metalhead]Broas!
E tb reparei k trocaste o pedal pa um Eliminator... k Yamaha tinhas? e k tal o eliminator? /quote] Boas, obrigado pelos comentários, já me sinto um baterista, eh, eh... A cena do Eliminator foi assim: Comprei uma Digital para poder praticar à noite, e logicamente tinha que comprar pedal para a gigital. Como gosto de experimentar/conhecer tudo em volta deste fabuloso mundo da bateria, já tinha o duplo da yamaha e já conhecia bem os cobra porque na altura tinha aulas com uns cobra, resolvi comprar os Eliminator e montei-os na digital. O pedal parecia-me porreiro, mas na digital não estava a gostar muito do pedal, falei com o Maneiro e ele deu-me a "dica", mudar os yamaha para a digital por causa do batente de feltro e passar os eliminator para a acustica. Pois foi o que fiz, não tem nada a ver, os yamaha ficam lindamente na digital e o eliminator é para mim um verdadeiro maquinão na acustica, IMPACABLE man. O Bada já o experimentou várias vezes, tem 20 X mais experiência que eu, tá farto de experimentar e trocar de material, mas gostou tanto dos eliminator que já encomendeu uns para ele. Se me perguntares, estes 3 pedais duplos que até agora conheço, são todos bons mas diferentes, para mim os Eliminator estão mais à frente em termos de sensibilidade, o pedal tem muito feeeling, só experimentando. Os yamaha são muito bons mas mais rusticos, nada tenho a apontar de defeito, para a digital são uma maravilha. Os cobra não são maus, são grande pedal, só penso que talvez não estejam nada a frente dos eliminator e por isso também não justifiquem aquela loucura do melhor pedal a face da terra, cobra é cobra ????? Para mim ficam entre os yamaha e os eliminator, talvez fiquem a frente se pretenderes tocar pesado, metal pesadão ou fores daqueles que partem tudo, aqui talvez os cobra sejam mais resistentes. Agora não tenhas duvidas, Eliminator é sinceramente uma maquina, experimenta. Abraço,
Eder ![]() Última edição de Eder : Sex, 6 de Julho de 2007 às 09:54. |
![]() |
![]() |
#35 | |
![]() |
Citação:
Fiz dois sets, um Sabian e outro Zildjian, tudo ao meu gosto e tudo sensivelmente ao mesmo nivel de custos. Optei pelo set da Zildjan, porque foi onde me senti mais confortavel com a escolha, como queria um set tudo da mesma marca, na Zildjian consegui reunir um set ao meu gosto com mais facilidade e o Ride foi preponderante. Se reparares bem, este Ride aparece no Set de muitos e bons bateristas, desde o rock ao jazz, na minha modesta opinião é muito versatil, tem um som que me agrada muito, foi o mais dificil de escolher, mas é o meu prato favorito, adoro, "é o melhor do mundo ![]() ![]() Até agora só vi outro que me ficou a moer a mioleira, lindo, muito lindo também, é o Ride do Tony o mister IMPACABLE, é um Sabian não sei das quantas, mas tem um som do outro mundo, lindo man. Abraço,
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Yamaha Stage Custom Birch Fusion | Luis Sousa | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 19 | Ter, 8 de Janeiro de 2013 19:29 |
Peles para a minha yamaha stage custom | jprm | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Seg, 14 de Março de 2011 09:46 |
Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda! | Ribeiro | Baterias Acústicas | 6 | Qua, 5 de Janeiro de 2011 17:40 |
A minha YAMAHA TOUR CUSTOM "SAKURA WHITE" | Ricardo Ramos | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 20 | Sex, 18 de Junho de 2010 08:40 |
Afinação (Yamaha Stage Custom bombo 22'') | kikodc7 | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Sáb, 27 de Março de 2010 22:44 |