![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Dez-2010
Local: Covilhã
![]() |
Preciso de Aulas - zona da Covilhã
Boas Pessoal:
É o seguinte: eu tenho aulas de música mas estou a aprender 2 instrumentos: teclado e bateria, e o que sucede é que como são intercalados, às vezes a bateria fica para trás. Para além disso não gosto do método de ensino da bateria, já que já estou a tocar covers de forma simplificada sem nunca ter tocado rudimentos como deve ser, por exemplo. O ponto em que eu estou: consigo fazer compassos binário, ternário e quaternário, o último com bombo duplo/tarola duplo. E não tenho a certeza (pois não dou teoria ![]() A questão que se põe é se alguém aqui da zona da Covilhã está na disposição de me dar aulas. Tenho veículo próprio por isso deslocar-me a zonas perto da covilhã (Tortosendo, Fundão,) tb não será problema. O preço seria uma questão a combinar... Aguardo respostas! Cumps! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
![]() |
Re: Preciso de Aulas - zona da Covilhã
Boas! Eu estou a dar aulas de bateria no entro Musical de Seia, se necessitares de algum coisa pergunta!
Um abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Boas! Eu estou realmente interessado...
Quanto levas pelas aulas? E seria possível dares aulas mais perto da Covilhã ou é completamente impossível? Cumps!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
Eu apenas estou adar aulas no CMS, ainda tenho algumas horas disponiveis. O preço lá é ao mês...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Mas não é possível vires mais perto da Covilhã? É que Seia ainda fica a uns 50 min da Covilhã de carro. Eu não me importava de pagar o transporte, incluido no preço das aulas.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
É muito complicado devido ao meu horário...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Então depois se arranjares um tempinho avisa, eu não me importo de pagar um pouco mais.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Ok! Um abraço.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Bem desenterrando este tópico...alguém da zona da Covilhã se oferece para me dar aulas (pagas ou não lol) ???
Preciso mesmo delas e não consigo arranjar prof... Não preciso de ninguém credenciado nem nada do género, preciso apenas de alguém com alguma experiência que me possa orientar... Aos interessados...acusem-se SFF... |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Eu ainda estou a dar aulas em Seia. Se quiseres falar pessoalmente, adiciona o meu facebook: http://www.facebook.com/joaonogueiramusic
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 7-Mar-2012
![]() |
BOas !
Eu tenho aulas aí na covilhã de bateria.... Se ainda estiveres interresado posso te indicar quem é o prof ! Grande Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Gazzelas obrigado pela resposta mas embora tenha carro, seia fica-me um bocado fora de mão... Agora que estou de férias não haveria grande problema mas em aulas seria mais difícil.
Guilherme obrigado pela ajuda... Isso dava-me mesmo muito jeito. Por curiosidade quanto é que pagas por mês? (se não for indiscrição) e onde fica +/- o sitio das aulas? Obrigado pessoal! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 7-Mar-2012
![]() |
Adiciona me no facebook.. Falamos lá que é melhor... se não te importares
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
Sem stress... já dou add...
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |