![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2011
Local: Lisboa
![]() |
? Preços de aulas de bateria ?
Boas,
Crio este tópico para vos perguntar por quanto ficam aulas de bateria (por hora) - sei que varia muito, mas há algum valor médio / justo? Varia em função do "nível" do aluno? Gostava de saber tanto como aluno como possível professor. Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Out-2008
![]() |
Re: ? Preços de aulas de bateria ?
Isso nunca varia consoante o nível do aluno, mas sim do nível do professor.
Se quiseres ter aulas com um grande mestre vais sempre pagar mais do que com um semi-profissional ou algo do género. Da minha experiência como aluno, o meu professor cobrava me em media 15€ por aula, sendo cada aula de 1h30m. Mas isso pode variar consoante as condições. Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Boas Ben,
O preço médio deverá andar nos 20€/h, mas ser mais ou menos, depende é do curriculum e da qualidade do professor, não do nível do aluno. Na aprendizagem existem vários níveis, se por ex. queres aprender os toques básicos, não vais com certeza querer chamar o Dave Weckl para te dar aulas e pagar-lhe 100€/h (embora se o pudesses fazer fosse muito bom). Há muitos professores/bateristas que teriam condições para ensinar os toques básicos sem que te levassem por ex. os 20€/h, no entanto, provavelmente se o aluno for um gajo dedicado, pode chegar a um nível em que precisa de uma outra pessoa que o possa fazer continuar a evoluir. Claro que quanto mais conhecimentos as pessoas têm e quanto mais as pessoas investiram na sua formação mais caro irão cobrar para mostrarem e ensinarem o que aprenderam. Abraços Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
Enganei-me, claro que queria dizer professor (já mudei no texto).
Há algum sitio onde me possa informar sobre professores que estejam a leccionar e em que termos (custo, duração, etc) Obrigado pelas respostas até então! muito uteis ![]() Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Procura mesmo aqui no fórum.
Nos classificados, nas áreas de professores, tens aqui muitos professores a oferecer trabalho, um que eu não conheço e outros como por ex. o Miguel Casais que é sem duvida um dos bons em Portugal. abraços T |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
fogo..nunca tinha reparado nesse "TAB" nos classificados...até fico a parecer estúpido com a minha pergunta...
![]() Obrigado Tiago Cump, Bernardo |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
E tens tambem a Academia que podes encontrar na área dos patrocinadores.
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
![]() |
eu na musicalia de torres Vedras pago 50 euros por mês e tenho uma aula de uma hora por semana (4 aulas de uma hora por 50 euros)
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |