![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#71 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal
Boas,
comprei um Kickport ao Pipó e excelente pessoal recomendo vivamente, em relação à venda 5* mm! Pipó não estou esquecido de combinar mos para me entregares a peça para o pedal duplo ( em preto não te esqueças,lol )! Em principio lá para o fim do mês entro em contacto, já agora boas vendas e concertos mano! Força! ![]() |
![]() |
![]() |
#72 | |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Ainda bem que estás contente ![]() Grande abraço. |
|
![]() |
![]() |
#73 |
Olá pessoal,
já tenho aqui o catálogo Groove It Up terminado em formato PDF para todos poderem fazer download. Será que alguém me poderia aconselhar um site fidedigno onde pudesse fazer o upload para todos terem acesso para fazerem posteriormente o download do mesmo? Assim ainda hoje punha aqui o catálogo. Obrigado Abraços |
![]() |
![]() |
#74 |
![]() Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
![]() |
|
![]() |
![]() |
#75 | |
Citação:
Então aqui vai o catálogo Groove It Up para download ( já tem as alterações de valores que as fábricas me deram para 2010, espero que gostem ( fui eu que fiz o design do mesmo por isso desculpem se tiver bem feio ![]() http://www.mediafire.com/file/zxzyzjnwimq/Catálogo Groove It Up.pdf Abraços! |
|
![]() |
![]() |
#76 |
Re: Groove It Up no facebook e myspace!
Olá amigos,
Então aqui vai o catálogo Groove It Up para download ( já tem as alterações de valores que as fábricas me deram para 2010, espero que gostem ( fui eu que fiz o design do mesmo por isso desculpem se tiver bem feio ![]() http://www.mediafire.com/file/zxzyzjnwimq/Catálogo Groove It Up.pdf Quanto à loja on-line, estará pronta até à próxima segunda feira! Abraços! |
![]() |
![]() |
#77 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Pipó
Já vi e tá muito louco, já tinha recebido o catalogo da Canopus e aquelas tarolas matam-me ![]() Abracos Tiago |
![]() |
![]() |
#78 |
|
![]() |
![]() |
#79 |
Olá a todos!
Tal como prometido a Groove It Up já está On-line! www.grooveitup.pt Digam-me por favor o que acham e o que se pode melhorar, perguntas, etc. Estou aberto à vossa opinião para poder sempre melhorar as coisas. Abraços. |
![]() |
![]() |
#80 |
Loja Groove It Up já está on-line!
Olá a todos,
tal como prometido a loja on-line Groove It Up está no activo: www.grooveitup.pt Por favor digam-me aquilo que acham, estou aberto a todo o tipo de opiniões para poder melhorar e para vçs terem um melhor atendimento. Qq duvida, questão por favor n hesitem, digam pf. Uma novidade! Em breve terei um nova marca comigo!! Depois irei dizer qual é. Abraços! Pipó |
![]() |
![]() |
#81 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Loja Groove It Up já está on-line!
A minha primeira impressão após uma rápida visita ao site é muito positiva. O visual é agradável e a navegação é fácil e intuitiva. Gosto também das excelentes descrições detalhadas e dos vídeos a acompanhar os produtos. Valeu a pena esperar, excelente trabalho, Pipó!
|
![]() |
![]() |
#82 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Vi assim muito rapidamente mas não posso deixar de comentar....demorou, certamente que tiveste muito trabalho mas.....compensou lol.....tá excelente...
Página inicial: Desde logo ao abrir a página a mesma revela-se com um design muito apelativo e que nos faz querer pesquisar pelo resto do site...acho isso vital pois uma página inicial pouco apelativa é meio caminho andado para se perder o interesse na loja...tão importante quanto sê-lo é parece-lo....definitivamente....e a imagem que transmites com esta página é de profissionalismo. Barra no topo da página: crucial...e bem feita..consegue-se desde logo perceber a missão da empresa, os produtos e como contactar com os responsáveis. Quanto à organização dos produtos para venda: mais uma vez bem estruturada, com informação detalhada dos produtos e com o preço (o que nem sempre se verifica e acaba por poder emperrar um enventual negócio) Sugeria talvez uma barra de pesquisa...se bem que por um lado talvez ainda não seja necessária pois facilmente se encontram os produtos pretendidos. Sugeria ainda a inclusão de links para as páginas oficiais das marcas que representas. Desculpa as sugestões caso elas já estejam implementadas lol...eu é que não as terei visto então. Concluindo: Parabéns...parece-me que estás a seguir um caminho que te levará ao sucesso ![]()
#83 |
Tom: Obg mano pelas tuas palavras, espero poder oferecer ainda mais e melhor. Grande abraço.
Sadrums: Obg amigo pela tua opinião detalhada ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
#84 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
#85 |
|
![]() |
![]() |
#86 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Sinceramente dos melhores que sites que já vi dentro da área de comercialização de instrumentos musicais...
Muito apelativo em termos visuais (tambem ajuda o facto de a foto da bateria e consequente baterista não mostrar as caretas deste a tocar, a malta podia ter algum ataque de pânico ![]() Obviamente tudo se torna mais fácil neste momento devido a quantidade de produtos comercializados actualmente...mas acredito que no futuro o maior numero de produtos não traga problemas, tambem se tal acontecer é bom sinal, sinal que a groove it up esta a evoluir. Os meus parabéns pelo site Pipó, e já agora também para os criadores deste...um trabalho de grande qualidade. Grande Abraço |
![]() |
![]() |
#87 | |
Citação:
Essa do baterista e das caretas é que tá genial..lol. ![]() Quanto ao que falaste do clique na canopus, tinha pensado de facto nisso, mas pensei que se o cliente clicasse na marca e depois aparecesse a árvore de produtos centralizada e tb à esq. ficaria confuso.. então o que pensei foi que ao clicar na canopus aparecesse o produto mais importante, as baterias, e depois dá para escolher à esq. na árvore de produtos aquilo que se procura exclusivamente. Mas tenho de ver como irei alterar isso para mudar no backoffice. Estou em negociações com novas marcas, novos produtos, em breve terei novidades. Aquele abraço! |
|
![]() |
![]() |
#88 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() Caríssimo Mano Pipó!
Antes do mais, os meus sinceros desejo parabéns por (a meu ver) esta data histórica! Ok, pode parecer um pouco efusivo, mas a verdade é que as lojas de instrumentos musicais em Portugal têm a vertente internet completamente (e literalmente) desleixada! Portanto, o teu caso é uma lufada de ar fresco (e, espero que um exemplo também para todos os outros 'jogadores') ![]() Desejo-te as maiores felicidades para uma plena continuação de grandes sucessos! ![]() ![]() Agora, só tenho um pequeno reparo a fazer em relação à forma como anuncias as novidades do teu negócio aqui no fórum... Como deves compreender, a Groove It Up já tem aqui este assunto plenamente dedicado às suas novidades e/ou actualizações, pelo que, não deverás abrir novos Assuntos sempre que tens algo de novo para dizer, ok? Obrigado pela compreensão! ![]()
#89 | |
Citação:
![]() Espero poder ter e trazer para Portugal tudo aquilo que possa ajudar-nos nesta nossa paixão que é a bateria. Quanto à forma como anuncio de facto tens toda a razão, peço desculpa por isso, já há um tópico aberto farei tudo neste, não volta a acontecer. Grande abraço. |
|
![]() |
![]() |
#90 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Já coloquei uma imagem com link no myspace Bateristas Tugas, assim que tiver um tempinho coloco no meu site também. Boa sorte e um 2010 de realizações... |
|
![]() |
![]() |
#91 |
|
![]() |
![]() |
#92 |
Video do baterista português Luis Formiga, a tocar ao vivo no programa Portugal no Coração com uma Canopus, modelo Club Kit.
abraços. |
![]() |
![]() |
#93 | |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
#94 |
|
![]() |
![]() |
#95 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Muito fixe . Parabens e boa sorte
|
![]() |
![]() |
#96 |
|
![]() |
![]() |
#97 |
|
![]() |
![]() |
#98 |
Meus amigos,
A Groove It Up assinou há 2 dias mais uma representação e é assim mais uma marca disponível para todos. Querem saber o que será? Surpresa!!! Mais uns dias e saberão. Abraços para todos ![]() Pipó |
![]() |
![]() |
#99 |
Aqui vai um video do Endorsee Canopus Paul Kaiser a tocar com o seu kit Canopus Birch Series com bombo de 24"!
http://tvtotal.prosieben.de/tvtotal/...ialTab=related |
![]() |
![]() |
#100 |
|
![]() |
![]() |
#101 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
gostei dos crashs pads
![]() |
![]() |
![]() |
#102 |
|
![]() |
![]() |
#103 |
A Groove it Up tem o prazer de anunciar que é a partir de hoje dealer da REMO, vendendo as peles e produtos desta fantástica marca!
Preços fantásticos e mais de 200 peles em stock. Se não acharem a pele que pretendem enviem um mail para geral@grooveitup.pt ou geral.groove.it.up@gmail.com que, se houver em stock no importador, a pele estará no mesmo dia na Groove It Up pronta para vos enviar sem falta. GROOVE IT UP!!! ![]() Última edição de Pipó : Ter, 9 de Fevereiro de 2010 às 00:02. |
![]() |
![]() |
#104 |
![]() Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
![]() ![]() |
Meu amigo Pipó!
Queres ver que agora vou passar a comprar-te as minhas peles de eleição??? hehehe Conta comigo! Boa sorte! Grande abraço! ps.: agora só te falta venderes os meus pratos de eleição... |
![]() |
![]() |
#105 | |
Citação:
quando quiseres! ![]() Quanto aos pratos ainda está em estudo mas em breve terei novidades, neste momento são tantas marcas de pratos em Portugal que às tantas é uma confusão, no bom sentido ![]() Aquele abraço. |
|
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |