![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
Uma breve aula com Mr Pete commando Sandoval
gostaria de partilhar aqui que ontem tive uma aula com um dos mestres do blast beat
foi uma sensação incrivel tar a ver um dos bateristas mais conceituados do genero tar a espancar a minha bateria e a dar me umas dicas , um gajo porreiro bastante acessivel tenho videos da aula mas ele pediu para nao espalhar pela net deixo aqui a foto pa recordação se alguem quiser uma aulinha ele tá em barcelona até dia 25 deste mes ![]()
"Another day Another dollar" Última edição de Isidro Paixao : Qui, 10 de Março de 2011 às 17:35. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mr Pete commando Sandoval
Apesar de não ser fã desse estilo de música, devo confessar que esse senhor é uma máquina e já é um clássico da música extrema.
Fico contente por teres tido essa oportunidade, acredito que não haj muita gente que possa dizer o mesmo eheh ![]() Abraço
![]() |
#3 |
![]() ![]() ![]() |
por acaso tb não é o meu estilo preferido mas a realidade é que cada vez mais andava interessado e a experimentar mais extreme drumming
ya nisso tens razão posso dizer que aprendi a fazer one foot blast beat com o grande mestre eheheh e a melhor coisa é que akilo comecou-me a sair bem passados 5 minutinhos tar ali a tentar não é tão dificil como parece é apenas uma questão de equilibrio , a primeira coisa que ele fez quando chegou a sala foi fabricar um piti eheh e depois saco os meus iron cobra pa fora e esticou as molas até nao poder mais fiquei de boca aberta com a pressão das molas que ele toca
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Isidro,
Muito bom!! ![]() ![]() Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
![]() |
gostava de ver os videos da aula
granda sorte ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() ![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Uma brincadeira durante aula de Bateria | feedbackptt | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Ter, 18 de Setembro de 2012 15:49 |
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? | Tiago Silva | Aconselhamento para a compra de material | 28 | Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49 |
Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive] | AlexXx | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 38 | Qua, 13 de Janeiro de 2010 22:30 |
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? | drummer-maniac | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 7 de Junho de 2006 09:49 |