![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quantos alunos de bateria tens?
Serve este tópico para perceber como vai a vida do professor de bateria em Portugal!
Um grande abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Quantos alunos de bateria tens?
vai mal....
tenho de momento só 3 alunos, para quem ja teve 10... vai mal... muito mal..para quem dá a particulares... tive esta semana uma proposta para dar aulas numa escola perto de minha casa.... ainda vamos acertar pormenores... assim a coisa irá melhor... ainda bem que nao vivo das aulas !!! depois digo algo...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
![]() ![]() |
Boas, eu felizmente nao me posso queixar, neste momento estou com cerca de 30 alunos, alguns teem aula 2 vezes por semana...nem sempre é fácil conciliar com os trabalhos de estudio, ensaios e concertos...mas vou tentando gerir a coisa.
Em breve vai surgir um novo projecto,mas talvez no final do verão já possa divulgar qualquer coisa!! Abraço a todos. http://www.facebook.com/BifesAlmada
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
![]() |
6 alunos ! =) 4 deles têm mais de 30anos e 1 é uma mulher !
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2011
Local: Lisboa
![]() |
A nossa Escola tem 13 alunos com aulas individuais de bateria. Quase todos têm também aulas de Combo e alguns ainda de Formação Musical.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 19-Abr-2011
Local: Braga
![]() |
Algum professor na zona de Braga?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 19-Set-2016
Local: Porto
![]() |
Eu tenho 3 alunos!
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! | MANEIRO | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 19 | Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |