![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Set-2011
Local: Norte
![]() |
Que bateria electrónica devo comprar com orçamento até 500 euros?
Boas
Já ha algum tempo que quero comprar uma bateria para ter em casa.Sempre adorei as baterias acusticas, masos meus pais nao querem uma dessas em casa pq faz muito barulho... Entao decidi ir a procura de baterias electricas. Mas como nao percebo nada do assunto, preciso que me ajudem a encontrar uma fixe para mim De preferencia com pedal duplo ai ate 500 euros.E ja agora uma loja aqui no Porto Obrigado pela ajuda ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Set-2011
Local: Porto
![]() |
Re: E-drum - preciso ajuda
Gostava só de te dizer que geralmente o pedal não vem incluído.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
Aposto que se procurares, encontras vàrias threads com pedidos indênticos. Podes usar a função de pesquisa do forum.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
![]() |
![]() Concordo com o amigo Tormentor, se usares a função pesquisa, ou fores à zona de aconselhamento de material, verás lá imensos assuntos idênticos a este, por isso não há necessidade de abrir outro tópico.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
![]() |
Citação:
Fica bem
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Que bateria acustica (pequena) devo comprar com orçamento entre os 400 e os 450 euros? | Kikora | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Ter, 11 de Janeiro de 2011 16:45 |
Que bateria comprar (com pratos) com orçamento até 1500 Euros? | PedroPM | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Ter, 10 de Agosto de 2010 17:01 |
Qual a bateria que devo comprar com orçamento até 850 euros? | bassdrum | Aconselhamento para a compra de material | 35 | Qui, 8 de Julho de 2010 18:38 |
Que peles de ataque posso comprar com um orçamento até 100 Euros? | renato_m | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Qua, 9 de Janeiro de 2008 19:17 |
Que bateria musical acústica sem pratos comprar com orçamento até 500 Eur? Que recomendam? | flip | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Dom, 1 de Outubro de 2006 16:57 |