![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
![]() |
![]() Tive a sorte de o Francesco ter a bondade de me deixar filmá-lo a tocar um tema da banda dele (Fleshgod Apocalypse). Filmado em Braga, Dezembro do ano passado...
A resistência física dele é absolutamente incrível, já para não falar na velocidade. Não verifiquei o tempo mas assim de ouvido deve andar a rondar os 260bpm? Vi metade do concerto naquele sítio e fiquei boqueaberto... Um dos bateristas mais extremos que andam por aí nos últimos tempos. ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
![]() |
Re: Francesco Paoli e a sua inacreditável resistência (filmado por mim)
Ganda metralhadora :o
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Parece um pirata...
![]() Jasus, o homem parece uma debulhadora invencível. E faz isto naturalmente como quem está a comer ou a lavar mãos, sei lá. A tarola tem é um ressalto muito bom e isso ajuda, também não poderia deixar de o ter. E está sempre lá, acho que não fugiu do tempo... Também com tanta desbunda quase nem é perceptível. Diogo, põe-te a pau que já tens 'concorrência' feroz ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 24-Set-2012
Local: Cascais / Leiria
![]() |
Grande senhor do blast beat e do "heel toe" nos bombos rapidos.
E o mais "ridiculo" dele, é que era guitarrista. Quando ficaram sem baterista, ele experimentou e deu nisto... --' |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
Filipe Marujo - Uma mensagem à sua memória! | João Timbalão | Bateristas e Percussionistas | 21 | Sex, 21 de Setembro de 2007 21:18 |