![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Umas influências...
Boas pessoal!!!
Bem, já como disse na minha apresentação, gostava de metal e dos bateristas de metal...Portanto deixo aqui uns excelentes bateristas. ![]() Behemoth - Inferno Inferno , é um dos mais rápidos do mundo... The Agonist - Simon McKay Gostei deste baterista devido a só com 8 anos já conseguir fazer batidas extremamente rápidas Moonspell - Mike Gaspar O Mike é a minha principal influência, consigo ouvir uma musica qualquer dos Moonspell e consigo tocá-la (não perfeita, mas algo acima de aceitável) Steve Moore (aka - The mad drummer) Quem daqui não o conhece??? O baterista do video (This drummer is at the wrong gig) Sam (aka - FlamSanagan) Bem, este merece ser reconhecido...ele faz covers perfeitas!!! e para acabar Cobus Potgieter e Jared Falk Bah...este é mais uma das minhas influências...Gostei bastante do video em que eles os dois se juntam para fazer uma cover, e o cobus ensinou-me a técnica dele do heel toe...foi apartir dele que a aprendi!!! Bem pessoal espero que tenham gostado da lista que vos fiz e que espero que gostem...e Abraços!!! ![]()
Gosto de couves ![]() Última edição de Mike Drums : Qua, 26 de Dezembro de 2012 às 14:02. Razão: uns quantos erros... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Re: Umas influências...
Então pessoal??? ninguem comenta??? nenhum feedback???
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
![]() |
Re: Umas influências...
boas. sem querer ser rude : este tópico é inútil uma vez que existe um tópico para tu expores as tuas influencias ... se calhar em vez de perderes tempo a criares tópicos deverias ver tópicos ....
não há nada a dizer , são bons bateristas .... parabéns pelas influencias lol abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Parti umas baquetas Ahead 5B - O que é que faço? | alesisdrummer | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 31 | Qua, 30 de Maio de 2012 08:36 |
O que é preciso para fazer umas gravaçoes caseiras ? | Simao Pedro Sa | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Sex, 24 de Junho de 2011 22:19 |
Comprei umas Vater | Ruben Coelho | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Ter, 13 de Abril de 2010 22:02 |
Haverá forma de conseguir fabricar umas vassouras (Brushes) caseiras? Como fazer? | MitchKabuza | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 11 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 20:07 |
Acrescentar umas coisinhas | PFarinha | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 0 | Qua, 13 de Janeiro de 2010 23:04 |