![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
![]() |
Steven Chen
Bem, estou a introduzir um baterista que ainda não foi falado no nosso fórum, Steven Chen!
Este baterista é espetacular, os fills dele são simplesmente brutais, e limpinhos, aconselho a verem bem todos os vídeos dele, porque são simplesmente espetaculares! Aqui fica o seu mais recente video e o seu primeiro como endorser da Paiste
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() |
Re: Steven Chen
Like!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
realmente o gajo é mesmo limpinho a tocar , grande controlo que ele tem
obrigado pela partilha
![]() |
#4 |
![]() |
Aqui está um outro video, mas um estilo mais pesado, mas continua a ser lindo de se ver, Muramasa dos Periphery:
PS: Vejam a banda dele, Chirality, muito bom! ![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
Ah, precisão laser. Estes asiáticos são feitos em laboratório. Até irrita o quão bom que são.
Mas gostei do seu setup. Mesmo à Buddy Rich. "Se não consegues tocar com quatro peças, não conseguirás tocar com 10". |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Gostei dos vídeos. Ele realmente é muito certinho, embora no 1º vídeo exista ali uma pequena falha aos 2 minutos e 31 segundos. Gostei do som da bateria escolhido nos dois vídeos (não estou a falar da qualidade de som do vídeo, pois isso não é culpa do executante), excepto o som do bombo no segundo vídeo. Um cover dos Periphery precisava ali de mais "kick".
A minha opinião de acordo com o que vi, é que ele é um baterista muito competente, embora não seja nenhum virtuoso. Aliás, quando ele usou o grip tradicional do 2º vídeo, não me pareceu que seja muito experiente nesse tipo de execução. De resto, gostei. Obrigado pela partilha ![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
![]() |
Boas,
Boa analise Sixxen!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
![]() Mas um facto que não disse, mas ele ainda não toca à 4 anos sequer, por isso, é bastante bom para o tempo que toca, e estuda na Berklee College of Music, uma das melhores escola musicais que existem, que têm a sua sede em Boston, e têm uma outra em Espanha, que se alguém quiser seguir música, aconselho vivamente a ir para lá
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Super Tight! 4 anos? Xasus...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Acho o rapaz um gênio pela rápida evolução dele!
Ele com pouquíssimo tempo de bateria, consegue igualar malta com muitos mais anos de estudo. Vê-se realmente que por trás está MUITO estudo, não é por ser dessa etnia e por ter um talento natural, não, é pelo trabalho e estudo que esta malta faz bastante a mais que nós! E entrar na Berklee só com esse tempo de bateria... Respect! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
Acho que este é o ponto em que quem vir este tópico se deve focar, ver que o estudo é o principal, para a evolução de um baterista, e que sem esforço não se vai a lado nenhum
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|