![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
![]() |
Clive Burr: Medidas do kit
Pessoal gostava de saber se me podem ajudar. Como sabem o meu baterista favorito é o Clive Burr e que estou a fazer um kit parecido com o dele. A minha questão é: Alguém sabe as medidas da bateria dele? Especialmente do bombo, pois já vi fotos em que ora parece de 20'' ora parece de 22''.
Obrigado e bons batuques! Última edição de Sayjan : Seg, 1 de Dezembro de 2014 às 23:58. Razão: Erros |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Rip Clive Burr | Coelhobt | Bateristas e Percussionistas | 4 | Sex, 15 de Março de 2013 10:17 |
Ajuda para saber medidas | larry_carter | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Sáb, 9 de Outubro de 2010 20:40 |
DÚVIDA: Porque existem medidas pré-estabelecidas nos timbalões (toms)? Opinem. | tiagop | Baterias Acústicas | 12 | Ter, 11 de Março de 2008 22:37 |
Tenho bateria com medidas de timbalões invulgares. Como posso reduzir o tamanho das peles? | Aly | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 55 | Seg, 4 de Fevereiro de 2008 20:29 |
Qual o melhor Kit (medidas)??? | Pedro Mendes | Baterias Acústicas | 7 | Dom, 15 de Julho de 2007 23:29 |