![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
Taylor Hawkins
Boas , de certeza que grande parte de voces todos aqui o conhece , apesar de não se falar aqui muito dele , na minha modesta opinião é de longe um dos melhores bateristas que por ai andam , as actuações dele são fenomenais , muito consistentes , o homem é impressionante .
Apesar de não querer estar aqui a criar polémicas eu gostaria de ver o baterista da moda " portnoy " a tocar num set identico e tão bem quanto o Taylor toca , não me levem a mal , curto muito o Portnoy mas um set como o dele faz muito do que ele é ou toca . Adiante , ficam aqui alguns videos de uma das suas ultimas actuações neste Verão : = = = |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tama Starclassic Performer EFX ![]() Taken from a Rhythm Magazine photo shoot ![]() Tama Starclassic Performer ![]() Seen on Shelter From the Storm Katrina Hurricane in New Orleans Benefit Show ![]() Ludwig Drum Kit ![]() Not sure on which band Taylor is jamming with here ![]() Tama Artstar Custom ![]() ![]() Pearl Export ![]() Taken at a Surprise jam session of Dave & Taylor with kids at a Youth Centre in Iceland ![]() Tama Starclassic Performer ![]() ![]() DW Drum Kit ![]() ![]()
![]() Ludwig Vistalite / Ludwig Chrome / DW / Tama Starclassic Maple ![]()
Mapex Drum Kit ![]()
![]() DW Drum Kit ![]() Taylor used this kit with his 70s cover band 'Chevy Metal'. ![]() Tama Starclassic/Ludwig Vistalite Kit ![]() Taylor used this kit with his 70s cover band 'Chevy Metal'. ![]() Tama Imperialstar/Starclassic/DW Drum Kit ![]() ![]() Tama Imperialstar rack toms, Starclassic Maple floor toms & DW bass drum Taylor used this kit with his 70s cover band 'Chevy Metal'. ![]() DW Drum Kit ![]()
![]() Ludwig Vistalite Kit ![]() Also has a Tama Starclassic Maple 8" red&white stripped tom-tom above the hi-hats. Taylor used this kit with his 70s cover band 'Chevy Metal'. ![]() DW Drum Kit ![]() ![]() Gretsch Drum Kit ![]() Used for a acoustic show ![]() Ludwig ![]() Used for a acoustic show ![]() Ludwig Drum Kit ![]()
![]() OCDP Drum Kit ![]()
![]() Pearl Master Custom ![]()
![]() Tama Starclassic Maple ![]()
![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() Seen at Bridge School Benefit 02 ![]() Tama Starclassic Maple ![]() ![]() Ludwig Drum Kit ![]() ![]() Tama Starclassic Maple ![]()
![]() Tama Starclassic Maple ![]() Seen at the Winter Olympics 2002 ![]() Tama Starclassic Maple ![]() This is Taylor's Current kit, he has been using it since mid 2001. ![]() Tama Starclassic Maple ![]()
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Gretsch / Tama Artstar II ![]() This kit was used for recording the One By One album ![]() Ludwig/Tama Starclassic ![]()
![]()
![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() ![]() Yamaha Drum Kit ![]()
![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() ![]() Yamaha Drum Kit ![]() Seen at Bridge School Benefit 00 ![]() Tama Imperialstar ![]()
![]() Tama Starclassic Maple ![]() ![]() Pearl Master Custom Drum Kit ![]()
![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() ![]() Pearl Drum Kit ![]() Seen at in-store gig atAlpharetta,Ga BestBuys on June 8 2000 ![]() Ludwig Drum Kit ![]() Seen in the video for the song "Next Year" ![]() Slingerland Drum Kit ![]() ![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() ![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() ![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() ![]() Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit Taylor Drumming 1 ![]() Small Vintage Ludwig Drum Kit ![]() Seen on the Late Late Show with Craig Kilborn 2000 ![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() ![]() ![]() Tama Artstar Custom ![]() ![]() Drum Workshop Drum Kit ![]()
![]() Ludwig Drum Kit ![]()
![]() Ludwig Drum Kit ![]() Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit -Taylor Drumming 1 ![]() Sonor Drum Kit ![]() Used on 2 meter sessions Holland 99 ![]() Ludwig Drum Kit ![]()
Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit Taylor Drumming 1 ![]() Yamaha Drum Kit ![]() Seen atMadrid, Spain for an In Store appearance ![]() Ludwig Drum Kit ![]() Photo taken in New York 99 ![]() Ludwig Drum Kit ![]() Photo taken at the Horseshoe Tavern 99 Canada ![]() Gretsch Drum Kit ![]()
![]() Drum Workshop Drum Kit ![]()
![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit -Taylor Drumming 1 ![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit Taylor Drumming 1 ![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() More Photo's of Taylor Playing This Drum Kit Taylor Drumming 1Taylor Drumming 2 ![]() Drum Workshop Drum Kit ![]() ![]() Drum Workshop Drum Kit |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Drum Workshop Drum Kit ![]()
![]() Drum Workshop Drum Kit ![]()
![]() Pearl Drum Kit ![]() Drum Kit seen on TFI Friday when the Foo Fighters played Monkey Wrench ![]() Orange County Drum & Percussion Kit ![]() This drum kit is seen the Monkey Wrench Video ![]() Orange County Drum & Percussion Kit ![]() This little drum kit is seen on the Everlong Video ![]() Orange County Drum & Percussion Kit ![]()
![]() Orange County Drum & Percussion Kit ![]() ![]() Yamaha Drum Kit ![]() Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit -Taylor Drumming 1 ![]() Yamaha Drum Kit ![]() ![]() Premier Drum kit ![]() ![]() Sonor Drum Kit ![]() ![]() Yamaha Club Jordan Cocktail kit ![]() Seen on Top Of The Pops 98 when they did Walking After You ![]() Alanis Morissette's Band ![]() Slingerland Drum Kit ![]() ![]() Slingerland Drum Kit ![]() ![]() Slingerland Drum Kit ![]() ![]() Slingerland Drum Kit ![]() ![]() Pearl Export Drum Kit ![]() Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit -Taylor Drumming 1 ![]() Sass Jordan Band ![]() Mapex Drum Kit with Paiste Cymbals ![]() Thanks to Steve Weatherall for Photo |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
TASSE sempre em cima do acontecimento
![]() Já agora ele pra lem de ser muito bom baterista tem uma colecção de baterias no minimo invejavel ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Bom
![]() Também o curto muito, mete breaks bue variados nas musicas fica altamente. ![]() POdem ver tambem aqui a banda onde ele canta e toca bateria http://www.myspace.com/taylorhawkins...coattailriders Podem ver aki um videoclip Última edição de shorebrak : Dom, 2 de Setembro de 2007 às 12:06. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
![]() |
Grande baterista!!!
Aliás gigantesco!!! Abração ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
gosto das malhas dele,tem muita garra,tecnica e principalmente criatividade!
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
fds (fim de semana) esse gajo tem muita resistencia é q digo mesmo, há muitos bons bateristas e ninguem dá por ele, ja ouviram o de system of a down? eu fico maluco com as cenas que ele faz nas musicas,mas digo te no dvd do portnoy vês ele a tocar num kit identico com 1 tom na frente 1 tom chao e uma pedaleira e 2 ou 3 pratos
Última edição de Superdgs : Dom, 2 de Setembro de 2007 às 12:57. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
Adoro, baterista IMPACABEL, banda IMPACABEL, grande Tasse também já tinha essas fotos do Taylor.
IMPACABEL Abraço,
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
este gajo é um rei! muita imaginação, muito groove, muitas baterias xD enfim..
uma cena, estamos na minha banda a tentar fazer umas covers de foo fighters (my hero e monkey wrench), e estou a ver-me ligeiramente f*****, ele tem um pé super rápido e resistente!
![]() |
#13 |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
Eu nem tento, se para mim GNR já é do *****.....
![]() |
#14 | |
![]() ![]() |
Citação:
Já toquei as duas quer dize ainda toco mas prefiro a monkey wrench, é um pouco lixadita é faço quase tudo como na original se kiseres posso te dizer algumas cena que presises.. PS: Se axas essa lixada exprimenta a Everlong ai sim ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
Tambem já tentei tocar algumas malhas dos Foo Fighters , o resultado não foi lá muito bom lol , se querem ver videos de como algumas das malhas se tocam vejam aqui este baterista , toca bastante bem as músicas :
vão vendo alguns dos videos que ele tem com musicas dos foo fighters ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
Citação:
boa cena obrigadão ![]() tipo eu toco a my hero mas fico tdo fo**** do pé, tenho de fazer co pedal duplo, o q não me interessa muito visto q não é assim q s toca, a monkey wrench é a msma cena xD fico tdo roto xD mas consigo tocar. agora a everlong ****, já é mais à frente.. abraço!
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Vejam aqui o Dave e o Taylor a tocar a stairway to heaven. Por volta dos 3 min e 25 seg é quando entra a bateria! o homem tem um groove muito nice! e consegue encher aquilo tão bem so com um bombo, um prato de choques, uma tarola e um crash!
e pronto! aqui malham os 2 na bateria ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
![]() ![]() ![]() |
Re: Taylor Hawkins
é o meu baterista preferido..
grande taylor
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
nao a acho assim tao dificil.....
eu dos foo fighters toco a everlong, long road to ruin e the pretender....que a my hero é dificil por ele ter um pe rapido? nao acho....mas também eu agora ando a tentar tocar a before I forget dos slipknot com pedaleira simples ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2009
Local: Santarém
![]() |
Pessoal alguém me pode dizer qual é o modelo da Gretsch que o Taylor Hawkins usa?
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|