Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #1
nuts

Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Mem Martins
nuts está no bom caminho
que bateria electronica devo comprar? :D

Boas! Estou com intenções de comprar uma bateria electrónica, mas não faço a minimiza daquilo que devo comprar... :D e não tenho propriamente muito tempo para andar a correr as lojas todas para ir experimentando as baterias... dentro dos modelos média gama o que acham que devo comprar???
nuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #2
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boas,
Antes de mais, acho que não há necessidade de repetir tópicos...

Quanto á electronica, de quanto dispões?

Na minha opinião, acho que para uma electronica se deve investir, porque não é uma bateria que vás trocar, a não ser que esta seja de má qualidade (ou esteja com problemas). Por isso, digo que sempre vale a pensa gastar mais um dinheirinho e comprar uma coisa com alguma qualidade.

Na minha opinião, é uma Roland TD3 ou mesmo a TD6... É claro que se puderes gastar mais podes ir para modelos melhores e, obviamente, mais caros.

Dizem que há duas marcas "com qualidade": Roland e Yamaha... Quanto á Roland, já disse o que sabia, pois não sou muito informado... Em relação á Yamaha, não te posso dizer nada porque não estou minimamente informado nem nunca toquei em nenhuma.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #3
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de JP_
Boas,
Antes de mais, acho que não há necessidade de repetir tópicos...

Quanto á electronica, de quanto dispões?

Na minha opinião, acho que para uma electronica se deve investir, porque não é uma bateria que vás trocar, a não ser que esta seja de má qualidade (ou esteja com problemas). Por isso, digo que sempre vale a pensa gastar mais um dinheirinho e comprar uma coisa com alguma qualidade.

Na minha opinião, é uma Roland TD3 ou mesmo a TD6... É claro que se puderes gastar mais podes ir para modelos melhores e, obviamente, mais caros.

Dizem que há duas marcas "com qualidade": Roland e Yamaha... Quanto á Roland, já disse o que sabia, pois não sou muito informado... Em relação á Yamaha, não te posso dizer nada porque não estou minimamente informado nem nunca toquei em nenhuma.

Piki deixa isso para quem sabe( de bateras digitais lol)

Olha eu tenho uma dtxplorer e é brutal!!!!!!É fixe numa coisa tens muito mais esp0aço para te movimentares dentro dela.
A yamah é fixe porque não é cara e tem um som brutal por exemplo a minha custou-me 550 euros nova e estou mais que satisfeito e tresfeito!!!!!!
Não sei que stilo é que tokas mas a dtx dá para tokar tudo.
Para além de ser acessivel é barata

Depois podes comprar um pedalduplo e um hihat stand mais parcido com o real

Fica bem e se comprares a dtx ainda melhor
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #4
JP_

JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Piki deixa isso para quem sabe( de bateras digitais lol)

Olha eu tenho uma dtxplorer e é brutal!!!!!!É fixe numa coisa tens muito mais esp0aço para te movimentares dentro dela.
A yamah é fixe porque não é cara e tem um som brutal por exemplo a minha custou-me 550 euros nova e estou mais que satisfeito e tresfeito!!!!!!
Não sei que stilo é que tokas mas a dtx dá para tokar tudo.
Para além de ser acessivel é barata

Depois podes comprar um pedalduplo e um hihat stand mais parcido com o real

Fica bem e se comprares a dtx ainda melhor
Lol......
Não lido Qui, 15 de Novembro de 2007   #5
nuts

Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Mem Martins
nuts está no bom caminho
de facto não conheço a bateria... mas vou experimentar... eu toco principalmente rock... mas a bateria electronica é para tocar em casa e ir explorando... por isso é k estou a pedir informação destas baterias... os modelos k axarem melhores são os k eu vou experimentar... e depois logo se vê! :D o som dos pratos é k tem de ser razoavelmente realista...
nuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #6
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
550 euros nova???ONDE???
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #7
JP_

Se idisseres quanto podes e queres gastar, podemos ajudar-te melhor...
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #8
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
550 euros nova???ONDE???

Na musicland da Av. da Liberdade
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #9
JP_

Musicland da Av. da Liberdade!? ***?
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #10
JoseZ

JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
na zona de aveiro, viseu, vila real e coimbra n ha assim umas lojas onde eu possa comprar???tipo, na musifex ta a DTXPLORER a 635$...da pa comprar online??se der, portes how much?? ...e k eu n gosto mt de comprar online e n me sinto a vontade

rsp sff

cumpZ
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #11
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
na zona de aveiro, viseu, vila real e coimbra n ha assim umas lojas onde eu possa comprar???tipo, na musifex ta a DTXPLORER a 635$...da pa comprar online??se der, portes how much?? ...e k eu n gosto mt de comprar online e n me sinto a vontade

rsp sff

cumpZ
Men desculpa la mas tu es um bocado irritante...

tas a encher tópicos diferentes com no fundo a mesma duvida, e alguns desses tópicos ja foram resolvidas as questoes ou duvidas, nao e necessario voltar a dar vida a post com anos....

-abre um tópico se achares necessario, ou ate em vez de colocares questoes em tópicos de sei la a quanto tempo, procura ler esses mesmos tópicos, a tua duvida ja foi debatida vezes sem conta ao longos dos tempos (usa a opçao procurar tópicos)...

- quanto aos portes, nada melhor que tirar essa duvida com a loja.
Claro que da para comprar on-line, ate agora nao tive conhecimento de alguem que tenha tipo problemas na Musifex........

Cumprimentos

E desculpa se fui muito agressivo, mas e que por vezes.........

Última edição de Alex Soares : Dom, 13 de Janeiro de 2008 às 22:23.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #12
JoseZ

okok...desculpem la

cumpZ
Não lido Seg, 13 de Setembro de 2010   #13
xbizit

Membro desde: 11-Mai-2010
Local: Porto
xbizit está no bom caminho
Re: que bateria electronica devo comprar? :D

Sou do porto e estou interessado em comprar uma bateria electronica ate 400€
Quem me puder ajudar agradecia.....ou indicando-me a quem eu me devo dirigir aqui no forum.....
Obrigadao
xbizit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Que bateria electrónica devo comprar com um orçamento entre os 1000 e os 1200 Euros? beat Baterias Electrónicas 20 Seg, 26 de Julho de 2010 19:40
Apartamento + Bateria = ?? Que faço? Como abafar o som? Devo comprar bateria electronica? Vinnie Baterias Acústicas 23 Qui, 16 de Abril de 2009 11:04
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 1 Qui, 15 de Novembro de 2007 01:34
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. Boss Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 14 de Junho de 2006 22:42

São agora 14:32. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com