![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Mem Martins
![]() |
que bateria electronica devo comprar? :D
Boas! Estou com intenções de comprar uma bateria electrónica, mas não faço a minimiza daquilo que devo comprar... :D e não tenho propriamente muito tempo para andar a correr as lojas todas para ir experimentando as baterias... dentro dos modelos média gama o que acham que devo comprar???
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Antes de mais, acho que não há necessidade de repetir tópicos... Quanto á electronica, de quanto dispões? Na minha opinião, acho que para uma electronica se deve investir, porque não é uma bateria que vás trocar, a não ser que esta seja de má qualidade (ou esteja com problemas). Por isso, digo que sempre vale a pensa gastar mais um dinheirinho e comprar uma coisa com alguma qualidade. Na minha opinião, é uma Roland TD3 ou mesmo a TD6... É claro que se puderes gastar mais podes ir para modelos melhores e, obviamente, mais caros. Dizem que há duas marcas "com qualidade": Roland e Yamaha... Quanto á Roland, já disse o que sabia, pois não sou muito informado... Em relação á Yamaha, não te posso dizer nada porque não estou minimamente informado nem nunca toquei em nenhuma. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
![]() ![]() |
Citação:
Piki deixa isso para quem sabe( de bateras digitais lol) Olha eu tenho uma dtxplorer e é brutal!!!!!!É fixe numa coisa tens muito mais esp0aço para te movimentares dentro dela. A yamah é fixe porque não é cara e tem um som brutal por exemplo a minha custou-me 550 euros nova e estou mais que satisfeito e tresfeito!!!!!! Não sei que stilo é que tokas mas a dtx dá para tokar tudo. Para além de ser acessivel é barata Depois podes comprar um pedalduplo e um hihat stand mais parcido com o real Fica bem e se comprares a dtx ainda melhor ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Mem Martins
![]() |
de facto não conheço a bateria... mas vou experimentar... eu toco principalmente rock... mas a bateria electronica é para tocar em casa e ir explorando... por isso é k estou a pedir informação destas baterias... os modelos k axarem melhores são os k eu vou experimentar... e depois logo se vê! :D o som dos pratos é k tem de ser razoavelmente realista...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
550 euros nova???ONDE???
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Se idisseres quanto podes e queres gastar, podemos ajudar-te melhor...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
![]() ![]() |
Citação:
Na musicland da Av. da Liberdade
![]() |
![]() |
#9 |
Musicland da Av. da Liberdade!? ***?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
na zona de aveiro, viseu, vila real e coimbra n ha assim umas lojas onde eu possa comprar???tipo, na musifex ta a DTXPLORER a 635$...da pa comprar online??se der, portes how much??
![]() rsp sff ![]() cumpZ ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
tas a encher tópicos diferentes com no fundo a mesma duvida, e alguns desses tópicos ja foram resolvidas as questoes ou duvidas, nao e necessario voltar a dar vida a post com anos.... -abre um tópico se achares necessario, ou ate em vez de colocares questoes em tópicos de sei la a quanto tempo, procura ler esses mesmos tópicos, a tua duvida ja foi debatida vezes sem conta ao longos dos tempos (usa a opçao procurar tópicos)... - quanto aos portes, nada melhor que tirar essa duvida com a loja. Claro que da para comprar on-line, ate agora nao tive conhecimento de alguem que tenha tipo problemas na Musifex........ Cumprimentos E desculpa se fui muito agressivo, mas e que por vezes.........
[ex-Alex10] Última edição de Alex Soares : Dom, 13 de Janeiro de 2008 às 22:23. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
okok...desculpem la
cumpZ ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 11-Mai-2010
Local: Porto
![]() |
Re: que bateria electronica devo comprar? :D
Sou do porto e estou interessado em comprar uma bateria electronica ate 400€
Quem me puder ajudar agradecia.....ou indicando-me a quem eu me devo dirigir aqui no forum..... Obrigadao |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? | marko_pherreira | Aconselhamento para a compra de material | 23 | Sáb, 3 de Março de 2012 14:25 |
Que bateria electrónica devo comprar com um orçamento entre os 1000 e os 1200 Euros? | beat | Baterias Electrónicas | 20 | Seg, 26 de Julho de 2010 19:40 |
Apartamento + Bateria = ?? Que faço? Como abafar o som? Devo comprar bateria electronica? | Vinnie | Baterias Acústicas | 23 | Qui, 16 de Abril de 2009 11:04 |
que bateria electronica devo comprar? :D | nuts | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Qui, 15 de Novembro de 2007 01:34 |
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. | Boss | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Qua, 14 de Junho de 2006 22:42 |