Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

http

drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #2
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Thomas Pridgen- "mars volta" reparem neste gajo é um senhor da bateria

ehehe, um dos gajos que eu admiro imenso!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #3
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen- "mars volta" reparem neste gajo é um senhor da bateria

ate doi ver isto...
Nao devem haver muitos bateristas com esta rapidez de execuçao!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Se queres que te seja sincero, os 2 "solos" não me disseram nada..qualquer frase começava com a tarola a fazer a mesma coisa..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #5
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

sao opinioes...eu acho que nao ha muitos bateristas assim....
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Ele já anda aí "nas bocas do fórum" há algum tempo. Digamos que o Pridgen é um dos ídolos aqui da malta (say... Fabinni ) e como tal, tem aí uns posts dedicados à sua pessoa, é só Pesquisar. Mesmo assim, parabéns pela escolha e obrigado por partilhares.

Para além de muito versátil, o Pridgen é um atleta formidável. Vejam como o homem aguenta tanta batida definida por tanto tempo, em variações estonteantes que deixam um gajo a bater mal. A escola ghospel influenciou muito este baterista, é só ouvirem as suas batidas e fills. Se o forem por ao lado de outros bateristas, para mim o Pridgen fica a ganhar. Parece mais autêntico e não tão agarrado à norma como os outros, e tem acima de tudo uma marca muito própria que agrada a uns, a outros nem tanto. É sem dúvida um dos bateristas que nada contra a corrente.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #7
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

e nao é so isso....ate o corpo dele "toca"...vejam como ele faz aquela "dança" corporal enquanto toca sem ao mesmo tempo perder qualquer tempo....é demais mesmo! abraços
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #8
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

nao o conheço, mas é muito individualista/show man, e egoista.

basta ver um video dele com o royster, em que o tony bate mal com a prsistencia dele em solar sobre o tenpo de solo do tony.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #9
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

drummerkalu adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
nao o conheço, mas é muito individualista/show man, e egoista.
Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem

basta ver um video dele com o royster, em que o tony bate mal com a prsistencia dele em solar sobre o tenpo de solo do tony.


tive agora a ver o video a que te referiste e nao vi nada disso...mas tass!

Última edição de drummerkalu : Dom, 15 de Março de 2009 às 21:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #10
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Ele já anda aí "nas bocas do fórum" há algum tempo. Digamos que o Pridgen é um dos ídolos aqui da malta (say... Fabinni ) e como tal, tem aí uns posts dedicados à sua pessoa, é só Pesquisar.
Eu também tinha essa ideia, mas não acho nenhum tópico dedicado apenas a ele. Achaste algum?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #11
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

eu tambem nao achei nenhum....estive a ver bem antes de postar se nao voces ainda me poeem mais negativo do que o que estou lol
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #12
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Eu também tinha essa ideia, mas não acho nenhum tópico dedicado apenas a ele. Achaste algum?
Julgo que não . Faz-se já este. Mas o Pridgen anda espalhado pelo fórum, realmente. Peço desculpa se fui além da minha pertinência.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #13
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Para quem quizer saber o equipamento que o Thomas Pridgen utiliza deem aqui uma olhadela!
  • Drums - Clear Acrylic(acrilico transparente) DW Drums
    • A. 14x6.5 cooper
      snare
    • B. 12x8 tom
    • C. 13x9 tom
    • D. 15x13 floor tom
    • E. 16x14 floor tom
    • F. 18x16 floor tom
    • G. 24x20 bass
  • Pratos - Zildjian
    • 1.
      2x18” A Custom crashes
      (utilizado como HiHats)
    • 2.
      20” A Armand ride
    • 3.
      24” A medium ride
    • 4.
      18" A Custom crash, 8" Oriental splash, 16" oriental china x2 (four cymbals stacked)
      18 "oriental x2
    • 5.
      20” A Custom crash
    • 6.
      19” K Custom Hybrid China
    • 7.
      20” Oriental Crash Of Doom
  • Drum Heads - Evans G2 snare batter with Hazy 300 snare side, clear G2s on tops of toms (or EC2 clear) with Resonant clears underneath, clear EQ3 on bass drum batter with EQ3 on front (with small hole)

Última edição de drummerkalu : Dom, 15 de Março de 2009 às 22:46.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #14
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Acho este tipo um baterista totalmente extraordinário. Mesmo muito bom.

Mas, pode ser contraditório, acho que ele por vezes satura demasiado as músicas com técnica e fills a torto e a direito. Parece que quer sempre mostrar os truques todos. E ele tem muitos por isso não para.

Não estou a falar destes vídeos, aqui é normal que ele queira exibir tudo o que sabe.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.

Última edição de VmsR : Seg, 16 de Março de 2009 às 00:00.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

A pancada com o Thomas Pridgen não é de agora já se fala dele desde que ganhou o guitar center drum-off aos 9 anos...
É sem duvida um baterista extraordinário mas pessoalmente não é um baterista que me cativa minimamente, tentei dar o beneficio da duvida e até pesquisai pelos seus trabalhos mas no geral fico com a opinião que existe sempre uma tendência para "encher" demasiado as musicas como se tudo fosse um solo de bateria. É o tipo de baterista que não perde uma oportunidade para dar nas vistas e tem o tipo de mentalidade "olhem para mim, eu sou o maior" eheh. O meu trabalho preferido de Thomas Pridgen será provavelmente na musica One Thing da Amerie, quanto aos The Mars Volta apesar de nao ser uma banda pelo qual tenho grande preferencia, gosto muito mais do trabalho de Jon Theodore na bateria.

Quanto ao que albano referiu, pelo que se lê na net parece que o gajo tem mesmo mau feitio e falta de humildade...mas quem sabe se tal é verdade.

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #16
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

exactamente....quando postei estes videos so me estava a referir mesmo aqueles videos e achei interessante por aqui...contudo ainda levo nota negativa por dizer "mas tass" numa resposta ao nosso amigo albano sem qualquer maliçia ou falta de respeito. Pelos vistos é considerado fanatismo o que eu disse...acho que é preciso um bocadinho de bom senso ao dar as pontuaçoes. È que nem se quer é o meu baterista preferido se fosse ainda se poderia dizer que é fanatismo. Nao gostei da nota negativa que me deram, sinceramente nao gostei!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #17
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Pessoalmente gosto de ver esses videos e há pouco comecei a ouvir the Mars Volta.
O Pridgen é um bateras talentoso com muita técnica e um vocabulário vasto, e tem um estilo muito complexo. Se um gajo conseguir tocar como ele, que é tudo o que vier a cabeça e ter a capacidade de executar, porque não? Como muitos bateristas, eu sou adepto de "menos é mais". Ele não é. É mau? Fica mal? É uma questão de opiniões e gostos.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #18
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Neste momento é o baterista que mais me inspira.
Sinceramente nao acho nada que ele seja show-off. Tem uma tecnica brutal e um vocabulario riquissimo.
Nao o oiçam apenas nos Mars Volta (que por acaso ganharam um Grammy) mas oiçam tb com Christian Scott e vejam a versatilidade que ele demonstra.

P.S. De facto levar uma nota negativa por nada é chato. Acho o post igual a outros onde alguem mostra um baterista preferido.
Em relacao ao Albano... o que se pode dizer é que é mais do mesmo. Nao me surpreende.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #19
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Pah gosto deste gajo, mas saturamente muito ver o gajo a tocar. Despeja tudo.

Um baterista sim, que me enche as medidas e que tem tudo o que esse tem, mas nao é do tipo, como ja referiram aqui. " Olhem pra mim", e o Eric Moore, Adoro o Gajo, desde tudo, o homem faz tudo o que este faz, mas a diferença é que faz musica, Groova até nos solos que faz!!! Pra mim é OOOOO baterista!!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #20
t_rav
 
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 61
t_rav está no bom caminho
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
drummerkalu adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 33 segundos depois:



tive agora a ver o video a que te referiste e nao vi nada disso...mas tass!
ora ai está!
esta gente ja anda a ver o q nao existe

é o seguinte:
o gajo tem plena noçao que jabarda nas musicas.. é obvio que o faz propositadamente.. cá vai agora o que voces nao sabem:
ele toca assim a mando do "patrao" (lei-se omar rodriguez lopez.. o principal compositor da banda)

numa entrevista o thomas disse que muitas vezes, aquando da gravaçao do album, tocava "normalmente" e o omar dizia.lhe pa tocar (leia-se: desbundar).
desta feita.. tocar como ele toca é um requesito.. nao um defeito.

moral da historia: informem-se.

outro ponto muito válido é o facto de dizer que o gajo n tem o "bombast" que o theodore tinha. ora a resposta a esta acusação é dada pelo proprio omar (uma vez mais) dizendo "o thomas tem o seu proprio tipo de "bombast".

um outro topico muito importanto é o facto de as pessoas só conhecerem mars volta.. ouçam christian scott (MUITO BOM) se querem bom gosto e subtileza.. e ouçam Eric Gales se querem groove no assunto

resumindo e concluido.. é o baterista do momento *-*
t_rav não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #21
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

bombast?
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #22
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Bombast - estilo bombástico.
Em bom português: cagança.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #23
t_rav
 
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 61
t_rav está no bom caminho
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Bombast - estilo bombástico.
Em bom português: cagança.

voces ofendem virtuosos como o John Bonham cum á vontade.. devem ser umas vedetas e tanto





NOT
t_rav não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #24
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Jovem, deixa-me dizer-te uma coisa antes que a conversa descambe.
Em primeiro estava-se a falar do Thomas Pridgen. Não sei o porquê da citação ao John Bonham.
Em segundo lugar: foi feita uma pergunta em relação ao que a palavra "bombast" pode querer dizer. E o que ali disse é o que palavra quer dizer literalmente e o que quer dizer na minha interpretação. Se não sabes inglês, inscreve-te numa escola de línguas. Eu sei alguma coisa mas para isto só precisei de ir ao google translate e perguntar a outra pessoa.
Em terceiro lugar: mesmo que eu não saiba pegar numas baquetas, posso dar a minha opinião sobre qualquer baterista. Eu pensava que o argumento "***, n tocas 1 *** e tás aí fAlar" já tinha sido banido dos fóruns de música em 2005. Pelos vistos, a evolução da espécie ainda não está totalmente concretizada.
Desde quando é que a capacidade de cada um em tocar tem alguma coisa que ver com dar opinião?
Tu por exemplo, tens dificuldade em te expressar por escrito em português mas ninguém te impede de escrever num fórum.

Acho que já vou levar tacada por estas palavras mas pode ser que ao menos assim para a próxima uses a cabeça antes de teclar.

Não sei se reparaste mas eu disse que o achava muito bom no início. É possível que também tenhas dificuldade na leitura, imagino.

Citação:
Mensagem Original de t_rav Ver Mensagem
voces ofendem virtuosos como o John Bonham cum á vontade.. devem ser umas vedetas e tanto





NOT
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.

Última edição de VmsR : Seg, 16 de Março de 2009 às 23:07.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #25
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

ja agora..



shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #26
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Brutal!
Ja agora aquele que aparece la atras a curtir bue é o Abe Laboriel Jr.
Se estes gajos lessem este post partiam-se a rir...
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #27
t_rav
 
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 61
t_rav está no bom caminho
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

para te ilucidar:
a citaçao ao john bonham pq o tal "Bombast" é umas das maiores particularidades dele.. e tb do billy cobham que por sua vez é o favorito do theodore (creio que ja devas conseguir perceber uma qqr aproximaçao ao thomas nesta altura)

em segundo lugar um tipo que vai ao translate do google ver o significado de palavras.. enfim.. what can i say.. tu escreves lá "drum" e aparece.te "cilindro"

eu nnca disse que nngm tocava mal.. pó caso de tares a pensar q o gorro te serve -.-'
disse que devem ser só vedetas (o que foi, nitidamente, uma forma de falar) (turns out e quem precisa de se inscrever numa escola de linguas n sou eu)

em relação à tua opniao.. és mais que bem vindo a ficar com ela.. n sei pa que tanto escandalo

em suma
as minhas dificuldades de leitura nao sao tao graves como as tuas de compreensao.. mas tudo se ultrapassa com um pouco de paciencia.. (quiçá talvez...)

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Jovem, deixa-me dizer-te uma coisa antes que a conversa descambe.
Em primeiro estava-se a falar do Thomas Pridgen. Não sei o porquê da citação ao John Bonham.
Em segundo lugar: foi feita uma pergunta em relação ao que a palavra "bombast" pode querer dizer. E o que ali disse é o que palavra quer dizer literalmente e o que quer dizer na minha interpretação. Se não sabes inglês, inscreve-te numa escola de línguas. Eu sei alguma coisa mas para isto só precisei de ir ao google translate e perguntar a outra pessoa.
Em terceiro lugar: mesmo que eu não saiba pegar numas baquetas, posso dar a minha opinião sobre qualquer baterista. Eu pensava que o argumento "***, n tocas 1 *** e tás aí fAlar" já tinha sido banido dos fóruns de música em 2005. Pelos vistos, a evolução da espécie ainda não está totalmente concretizada.
Desde quando é que a capacidade de cada um em tocar tem alguma coisa que ver com dar opinião?
Tu por exemplo, tens dificuldade em te expressar por escrito em português mas ninguém te impede de escrever num fórum.

Acho que já vou levar tacada por estas palavras mas pode ser que ao menos assim para a próxima uses a cabeça antes de teclar.

Não sei se reparaste mas eu disse que o achava muito bom no início. É possível que também tenhas dificuldade na leitura, imagino.
t_rav adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 55 segundos depois:

ah e esqueci.me

se quando te referiste à minha maneira de escrever querias na realidade falar das minhas abreviaturas.. esse foi um comentario (ainda mais) infeliz..
o que nao falta por aí é pessoal a abreviar com xxxx e kkkk.. oh menos eu só uso o abcedario portugues..
mas isso é outra historia

e com esta me fico

Última edição de t_rav : Ter, 17 de Março de 2009 às 09:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
t_rav não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #28
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Esse estilo "bom e basta" pega. Basta mesmo seres bom e entrares na ribalta cedo para chegares mais rápido onde quiseres. Onde quiseres mesmo. Thomas Pridgen! Vejam lá o curriculo do homem, agora com os seus 25 anos.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #29
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Já vi que insistes na má educação e que julgas que um fórum não serve para dar opiniões, a não ser que sejam as tuas. Só posso dizer que lamento que penses assim.
Pode ser que quando fores mais velho penses de outra maneira.
Até lá não vou continuar esta conversa, para mim isto não tem cabimento neste fórum.
Lamento o transtorno aos restantes elementos do fórum.
A bateria segue dentro de momentos.

Citação:
Mensagem Original de t_rav Ver Mensagem
para te ilucidar:
a citaçao ao john bonham pq o tal "Bombast" é umas das maiores particularidades dele.. e tb do billy cobham que por sua vez é o favorito do theodore (creio que ja devas conseguir perceber uma qqr aproximaçao ao thomas nesta altura)

em segundo lugar um tipo que vai ao translate do google ver o significado de palavras.. enfim.. what can i say.. tu escreves lá "drum" e aparece.te "cilindro"

eu nnca disse que nngm tocava mal.. pó caso de tares a pensar q o gorro te serve -.-'
disse que devem ser só vedetas (o que foi, nitidamente, uma forma de falar) (turns out e quem precisa de se inscrever numa escola de linguas n sou eu)

em relação à tua opniao.. és mais que bem vindo a ficar com ela.. n sei pa que tanto escandalo

em suma
as minhas dificuldades de leitura nao sao tao graves como as tuas de compreensao.. mas tudo se ultrapassa com um pouco de paciencia.. (quiçá talvez...)



t_rav adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 55 segundos depois:

ah e esqueci.me

se quando te referiste à minha maneira de escrever querias na realidade falar das minhas abreviaturas.. esse foi um comentario (ainda mais) infeliz..
o que nao falta por aí é pessoal a abreviar com xxxx e kkkk.. oh menos eu só uso o abcedario portugues..
mas isso é outra historia

e com esta me fico
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #30
t_rav
 
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 61
t_rav está no bom caminho
Está-se bem! Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Já vi que insistes na má educação e que julgas que um fórum não serve para dar opiniões, a não ser que sejam as tuas. Só posso dizer que lamento que penses assim.
Pode ser que quando fores mais velho penses de outra maneira.
Até lá não vou continuar esta conversa, para mim isto não tem cabimento neste fórum.
Lamento o transtorno aos restantes elementos do fórum.
A bateria segue dentro de momentos.

lol.. ja vi que o teu problema é mesmo de interpretação..
agora sou eu que peço pa me ilucidares... onde exactamente é q eu fui mal educado?
onde é q eu disse q n podias ter a tua opiniao? (de notar que eu disse.. "és mais que bem vindo a ter a tua opiniao")

também nao conto mudar de ideias em relaçao a nada do que aqui foi dito só por ficar mais velho.. já o argumento "falta de maturidade" esse sim ja está a ficar velhinho
podes perfeitamente continuar a conversa.. nao te contenhas por mim.. até que tava a ser saudavel

isto tudo por causa do bambast.. podem ler em qqr entrevista que o theodore (ex baterista de mars volta (antecessor do thomas portanto)) se preocupava bastante com essa questao! nao é armanço nem show off.. é mais o feeling.. digo eu que nada sei
desta feita nao tou aqui pa arranjar inimigos nem chatices.. peço desculpas se ofendi alguem mas de facto nao me parece que tenha sido eu a falar demais

até uma próxima,
um bem haja
t_rav não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #31
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Anda tudo muito tenso por aqui pessoal....Peace and love...
Tamos aqui para nos ajudar-mos,partilhar e aprender uns com os outros, nao para criar conflitos entre o pessoal. Cada um tem a sua opinao, so temos de respeitar e aceitar mesmo nao estando de acordo. O que pra mim é bom, para o gajo do lado pode nao ser.
Portanto, nao ganhamos nada com este tipo de conflitos.

Abraços!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #32
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Já vi que insistes na má educação e que julgas que um fórum não serve para dar opiniões, a não ser que sejam as tuas. Só posso dizer que lamento que penses assim.
Pode ser que quando fores mais velho penses de outra maneira.
Até lá não vou continuar esta conversa, para mim isto não tem cabimento neste fórum.
Lamento o transtorno aos restantes elementos do fórum.
A bateria segue dentro de momentos.
Olha filhote eu estava a ler este tópico e se queres que te diga, o único mal educado aqui foste tu. Sabes que esses sarcasmos e ironias não ficam bem a ninguém, e desculpares-te com a idade só joga contra ti.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #33
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Só não percebi foi essa do "bombast", de facto. O que é que o John Bonham tem a ver com esse tal "bombast"? E mais, o que é que o Pridgen tem a ver com o Bonham? Penso que difícilmente encontrararemos bateristas mais distintos.

Seja como for, paz e voltemos à pacífica discussão.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #34
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Tom, há aqui um quid pro quo acerca disso.
Não nos entendemos. Mas está tudo tranquilo.

Mas olha, o Shaggy sabe do que é bombast(ic). É ele com as damas.



Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Só não percebi foi essa do "bombast", de facto. O que é que o John Bonham tem a ver com esse tal "bombast"? E mais, o que é que o Pridgen tem a ver com o Bonham? Penso que difícilmente encontrararemos bateristas mais distintos.

Seja como for, paz e voltemos à pacífica discussão.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #35
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Boas!

Por acaso aqui há uns anos adorava at the drive in. Ainda hoje gosto de Mars Volta... mas curiosamente estes videos dele não me dizem rigorosamente nada. Já em performance com a banda a conversa é outra :D

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Breve história da bateria Gibraltar Baterias Acústicas 26 Dom, 30 de Setembro de 2012 19:47
Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bateria? Kamaronne Bateristas e Percussionistas 81 Ter, 1 de Fevereiro de 2011 16:31
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 15:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it