Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 30 de Janeiro de 2011   #1
Spl4SH
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Esmoriz
Mensagens: 48
Spl4SH está no bom caminho
"Milkshakes" - Vale a pena treinar?

Ora bem, o que acham dos milkshakes? é algo que vale a pena treinar? eu pessoalmente tou a pensar em dominar bem isto para aplicar nuns solos, porque sempre que ouço o meu professor a fazer adoro :D.

Partituras com tipos ou mesmo vídeos de exemplo são bem vindos
Spl4SH não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: "Milkshakes"

milkshakes?? que é isso?
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #3
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: "Milkshakes"

epá por acaso logo de manha uns milkshakes de morango e banana com canela
botam um gajo logo fino pa ir trabalhar

eu se fosse a ti apostava nisso ainda montas ai um quiosco de fazer milshakes

pode ser que te safes bem
xD
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #4
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: "Milkshakes"

já fui pesquisar.. já sei o que é...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: "Milkshakes"

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
já fui pesquisar.. já sei o que é...
e o que é ...... ?
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #6
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: "Milkshakes"

pelo que percebi. são combinações de paradidles. se inserires drum milkshakes no google aparece-te logo um video a explicar como se faz.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #7
Mikedrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 77
Mikedrummer está no bom caminho
Re: "Milkshakes"

RLRLRRLRLRLL Acho é isto
Mikedrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #8
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: "Milkshakes"

Citação:
Mensagem Original de Mikedrummer Ver Mensagem
RLRLRRLRLRLL Acho é isto
essa é a combinação que ele dá como exemplo, mas acho que outras servem.. do tipo:
RLRL|RLLR|LRLR|LRRL e por ai em diante. depois é variar pelos tons etc..
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #9
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: "Milkshakes"

Vai ao Mac, que eles devem te ajudar...


"Milkshakes" são variações de double-paradidles nos timbalões...
Agora, não sei bem o que se procura com este tópico!, se deves treinar double-paradidles? óbvio que sim, é indispensável para um baterista treinar este e os restantes rudimentos e suas "respectivas" variações...mas este rudimento de que se fala no tópico esta muito longe de ser especifico para "milkshakes" e como tal penso que o tópico não faz grande sentido ou então anda a nora em relação a "utilidade dos rudimentos".
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ventoinha para refrescar enquanto se toca. Vale mesmo a pena? Quem usa? Miguel Tavares Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Sáb, 7 de Agosto de 2010 15:24
Comprei uma Roland TD 9KX. Vale a pena adquirir packs de expansão Metalmania e Acustix? undertaken Baterias Electrónicas 5 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:49
Bateria para iniciante máximo 500 EUR. Tenho uma Stagg em vista. Vale a pena? Opinem! farc Aconselhamento para a compra de material 112 Sex, 28 de Março de 2008 01:52
Pedal duplo Vex - Alguém conhece? Vale a pena? tiagop Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Sex, 13 de Julho de 2007 08:41
Drum Dial/Drumdial ou Tama Tension Watch (medidor de tensão peles tambores) Vale a pena? Brasas Hardware, Acessórios e Equipamentos 49 Sex, 29 de Setembro de 2006 17:22



São agora 13:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it