Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #1
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
Pergunta Como redigir um Curriculo Musical? Pede-se opiniões.

boas! meus amigos, eu preciso urgentemente de fazer o meu curriculo musical, para efeitos profissionais. alguem me pode ajudar? com um modelo? obrigada


kiss**
Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bem, nunca fiz nenhum pk tb na tenho. (infelizmente sou um basico)
mas parto do principio k um curriculum musical deve passar exactamente por um curriculum vitae normal, digo eu!!!!

axo k deves fazer uma linha cronologica de todos os projectos musicais onde tiveste e tas inserida.
bem como a tua aprendizagem ou conhecimentos (escola de musica, professores, cursos referentes a bateria, workshops k deste, cds k gravaste, jam com kem tocaste, porjectos onde colaboraste, etc)
axo k deve passar por aki

mas axo k deves procurar na net os curriculuns de outros bateristas para tirar umas ideias.

os curriculuns servem sempre para por na nossa home page, para pedir endorsments, concorrer a escolas de musica, e sempre k no forem pedidos para outro tipo de projectos como gravaçao de cds, etc

tou certo?????
__________________


Última edição de _TASSE_ : Seg, 26 de Junho de 2006 às 13:26.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #3
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
thanks.... Se mais alguém poder ajudar, agradecia.



Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #4
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
CURRICULUM VITAE


DADOS PESSOAIS

Nome:
Data de Nascimento:
Estado Civil:
Nº B. de Identidade:
Nº de Contribuinte:
Morada:

Telemóvel:
E-m@il:



__________________________

HABILITAÇÕES ACADÉMICAS

Concluiu em ……. Na escola X o curso Y…..


__________________________

HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS

Concluiu em Setembro de 2003 o curso Técnico profissional XPTO…..



__________________________

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Exerceu o cargo de ……. entre Setembro de 2002 e Fevereiro de 2004.

Exerceu o cargo de ……. entre Janeiro de 2000 e Agosto de 2002.

........


_______________

Apesar do modelo de curriculum que eu coloquei, não ser para MUSICOS, podes adaptar:

Em habilitações academicas podes referir escola de musica/conservatorio, se tiveres frequentado!

Em habilitações Profissionais podes referir, Workshops, cursos de som, produção, etc. que tenhas feito!

Em Experiencia Profissional podes por Experiencia Musical, descrevendo as bandas por onde passaste, as sessões de gravação que fizeste e concertos que deste! Não te esqueças de que deves por sempre do mais recente para o mais antigo!

Espero que te ajude!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 26 de Junho de 2006 às 16:23.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #5
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
muito obrigada!
Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Eu acho que é mesmo assim, com base de um curriculo normal....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Splash Zildjian A Custom 10'' na Musicstore por 100 EUR. É um bom negócio? Como se paga? Kalado Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 6 de Novembro de 2007 12:09



São agora 18:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it