Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #1
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Jamming

Viva!

Aqui fica um video meu.
Pode estar menos bom pelos seguintes motivos:
  • Peles novas, tensão nova... A trufiante, em alguns casos.
  • Braço direito em estado anormal... Daí ás vezes ter algumas recaídas no tempo...
  • Disposição nova
  • Porcaria do pedal duplo que prendia no suporte de hats...
  • Muito tempo sem tocar...
  • Pouco estudo a nivel de bateria
  • Video bastante improvisado...
Se eu não tocar como o Benny Greb ou Jojo Mayer, é só mesmo por estes motivos, haim?

Critiquem, insultem, mas comentem!



Digam de vossa justiça..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Jamming

Porreiro, tem cenas muito interessantes. Algumas falhas a nível do tempo, particularmente no início, mas isso já tu disseste. Bom video!

Ah, falaste em peles novas - quais é que acabaste por escolher?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Jamming

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Porreiro, tem cenas muito interessantes. Algumas falhas a nível do tempo, particularmente no início, mas isso já tu disseste. Bom video!

Ah, falaste em peles novas - quais é que acabaste por escolher?
Segui o conselho das Remo Emperor para os timbalões, em ataque...
Em ressonancia escolhi Aquarian Reponse 2, que pelo o que me disseram, está entre a Hazy Diplomat e a Hazy Ambassador...

Na tarola foi a Emperor X e Ambassador.

Estou com alguns problemas de afinação...
O tom de 10 está com aquele som que parece um avião a aterrar... Eu gosto dessa nota a aterrar, o tal pitch-bend, mas sem o timbre do avião de 10 lugares...

Na tarola também estou com uns problemas... Não sei como chegar àquele timbre e àquele grave...

Obrigado pelo comentário...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #4
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Jamming

tá porreiro man

so achei que a disposiçao estava esquesita pra ti, parecia teres de te esticar pra chegar a algumas peças, nao tava natural

Continua
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Jamming

Miudo, nao sei que idade tens, mas tens promenores tecnicos, bem sabidos, so falta mesmo é A consistencia e manter bem o ritmo !!

Continua, Estou a ver em Ti um batera muito versatil !!

Nao Te ESTRAGUES !!! abraços !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #6
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Jamming

Citação:
Mensagem Original de shorebrak Ver Mensagem
tá porreiro man

so achei que a disposiçao estava esquesita pra ti, parecia teres de te esticar pra chegar a algumas peças, nao tava natural

Continua
Esquesita como? Para mim estava tudo bem... Mas o ride parece que está muito longe, no video...
Obrigado pelo comentário!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Miudo, nao sei que idade tens, mas tens promenores tecnicos, bem sabidos, so falta mesmo é A consistencia e manter bem o ritmo !!

Continua, Estou a ver em Ti um batera muito versatil !!

Nao Te ESTRAGUES !!! abraços !!
13 aninhos...
Isto de só tocar uma vez por semana faz com que a euforia seja tanta a tocar que é muito dificil manter o ritmo... Mas tenho que ir praticando bateria com metronomo... Atenção: Ás vezes eu atraso ou acelero propositadamente...

Obrigado pelo comentário!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #7
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jamming

muito fixe, tens um grande futuro à tua frente, aproveita.................
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #8
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Jamming

Muita fixe JP_!!!Parabens!
Coisas fixes e tal...mas não chega para me mandares abaixo...no gozo!
Continua Brothere se possivel vé o meu ultimo vídeo
Abraçao
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Jamming

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Muita fixe JP_!!!Parabens!
Coisas fixes e tal...mas não chega para me mandares abaixo...no gozo!
Continua Brothere se possivel vé o meu ultimo vídeo
Abraçao

Hey! Tão pah? Tudo bem contigo?
Ai não chega? Vou ter que me esmerar mais um bocadinho... Eheh
Obrigado!

Quanto ao teu ultimo video acho que já vi um bocado, mas não cheguei a comentar... Tinha que sair de casa...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #10
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Jamming

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Hey! Tão pah? Tudo bem contigo?
Ai não chega? Vou ter que me esmerar mais um bocadinho... Eheh
Obrigado!

Quanto ao teu ultimo video acho que já vi um bocado, mas não cheguei a comentar... Tinha que sair de casa...
Ok meu não faz mal,comenta quando poderes se quiseres
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Junho de 2008   #11
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Jamming

Boa Miúdo...

Agora vem as férias do verão, aproveita para te dedicares uma bocadinho mais... No fim de verão vamos ter um mega vídeo teu!

Quanto ao vídeo, acho que devias manter alguns grooves mais 4/5 compassos, e então metes um breack, um gajo está a "saborear a cena" e depois partes aquilo, e, é isso...

Mas muito bom, boa!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Junho de 2008   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Jamming

Impecável! Realmente está tudo já dito, mas acrescento que, a partir de 1m28s é quando o teu video dá mais gozo! Deu-me gozo ver-te no YDS mas aqui está a ser uma melhor surpresa!

O In Line Boy já tinha dito, e eu concordo que, quando estamos a apreciar, cortas 'o barato' ali pelo meio. Bem, mas não leves a mal os meus 'apontamentos'! Tens 300 x mais técnica que eu! Essa independência entre mãos e pernas, ando à procura delas à cerca de 15 anos... (ok, sem grandes treinos não a encontrarei, bem sei...)


A tarola branca, a meu ver estava muito boa. Já a Mapex original, estava incrivelmente fora da sua área... Parece-me que querias sacar dali um som de uma piccolo, mas acho que não está muito bem conseguido... Agora o crash... Ai, que até me doi nos timpanos... Desculpa JP_, mas provavelmente o som do crash desvia-me demasiadamente a atenção... Pôxas pah... Não sei onde é que a zildjian tinha a cabeça quando lançou essa 'coisa' para o mercado... Ok, mas mesmo assim consegues abstrair-te do som, concentrar-te para prosseguir nos treinos e obter esses resultados fantásticos... Só por isso, mereces um aplauso!

Provavelmente este video terá sido o único take? (fizeste aquecimento antes? Estavas completamente à vontade diante da pessoa que te estava a filmar?)

Bem, depois do 1m28s e quase até ao final, deu-me gozo, sim senhor! Dá até para bater o pé, e quando bato o pé, é porque há ritmo, musicalidade, e estou a gostar!

Reforço o conselho do Fabinni: NUNCA te deixes estragar...! (o meio em que nos inserimos é muito movediço, e convém sempre ter os pés bem assentes na terra!)


TODO O SUCESSO, RAPAZ!!!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Junho de 2008   #13
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Jamming

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
muito fixe, tens um grande futuro à tua frente, aproveita.................
So agora reparei no teu comentário.
É muito bom ouvir isso. Obrigado!

JP_ adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 58 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Boa Miúdo...

Agora vem as férias do verão, aproveita para te dedicares uma bocadinho mais... No fim de verão vamos ter um mega vídeo teu!

Quanto ao vídeo, acho que devias manter alguns grooves mais 4/5 compassos, e então metes um breack, um gajo está a "saborear a cena" e depois partes aquilo, e, é isso...

Mas muito bom, boa!
Pois... Também notei um bocado isso, mas para quem não toca diariamente é dificil não partir logo aquilo tudo!

Obrigado pelo comentário!
Cumps.

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Impecável! Realmente está tudo já dito, mas acrescento que, a partir de 1m28s é quando o teu video dá mais gozo! Deu-me gozo ver-te no YDS mas aqui está a ser uma melhor surpresa!
Dá mais gozo ouvir e dá mais gozo tocar...
Obrigado pelo elogio!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
O In Line Boy já tinha dito, e eu concordo que, quando estamos a apreciar, cortas 'o barato' ali pelo meio. Bem, mas não leves a mal os meus 'apontamentos'! Tens 300 x mais técnica que eu! Essa independência entre mãos e pernas, ando à procura delas à cerca de 15 anos... (ok, sem grandes treinos não a encontrarei, bem sei...)
Pois... Concordo com o teu apontamento (que não levo nada a mal. Antes pelo contrário!), mas como já disse ao Gonçalo, a euforia é muuuita, para quem não vê a menina à semanas ou meses...


Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
A tarola branca, a meu ver estava muito boa. Já a Mapex original, estava incrivelmente fora da sua área... Parece-me que querias sacar dali um som de uma piccolo, mas acho que não está muito bem conseguido... Agora o crash... Ai, que até me doi nos timpanos... Desculpa JP_, mas provavelmente o som do crash desvia-me demasiadamente a atenção... Pôxas pah... Não sei onde é que a zildjian tinha a cabeça quando lançou essa 'coisa' para o mercado... Ok, mas mesmo assim consegues abstrair-te do som, concentrar-te para prosseguir nos treinos e obter esses resultados fantásticos... Só por isso, mereces um aplauso!
A Gretsch é uma tarola espantosa. Ainda não lhe fiz uma afinação decente (comprei peles novas) e já gosto do som. Só quero agora aproveitá-la ao máximo.
A Mapex ainda nem suporte tem. O som que quero tem que ser muito caracterítico e tem que passar muito para fora, para ter, quando necessário, o poder de cortar a linha tímbrica do resto da bateria...
O crash... Vai de péssimo para optimo (Zildjian K Dark Crash será a minha mais provável escolha). Há-de ser mudado. O próximo video já vai soar melhor... heheh!
Mas sim, já me habituei ao prato que às vezes nem reparo nos seus defeitos, mas o prato não é bom, claro.


Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Provavelmente este video terá sido o único take? (fizeste aquecimento antes? Estavas completamente à vontade diante da pessoa que te estava a filmar?)
Foi assim: Cheguei a casa e pedi ao meu pai para gravar um videozinho. Pensei em meia dúzia de coisas e gravámos... Foi repentino.

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Bem, depois do 1m28s e quase até ao final, deu-me gozo, sim senhor! Dá até para bater o pé, e quando bato o pé, é porque há ritmo, musicalidade, e estou a gostar!
Também acho que me saí bem nessa parte... Obrigado!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Reforço o conselho do Fabinni: NUNCA te deixes estragar...! (o meio em que nos inserimos é muito movediço, e convém sempre ter os pés bem assentes na terra!)


TODO O SUCESSO, RAPAZ!!!
Não fumo, não bebo, não me drogo. Chega? Eheh! Obrigado pelo conselho!

Obrigado pela crítica, que já nem é comentário!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Qua, 4 de Junho de 2008 às 14:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jamming a blues song Goma Videos e Músicas dos Membros 37 Sex, 26 de Fevereiro de 2010 18:29



São agora 12:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it