Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #1
Onun57
 
Membro desde: 14-Fev-2010
Local: Alfragide
Mensagens: 4
Onun57 está no bom caminho
Apresentação

Olá a todos.
Aqui vai a minha 2ª tentativa de apresentação.

Sou novo aqui, 1ª vez, com interesses em conhecer bateristas, conversar e discutir sobre baterias e percussão senso lato.

Já tenho 52 anos, e sempre gostei de bater ritmos, em qq lado.
Tenho uma profissão que em nada tem a ver com música, embora esta faça parte da minha vida. Três instrumentos de eleição: Piano; saxofone e bateria/percursão vária. O ritmo e compasso está-me nas veias e nada melhor que impô-los por batimentos.

Informação adicional:

1- Gostos musicais: Jazz, Rock, Erudita, World Music;
2- Toquei bateria nos meus 15-17 anos, logo fazendo as contas dá 35-37 anos. Por outros afazeres académicos e profissionais, que não têm nada a ver com música, nunca mais toquei, a não ser ritmos nas pernas até gastar as calças de ganga. Apesar da idade ainda acalento ter espaço e poder comprar uma bateria em 2ª mão (tal ideia nunca me abandonou e de vez em quando vou às lojas, ao "Ocasião" ver baterias e preços); Com a minha idade, já não há grande esperanças de participar em qualquer grupo, a não ser de Veteranos em situação semelhante à minha.
3- Tomei conhecimento deste forum depois de andar à procura na NET referências sobre o Bruno Pedroso, para lhe manifestar os meus parabéns.

Um abraço

Onun57
Onun57 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação

Bem vindo!
Boa apresentação.

Nunca é tarde para se regressar à música!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Apresentação

Excelente apresentação, muito bem vindo...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação

Excelente apresentação!

É verdade, é como o Miguel diz! Nunca é tarde! Eu próprio também passei 5 anos "sabáticos" (os piores da minha vida! - sem bateria é impossível imaginar a vida, não é?)

BATUCA SEMPRE!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #5
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Apresentação

Boa Apresentação, sim senhor
Bem vindo ao Fórum, como diz o ditado popular: "velhos são os trapos"
Nunca é tarde, a idade é apenas um número, o que interessa é o que sentimos de dentro...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 17:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it