Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #1
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Bateria por um orçamento limitadissimo

Pessoal sou novo neste assunto e gostava de aprender a tocar bateria, de momento tenho dado uns toques na bateria electrónica do guitar hero mas gostava de uma coisa mais séria, só que o dinheiro não ajuda. A bateria do guitar hero não me detecta muitos movimentos, é quase impossível controlar o volume do que fazemos e não tem pedal de hi-hat... Avizinha-se aí o natal e uns 200 euros de prenda, que esticados talvez cheguem aos 250/300 (máx.) Sei que é muito pouco para uma bateria, mas ou espero mais tempo ou então esqueço a ideia da bateria :x. Acústica ou electrónica, usada ou nova, não me importa desde que dê para aprender :D Tenho visto algumas acústicas por 300 euros, uma CB (?) Mas também são 300 euros, e é nada fácil eu conseguir esse dinheiro...
Espero que consigam ajudar, cumps
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #2
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Boas...

Por esse dinheiro aconselho.te esta...bateria muito boa para o preço, e não é em poplar como a maioria das baterias desse preço, é sim em mogno filpino que embora uma madeira para baterias de gama baixa já é uma boa bateria...

Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Mais um tempo e esqueces a ideia da bateria ?! Como é isso ?
Decide-te É para dedicação a sério ou não ? Se é para comprares, esforçares-te para o dinheiro e depois perderes "a pica" ... Desculpa mas não vale a pena amigo!
(Não me leves a mal é só a minha opinião, pensa muito bem no que queres... Isto não é como um jogo de playstation)!

Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #4
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Não não x) esquece essa ideia, eu estou a gostar bastante deste "mundo" isso é uma opção não viável 8D quero mesmo tocar :D Essa bateria pareceu-me bastante boa, se mandar vir os portes não ficarão muito caros ou ficará retida na alfândega?
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Retida na alfandega ? Naaa, é a musicstore.
Só podia o Freddy dar Peace , mas o material está muito em conta realmente... Bela bateria de iniciação sem dúvida alguma!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #6
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Já vi que parece ser porreiro, sabem se vai continuar sempre a esse preço até ao natal? Os portes são de borla a partir de 200 euros, essa regra aplica-se a esta bateria? Ou como é maior tenho que pagar?
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #7
helder afonso
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: lisboa
Mensagens: 23
helder afonso está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

man! vão aparecendo umas em segunda mao no olx e aki no fórum, se ainda nao tens o dinheiro, junta-o.

e qdo surgir,pedes opiniao e pimba compras...
abrço
__________________
osnofa
helder afonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #8
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Sim, mas tinha preferência por uma nova ( : a da music store pareceu-me bem, tinha que juntar até lá, mas penso que consigo :D Só gostava de saber a resposta às questões que coloquei no post anterior
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #9
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Sim, mas tinha preferência por uma nova ( : a da music store pareceu-me bem, tinha que juntar até lá, mas penso que consigo :D Só gostava de saber a resposta às questões que coloquei no post anterior
Boas


Nada do que vem da Music Store, Tam-Tam ou Thomann é retido na Alfândega.

Os portes a partir de uma certa quantia monetária são grátis independentemente do peso e tamanho se não me engano.

Essa Peace que te aconselhei só tem mesmo o problema das peles, mas isso também se compra facilmente daqui a uns anos porque aquelas ainda dão para safar durante uns tempos e com uma afinação decente consegues sacar um bom som da bateria com essas peles.

Já num outro post que eu indiquei esta bateria perguntaram acerca do hardware que a bateria tem...antes de sequer perguntares eu vou dizer (com o link do produto no site):
O banco já sabes;
http://peace-drums.com/products_222.php?u=105&s=212 (versão 610 deste...é igual...);
http://peace-drums.com/products_222.php?u=66&s=45;
http://peace-drums.com/products_222.php?u=104&s=191;
http://peace-drums.com/products_222.php?u=92&s=199.

NOTA: Todo o hardware é em preto, daí na Music Store aparecer um "B" depois da referência


Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer
Retida na alfandega ? Naaa, é a musicstore.
Só podia o Freddy dar Peace , mas o material está muito em conta realmente... Bela bateria de iniciação sem dúvida alguma!
Lol, ah que fazer publicidade...é uma boa marca e na qual eu tenho muita confiança e nesta marca, ao contrário de qualquer outra, qualquer dúvida que haja eu posso tirar de duas formas: ou o sei já ou pergunto à própria marca (por alguma coisa eles me dizem que qualquer dúvida ou assistência necessária devo contactá-los....)

Abraços
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Sáb, 9 de Outubro de 2010 às 22:23.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #10
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Mas qual é o problema das peles :x? Vi também esta, mais barata: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0008886-001
e esta electrónica: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015966-000
...Até agora essa Peace parece me boa (: falta me o dinheiro x)
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #11
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Mas qual é o problema das peles :x? Vi também esta, mais barata: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0008886-001
e esta electrónica: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015966-000
...Até agora essa Peace parece me boa (: falta me o dinheiro x)
O problema das peles é que são um bocado fracas e passado algum tempo vais notar uma moças, mas nada de preocupante, são peles boas na mesma...
Essa bateria Fame Beginer tem o problema da madeira que é muito limitada a nível de som...
Essa DD-502 já tem aqui várias reviews no fórum, é uma questão de procurares...
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #12
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Ok, para quem fez o tópico há uma hora atrás já tenho várias opções 8D obrigado pelas respostas . Continuem a dar propostas :'D
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Esquece essa fame Atenção que com isto não estou a querer dizer que tudo o que é Fame é fraco, porque pelos vistos já se chegou a conclusão que não e que não devemos tirar elacções precipitadas.
A questão das peles é a influência no som e na resistência de cada uma. Claro que quando comprares a bateria não vais ter dinheiro para trocar por um kit de peles novo, mas com o tempo vais juntando umas coroas e trocas. Vais ver que afinadinho e com peles novas isso ficará "5 estrelas" para o que é!
Dando-te uma estimativa (se tiveres perdido) a renovação das peles custará perto de 100/130 aerios (incluindo a do bombo)

Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #14
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

pah axo que a madeira dessa fame para a peace e a mesma... essa e mais barata porque tem menos 1 prato

e aquela fame de 289€ é a mesma coisa da peace de 299.... e tudo igual... ate os pratos sao os mesmos... agora so tens de escolher a marca que achas que e melhor xD

pah eu ia na fame... eu tenho uma e gosto mt!!!!!!!!! embora seja modelo superior...
mas segundo sei essas peace tambem nao tao nada mas!!!!

mas pah diz-me uma coisa...

qual o espaço que tens em casa? podes fazer muito barulho? (moras apartamento ou casa normal xD)

cumps

Última edição de JoaoLobo : Sáb, 9 de Outubro de 2010 às 23:40.
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #15
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Não me parece muito a longo prazo x) daqui a 2 anos ou assim faço isso :D visto que não me parece algo necessário para quem vai aprender a tocar :'D agora eu tenho que tentar parar de pensar nisto que estou a ficar com uma "picaa" xD só de pensar que ainda tenho que esperar -.- ahah
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #16
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
pah axo que a madeira dessa fame para a peace e a mesma... essa e mais barata porque tem menos 1 prato

e aquela fame de 289€ é a mesma coisa da peace de 299.... e tudo igual... ate os pratos sao os mesmos... agora so tens de escolher a marca que achas que e melhor xD

pah eu ia na fame... eu tenho uma e gosto mt!!!!!!!!! embora seja modelo superior...
mas segundo sei essas peace tambem nao tao nada mas!!!!

mas pah diz-me uma coisa...

qual o espaço que tens em casa? podes fazer muito barulho? (moras apartamento ou casa normal xD)

cumps
Não, as madeiras nao sao as mesmas...a madeira da Peace é Mogno Filipino, a da Fame se nao me engano é Poplar, embora não haja nenhuma indicação, mas tudo indica para que sim...o Mogno Filipino é superior ao Poplar, portanto a madeira da Peace Neorebel é melhor

Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Outubro de 2010   #17
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

se nao diz nao indica nada XDDDD tou na brinca

pah eu curto a fame mas a peace parece ser fixe... alias... ja tive e tou de olho numa peace como 2º bateria!

xD
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Outubro de 2010   #18
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
se nao diz nao indica nada XDDDD tou na brinca

pah eu curto a fame mas a peace parece ser fixe... alias... ja tive e tou de olho numa peace como 2º bateria!

xD
Sabes o que te tenho a dizer?? nunca compres instrumentos sem antes os experimentares, experimenta primeiro, vai a uma loja e pede para experimentar, para veres se gostas do som, se nao gostares nao deves gastar dinheiro...

Abraço
Good Drumming
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Outubro de 2010   #19
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Boas amigo, se queres um conselho compra uma bateria completa e o mais barato que possas dar de preferencia ja com pratos e hardware.

Comprares uma fame ou peace ou raio que parte de modelo fraco vai parar tudo ao mesmo.

Ya a madeira de uma é melhor , mas o hardware de outra é melhor, os pratos da outra é pior e não te decides.

Tipo compra uma bateria e tocas com ela ate aguentar e depois kando vires que as peles ja nao dao mais trocas por umas boas, quando comprares um prato compras logo bom, isto porque o mais caro até é os pratos e dão para as outras baterias e é uma coisa que dura, isto tirando bom hardware.

Nunca compres pela 2a vez material fraco porque mandas dinheiro fora para nada.

Sinceramente compra a bateria porque bem afinada e tirando algumas ressonancias vai soar bem a mesma seje ela de que marca for.

Bateria é um instrumento muito caro e depois compras 2 pares de baquetas mais 20 eur, uns phones mais 40 eur, é sempre a somar e o dinheiro não estica.

Tipo mais vale gastares pouco dinheiro numa bateria e teres aulas porque se não vais perder o encanto de tocar e vais ficar bue desmotivado.

Ou entao começa a ter aulas agora e ve se realmente gostas de bateria e depois compras a bateria assim ta la vais tocando.

Abraço amigo e não penses muito porque é a 1a bateria e os valores não são assim tao diferentes para a qualidade e material que vem.

Mas pensa nisso das aulas.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Outubro de 2010   #20
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Sim, upgrades serão sempre para melhor, tal como fiz com a minha bicicleta ahah x) comprei fraco e fui fazendo upgrades :'D e na bateria parece que é bastante semelhante xP. Então talvez para Dezembro compre a Peace :P. Aulas, é uma coisa que para já estavam fora de questão porque pensei que a internet fizesse parte desse serviço :x. Quando a menina chegar eu vou ver como me safo...Já na guitarra aprendi a dar uns toques com a ajuda da internet, com a bateria vamos ver.......
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Outubro de 2010   #21
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Sim, upgrades serão sempre para melhor, tal como fiz com a minha bicicleta ahah x) comprei fraco e fui fazendo upgrades :'D e na bateria parece que é bastante semelhante xP. Então talvez para Dezembro compre a Peace :P. Aulas, é uma coisa que para já estavam fora de questão porque pensei que a internet fizesse parte desse serviço :x. Quando a menina chegar eu vou ver como me safo...Já na guitarra aprendi a dar uns toques com a ajuda da internet, com a bateria vamos ver.......
Pois mas a meu ver na bateria e bem diferente...

Eu tambem sou da opiniao que deves de começar com aulas e so depois comprares uma bateria...

Tomara eu ter dinheiro para aulas...

Mas se queres mesmo comprar a bateria fazes como eu te disse, mas agora pensando melhor gasta dinheiro numas aulas primeiro e depois se gostares mesmo investes, nem que trabalhes nas ferias...

abraço
Good Drumming
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Outubro de 2010   #22
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Aulas talvez os meus pais paguem :O por isso vou comprar a bateria primeiro ( :
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #23
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Pessoal, a Peace Norobel vem sem o Ride, será que não vou sentir falta dele? Digo isso porque até me interesso por jazz, só que aprender jazz sem ride é impossível :O
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #24
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

ya vais! e muita!!!!

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #25
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Pessoal, a Peace Norobel vem sem o Ride, será que não vou sentir falta dele? Digo isso porque até me interesso por jazz, só que aprender jazz sem ride é impossível :O
Como todas as baterias de gama baixa.
Podes sempre comprar o kit e depois adquirires o ride em separado (se ainda te sobram uns trocos) porque existem bons negócios por aqui nos classificados quase de certeza!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #26
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

a bateria da fame ja vem com todos

crash
ride
choques

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #27
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Pois, a fame begginer deluxe set ou assim vem com os três, agora gostava de saber se mesmo assim compensa comprar a peace...Porque o máximo que posso dar são 300 euros, depois tinha que deixar o ride pra mais tarde...

the13thing adicionou o seguinte texto, 570 minutos e 54 segundos depois:

Edit pessoal, queria fazer umas questões e pedir opiniões...
A thomann também não tem problemas com alfândega e isso? E para uma bateria acima dos 250 como funciona o preço dos portes?
Estou indeciso entre estas 3:
http://www.thomann.de/pt/millenium_mx222wr_special.htm
http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...tix/art-DRU220
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0013238-000
A millenium não sei se é boa (pela demonstração do site da thomann pareceu me boa) e não vem com o banco, e o mais barato na thomann são 30€ :x.
A pearl será talvez a melhor escolha mas não vem com Ride e Hardware pro Ride
A fame também não sei se é boa, mas tem os 3 cymbals e traz o banco...
Ajuda pls :'D

Última edição de the13thing : Seg, 18 de Outubro de 2010 às 22:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Outubro de 2010   #28
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Não há mais ajuda pessoal x)? 3 opções que sugeri, não sei se serão as melhores e qual das 3 será a melhor também...Desculpem o double post, mas serve como uma espécie de bump...
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Outubro de 2010   #29
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Boas

Se o teu limite é mesmo 300€ então com a fame ficas com tudo menos com paus.
Se puderes gastar um pouco mais (para o ride e stand do ride), a peace parece-me melhor. (http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=21392 <- ride baratinho)
A millenium não sei, mas a unica coisa que me parece ser mais apelativa é o ride pst3...

já viste nos classificados aqui no forum ?
Por exemplo:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=22133
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=21777
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Outubro de 2010   #30
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Pah, desculpem lá a minha arrogância, mas é assim:

Existem montes de post´s sobre pessoal na mesma situação, se não é a mesma é idêntica...

Pah, consulta esses post's, tira informações da cada um, porque lá encontras de ceteza resposta ao teu problema...

Uma abraço, e boa sorte
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Outubro de 2010   #31
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

As propostas aqui dos classificados ficam para além do meu orçamento, porque nao incluem pratos nem banco, etc ... Se comprar a peace vou ter que andar sem ride até abril, que é quando faco anos...Se a diferenca de hardware e da bateria da peace para a fame justificar esse tempo de espera...senao opto pela fame... Quanto a pesquisa nos outros tópicos, tens razao, devia ter pesquisado melhor, vou ver se tiro alguma ajuda...
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Outubro de 2010   #32
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Pessoal após ter pesquisado um pouco, contínuo com a dúvida...Comprar a peace e mais tarde (4/5 meses) o ride com hardware por uns 90 euros (paiste com hardware da sonor barato assim uma coisa) ou comprar a fame que já vem com os três?
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Outubro de 2010   #33
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

O homem chega cá e oferecem-lhe logo pi(ea)ça. Eu ia-me embora.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Outubro de 2010   #34
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Pahahah tá calaadooo 8D por acaso até foi criativa a piada ahah mas agora que falas nisso dizer que tenho uma piçeee não soa muito bem (apesar de não ser mentira nenhuma) :O antes dizer que tenho fameeee xD mas isso não vai influenciar a minha escolha, eu depois disfarço isso xP
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #35
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Só neste tópico já li cada estupidez que enfim...

Há uma coisa à qual nunca fazes "upgrade" na bateria...são os cascos...O teu orçamento é de facto mito baixo mas se queres mesmo aprender bateria só te posso encorajar...

Se a Peace é de mogno filipino, nem penses duas vezes.
Entre teres uma bateria de poplar com pratos de latão da fame ou teres uma em mogno e bateres nos tachos da tua mãe, a ultima opção é sem duvida bem melhor...

1º, venha quem vier, a madeira faz a bateria, podem dizer que são os maiores por meterem uma bateria em basswood a soar bem nas gravações caseiras, mas isso até eu faço com um microfone e uma mesa ****osa...

2º, detesto ver uma pessoa pedir conselhos e ver que há pessoal que até consegue ajudar, quem te aconselhou a peace teve em atenção o preço mas também a qualidade da madeira e de construção, e aparecerem aqui meia duzia de gajos com fames que tocam bateria à 2 meses e meio a dizer que as fames são uma loucura...é pá não baralhem mais quem já está baralhado.

Fame e millenium são baterias IGUAIS, e dentro do preço que tu queres então são mesmo nojentas!

Acredito que se ainda se falasse daquela fame em maple, ó pá é maple fraco mas pronto, agora estas de 200€? Sabem mesmo do que se está a falar aqui?

é contigo....mas já que se falou na fame, o imaginarium também tem baterias...

Abraço, decide-te bem...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que bateria comprar (com pratos) com orçamento até 1500 Euros? PedroPM Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 10 de Agosto de 2010 17:01
Que bateria electrónica devo comprar com um orçamento entre os 1000 e os 1200 Euros? beat Baterias Electrónicas 20 Seg, 26 de Julho de 2010 19:40
Compro Bateria Usada com um orçamento de 1000€ OhMyGoD Baterias Acústicas 1 Dom, 2 de Maio de 2010 19:17
Que Bateria com 2 pedais compro (para iniciante) com orçamento entre 600 e 800 Euros? Masterwork Aconselhamento para a compra de material 15 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 08:38
Que bateria musical acústica sem pratos comprar com orçamento até 500 Eur? Que recomendam? flip Aconselhamento para a compra de material 2 Dom, 1 de Outubro de 2006 16:57



São agora 17:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it