Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #1
joãoslb
 
Membro desde: 27-Jan-2011
Local: Amarante
Mensagens: 22
joãoslb está no bom caminho
Como gravar som da bateria

Boas malta,

Por vezes estou a ensaiar, e saiem-me coisas engraçadas, mas que mais tarde me esqueço delas. Por isso dava-me muito jeito gravar os meus ensaios.

Por isso estou aqui a pedir ajuda....

Tenho um portátil muito bom, uma mesa de mistura de 16 canais, microfones de bateria etc,,, mas não sei como gravar através do computador.

Eu apenas sei ligar os microfones á mesa de mistura. Apartir daí, não sei ligar a mesa de mistura ao pc.

Por favor, digam-me como como hei-de fazer para gravar os meus ensaios através da mesa de mistura e do pc. Também não sei que cabos utilizar para fazer a ligação mesa-pc.

Ajudem-me por favor!!
joãoslb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #2
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Como gravar som da bateria

Boas,

João vou fazer um reparo, não leves a mal... quando tiveres alguma duvida ou quiseres saber se já se falou de alguma coisa no fórum, utiliza o motor de busca do fórum, é para evitar de criar tópicos já existentes.

Olha pesquisei e puff.

Aqui tem um tópico com a resolução da tua duvida! http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=13267

Ora dá uma olhadela, espero ter sido uma ajuda na tua duvida.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #3
joãoslb
 
Membro desde: 27-Jan-2011
Local: Amarante
Mensagens: 22
joãoslb está no bom caminho
Re: Como gravar som da bateria

Obrigado. Para a proxima vou fazer isso...
joãoslb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Help!!! Como converter som MIDI da Bateria Digital para Audio??? Slayer_666 Baterias Electrónicas 10 Seg, 28 de Junho de 2010 23:48
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Como posso gravar o som da bateria apenas com um ou dois microfones ligados à mesa? warlike Aconselhamento para a compra de material 23 Seg, 28 de Maio de 2007 10:45



São agora 13:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it