Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #1
David Taylor
 
Membro desde: 26-Jul-2009
Local: pombal
Mensagens: 39
David Taylor está no bom caminho
pearl export series

Boas!

A minha bateria é uma export series já antiga, já nao se produz e também mal encontro informação sobre ela. Só queria saber qual o estatuto deste kit porque não encontro referência alguma em relação à sua qualidade.

Uma maozinha por favor
David Taylor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #2
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: pearl export series

Citação:
Mensagem Original de David Taylor Ver Mensagem
Boas!

A minha bateria é uma export series já antiga, já nao se produz e também mal encontro informação sobre ela. Só queria saber qual o estatuto deste kit porque não encontro referência alguma em relação à sua qualidade.

Uma maozinha por favor
Boas David.
A export é a gama mais baixa da Pearl, geralmente é feita em poplar. Mas depende do teu modelo.

eu tenho uma pearl export que podes ver aqui

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ghlight=kiD%21

a minha por exemplo é uma edição especial que já vem com uma camada Maple e o resto em basswood, em vez de poplar, e levou outro acabamento exterior.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #3
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: pearl export series

Citação:
Mensagem Original de David Taylor Ver Mensagem
Boas!

A minha bateria é uma export series já antiga, já nao se produz e também mal encontro informação sobre ela. Só queria saber qual o estatuto deste kit porque não encontro referência alguma em relação à sua qualidade.

Uma maozinha por favor
Oì sô de David

A sua Pearl teve seu inicio na década de 80. Mais tarde teve alguns lifts de imagem e de shell. Me perdoará, mas é de shell bastante fraco de poplar, 7 ply, a não ser que seja uma ECX que era de Maple. A nova " Export" agora se chama de Vision

Espero ter ajudado

Abraço em voçê
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #4
David Taylor
 
Membro desde: 26-Jul-2009
Local: pombal
Mensagens: 39
David Taylor está no bom caminho
Re: pearl export series

quer dizer então que não é nada de jeito? ahahah

obrigadao pelo esclarecimento, espetacular como sempre

abraço!
David Taylor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: pearl export series

Não considero a Export baixa gama

Primeiro porque temos antes desse modelo a Target e a Forum, essas sim modelos de baixa gama.

Na minha opiniao a Export fica longe de ser uma bateria de baixa gama.

Eu tenho uma que é do modelo das mais recentes, feita em poplar e mesmo assim tem um som muito bom, tem um som seco como caracteristica mais mesmo assim um som muito aceitavel.

Última edição de Brasas : Seg, 28 de Dezembro de 2009 às 17:05.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #6
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: pearl export series

A minha é igual a do Kid mas maior lolol (mandei vir o tom de 8") heheh

E tambem posso afirmar que tem dado para os gastos e de que maneira (ja gravou maquetes, Ep e Album), e só agpra estou a pensar trocar .. :D

Tambem a considero para o ano de fabrico uma de gama media.

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #7
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: pearl export series

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Não considero a Export baixa gama

Primeiro porque temos antes desse modelo a Target e a Forum, essas sim modelos de baixa gama.

Na minha opiniao a Export fica longe de ser uma bateria de baixa gama.

Eu tenho uma que é do modelo das mais recentes, feita em poplar e mesmo assim tem um som muito bom, tem um som seco como caracteristica mais mesmo assim um som muito aceitavel.
ATENÇÃO!
As gamas Target e Forum vieram muito depois das export, já na altura da transição da export para a Vision.
A export era a gama baixa da pearl, entretanto houve reformulação e substituiram-se as gamas.
Adicionaram-se portanto duas gamas mais baixas:
Target
Forum

e gama média:
Vision

agora na altura das export, estas eram gama baixa, isso vos posso garantir.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #8
David Taylor
 
Membro desde: 26-Jul-2009
Local: pombal
Mensagens: 39
David Taylor está no bom caminho
Re: pearl export series

a unica pessoa que me falou da qualidade da bateria disse-me isto: "a export é a melhor dentro da gama baixa", por isso fiquei na duvida =\

obrigado mais uma vez pessoal

abraço
David Taylor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: pearl export series

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
ATENÇÃO!
As gamas Target e Forum vieram muito depois das export, já na altura da transição da export para a Vision.
A export era a gama baixa da pearl, entretanto houve reformulação e substituiram-se as gamas.
Adicionaram-se portanto duas gamas mais baixas:
Target
Forum

e gama média:
Vision

agora na altura das export, estas eram gama baixa, isso vos posso garantir.
As Baterias Pearl Export ja existem desde 1982, e evoluiram ao longo dos anos. Não vou discutir se nessa altura existia a serie Forum, pois realmente não sei.
Sendo assim é obvio que era a serie de baixa gama da Pearl.

Em 2002 apareceram no mercado as novas pearl Export EX, EXR e ELX que levaram algumas melhorias consideradas, uma delas foi o sistema i.s.s. mudança de hardware, entre outros.

Nessa altura a Pearl Export deixa de ser a entrada de gama, aparecendo a Pearl Forum e Target.

Hoje a Pearl Export deixou de ser fabricada dando lugar às novas Pearl Vision que possui algumas caracteristiscas da Pearl Export, com algumas mudanças consideraveis.

A Pearl Forum ainda existe de momento e é uma das entradas de gama da Pearl, veio também a evoluir ao longo desses anos mudando algumas caracteristicas.

Deixo também uma foto de uma Pearl Export antiga e uma das novas:

Antiga:



Recente:

Ficheiros Anexados
File Type: rar Pearl Ex.rar (67,8 KB, 6 leituras)

Última edição de Brasas : Seg, 28 de Dezembro de 2009 às 22:17.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #10
David Taylor
 
Membro desde: 26-Jul-2009
Local: pombal
Mensagens: 39
David Taylor está no bom caminho
Re: pearl export series

obrigado brasas, és o maior
David Taylor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) Hugo LEal Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39
minha pearl export dos 80s SaladDays Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Sex, 17 de Julho de 2009 21:40
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Pearl Export EX Jet Black é boa??? Afonso Fernando Ribeiro Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 29 de Setembro de 2006 18:43
Minha Pearl target Series. Shadow Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Ter, 19 de Setembro de 2006 21:36



São agora 07:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it