Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 12 de Janeiro de 2013   #1
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Coiso e tal... (olá?)

Ora viva, caríssimos companheiros da ancestral arte de bater em coisas (se pensarem que esta frase tem dois sentidos é impressão vossa).

Abri o presente tópico porque o fórum me obrigou. Adoru vBulletins, mas já me esquecia o quão irritantes podem ser. Parabéns ao tech admin pela sua paciência em "afinar" o bicho. Só quem já mexeu nestas coisas é que sabe o que a casa gasta (afinar uma Powerbeat ferrugenta ao pé disto é canja).

Passei uma mão cheia de anos em fóruns e comunidades de música no estrangeiro e lembrei-me que em Portugal era capaz de haver um site destes. (Eu sei, eu sei, mania nossa de pensarmos que lá fora é que tudo é bom).

Andei umas horas a dar uma vista de olhos pelo fórum, gostei e registei-me. Not much to tell, really.

Já agora: adoro chocolate, licor de amêndoa amarga, sou algarvio (moce de Olhão d'gêma) e também toco baixo para além de ter formação em gravação e manuseamento de PAs.


Tenho a fama de escrever num registo que raspa o irritante e bate no cuidado (entenda-se, uso tanta mariquice e ironia que ninguém me entende) pelo que é normal não me compreenderem. Nem eu me compreendo na maioria das vezes, honestamente. Em caso de dúvida: bagaço nisso :D


Cumprimentos ressonantes
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Janeiro de 2013   #2
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Re: Coise e tal... (olá?)

Obrigado pela observação. Gosto de fazer posts que não aborreçam que os lê, daí o tom sarcástico. Se me virem a falar de certas marcas então é um escárnio que até os santos se benzem. Há quem me chame o apóstata das marcas de bateria :D

Em relação às faltas na apresentação, temo que tenham sido deliberadas. O meu estilo é música bem tocada. Claro que há partida há logo estilos que por definição não podem ser bem tocados, pelo que são excluídos imediatamente. Para não incorrer em controvérsias e discussões meta-musicais preferi não dizer isto logo no meu primeiro post (gosto de ter pelo menos meia-dúzia de posts até começar a atirar pedras aos altares). E o meu nome, é algo que tenho imensa relutância em partilhar pela internet.

Digamos que já estive à frente de vários dos maiores fóruns de Portugal e entre hackers e stalkers, apanhei com tudo o pior que a net tem para oferecer. Hoje em dia só quero andar "por aí" a dizer umas graçolas e partilhar a ignorância que possuo nos contextos em que possa ser útil a alguém.

Mas se for mesmo necessário, digamos que podem chamar-me de André.


PS: Isto de obrigar os users a fazerem posts com aprovação pendente de modo a utilizarem o fórum parece-me um pouco excesso de zelo. A não ser que estejam constantemente sob ameaça de trolls e bichos desses, isto atrapalha mais do que ajuda. Mas a parte de fazerem os users a postar para votar é engenhosa. Assim sempre ficam com um IP pelo menos (o vB infelizmente não regista os IPs de quem vota, per defeito. Se bem que deve haver algum plugin que o faça).

Cumprimentos
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2013   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Coiso e tal... (olá?)

Viva André! Bem vindo a esta humilde casa, eheh...

Com efeito, por aqui temos esta regra que eu próprio reconheço ser um pouco 'chata', mas é precisamente como dizes: os bots são às dezenas e se não tivessemos algo assim, seria um autêntico pandemónio...

E é meme fixe a gente ver pessoal cá das zonas má acaleradas a virem até cá a modes ca falar ca gente... Ah mon... Moce...

Agora um pouco mais a sério: BEM-VINDO!

Batuca SEMPRE!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2013   #4
benpcampos
 
Membro desde: 18-Jun-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 51
benpcampos está no bom caminho
Re: Coiso e tal... (olá?)

Grande apresentação! Gostaria de reforçar o meu agrado - e repetir a ideia que tens salientado - pela "ironia e mariquice da tua escrita" ou vice-versa.

"Diverte-te" por aí.
benpcampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2013   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Coiso e tal... (olá?)

Bem vindo...tens sido uma lufada de ar fresco no fórum e é um prazer ler-te!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2013   #6
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Coiso e tal... (olá?)

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Bem vindo...tens sido uma lufada de ar fresco no fórum e é um prazer ler-te!
Completamente! Esperemos que continue
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2013   #7
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Coiso e tal... (olá?)

É sempre bom malta nova e ideias novas!!

DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2013   #8
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Re: Coiso e tal... (olá?)

Dizem isso agora. Quando eu começar a melgar ainda dirão "porra, que este gajo não se cala".

Verão, verão! :P
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2013   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Coiso e tal... (olá?)

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Bem vindo...tens sido uma lufada de ar fresco no fórum e é um prazer ler-te!
Tenho que citar esta frase! Concordo plenamente!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2013   #10
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Re: Coiso e tal... (olá?)

Eu digo o mesmo. Tenho dois exames para semana e este fórum sempre é uma boa desculpa para não estudar.

Oh Madeira, bane-me lá até quarta feira para ver se estudo que assim estou desgraçado :P
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2013   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Coiso e tal... (olá?)

Citação:
Mensagem Original de Loseless Ver Mensagem
Eu digo o mesmo. Tenho dois exames para semana e este fórum sempre é uma boa desculpa para não estudar.

Oh Madeira, bane-me lá até quarta feira para ver se estudo que assim estou desgraçado :P
Tchiii... Pareces um certo algarvio que eu cá conheço... No meu caso é com o emprego, mas enfim... A paixão leva-nos a estas coisas...

Vá, não sigas o meu exemplo e dá um pouco mais de prioridade ao estudo, pois vai compensar um pouco mais daqui por uma meia dúzia de anos!

Mas raios, se eu sei o que isso é!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá! AnaSimoes Apresentação de Novos Membros 2 Sáb, 28 de Julho de 2012 00:51
ola ola :) jpaulo Apresentação de Novos Membros 3 Sex, 27 de Abril de 2012 11:20
!!!Ola Ola!!!! david pereira Apresentação de Novos Membros 2 Sáb, 3 de Abril de 2010 21:35



São agora 05:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it