|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Sáb, 5 de Junho de 2010 | #1 |
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
|
A minha nova Taye Studio Birch
Esta é a minha nova perdição!
Madeira Premium Birch da cor Golden Amber. Configurações: Bombo 22" Timbalão 10" Timbalão 12" Timbalão de chão 16" Tarola 14" Hardware todo da Taye das séries 4000 e 5000; Pedal de bombo PSK 701C; Sistema SuspensionRings para os timbalões; SlideTrack no Bombo para montagem dos timbalões (Sistema patenteado pela Taye que serve para ajustar a distância dos timbalões em profundidade). Peles de origem (ainda não modifiquei). Pratos: Paiste 2002 Hi Hat 14" Sound Edge; Paiste 2002 16" Crash; Paiste 20" Deep Full Ride. Comentem por favor e digam-me o que acham da disposição das peças. Abraços, pedromcorreia Última edição de Pepito : Sex, 25 de Fevereiro de 2011 às 01:16. |
Sáb, 5 de Junho de 2010 | #2 |
Membro desde: 11-Mar-2009
Local: PORTO
|
Re: A minha nova Taye Studio Birch
Os meus grandes parabens !
Tens ai uma bateria linda, e de muito boa qualidade (: Abraço FábioRodrigues
Sáb, 5 de Junho de 2010 | #3 |
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: montijo
|
boa escolha
conheco um grande baterista que tambem tem uma taye
Dom, 6 de Junho de 2010 | #4 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
|
wow! escolha de pratos impecávcel
|
Seg, 7 de Junho de 2010 | #5 |
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
|
como ja disseram grande pratos mesmo....
gostei muito da drum ja fazias um vidio parabens pelo kit |
Seg, 7 de Junho de 2010 | #6 |
Membro desde: 30-Mai-2010
Local: Celorico da Beira
|
muito bonita, pois o vermelho fica bem em tudo.
|
Seg, 7 de Junho de 2010 | #7 |
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
|
Já é a segunda que vejo no fórum, eu não conhecia esta marca!
|
Seg, 7 de Junho de 2010 | #8 |
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
|
Já experimentei a Taye e gostei!
Parabens! João Nogueira |
Seg, 7 de Junho de 2010 | #9 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Parabéns
Esse vermelho está espectacular acenta perfeitamente (lindo!). E esses pratos, muito bom .. É Paiste 2002 Força, agora é sempre a abrir! Um abraço |
Seg, 7 de Junho de 2010 | #10 |
Membro desde: 9-Out-2008
Local: LOURES
|
Parabens! muito bonita a tua màquina,jà ouvi falar mas não conhecia...
|
Ter, 8 de Junho de 2010 | #11 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
|
Muito bonita, parabens!
Mas o melhor sao esses HH Paiste 2002 sound edge 14"! Qem os tem é qe sabe o qe é qe eles sao verdadeiramente Bateria e pratos impecaveis! Disfruta muito. Abraço shurtugal...
Ter, 8 de Junho de 2010 | #12 |
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
|
A bateria é fantastica! To a começar a ficar fã das taye, por tamem ja ter tido a oportunidade de tocar numa!
Quanto a disposição...acho que está boa, se te sentes confortavel, apenas baixava mais os timbaloes de 10 e 12...acho.os muito altos! Mas é contigo! =P Abraço e estima-a bem!
Sex, 11 de Junho de 2010 | #13 |
|
Caros amigos,
Agradeço as vossas palavras simpáticas que me deixam vaidoso!!! Esta bateria é incrível e no espaço de 9 meses foi a minha 2ª Taye (Vocês devem estar a pensar, este gajo com tão pouco tempo e já mudou de bateria!?!). Mas a história é a seguinte: A minha primeira bateria, tinha um bombo de 18" e era da gama de entrada. Como queria ter um bombo com mais pujança, achei que um de 22" era melhor e comprei esta. Mas, ter um bombo de 22" em minha casa não foi boa ideia! Como não posso ficar sem batucar e nem 8 nem 80, acabei por comprar outra Taye com bombo de 20" e estou satisfeitíssimo! Agora tenho uma Taye Studio Maple da qual vou colocar aqui brevemente umas fotos para vocês verem. Quanto aos pratos, para mim são os melhores! São versáteis e têm um som muito característico. Toda a serie 2002 da Paiste é excelente. Bem, mais uma vez obrigado e abraços pra todos. pedromcorreia |
Ter, 29 de Junho de 2010 | #14 |
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
|
Epá a bateria parece-me um espanto! Confesso que não conhecia a marca. Tem bom som?
Muito porreiro! |
Ter, 29 de Junho de 2010 | #15 |
|
Olá EV0LU710N,
É de facto muito bonita, embora já não a tenha. Esta marca é recente em Portugal, mas é de facto uma marca de grande qualidade e que tem crescido bastante entre muitos bateristas profissionais. Em relação ao som, para mim é das melhores baterias que tenho tocado. Tanto as de Birch como as de Maple, são excelentes. Se tiveres oportunidade de experimentar, vais ver que tenho razão. Um abraço, pedromcorreia |
Ter, 29 de Junho de 2010 | #16 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Boas!!
Excelente bateria mesmo, adorei!! Parabens, agorda dá-lhe com alma Abraço
Ter, 29 de Junho de 2010 | #17 |
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
|
Por acaso nao conhecia essa marca até colocares aqui a tua bateria. Entretanto fui pesquisar e parecem-me de grande qualidade. Lá bonitas são de certeza.
Quanto aos pratos já nao há nada a dizer |
Sex, 9 de Julho de 2010 | #18 |
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
|
Boas Pedro,
A minha banda foi ontem tocar ao Renhau Nhau e para minha grande admiração tinham lá esta bateria para eu usar. Tem realmente um som fantástico, só nao cheguei a usar a tarola pois usei a minha. O bombo tem um Kick fenomenal e os timbalões com umas Evans em cima estavam na perfeição. É uma marca fantástica com acabamentos espetaculares e um hardware bastante resistente e olhem que abusei no bicho e aquilo nao cedia nem por nada. Parabéns umas vez mais pela compra. Abraço
Sáb, 10 de Julho de 2010 | #19 | |||
|
Citação:
Um abraço Citação:
Citação:
São baterias mesmo fantásticas e tiveste muita sorte em ter encontrado uma para tocar, pois são raras as vezes que isso acontece! Em relação à qualidade do hardware, concordo contigo plenamente, o hardware Taye é 6 estrelas!!! Um abraço a todos, pedromcorreia
Sáb, 10 de Julho de 2010 | #20 |
Membro desde: 10-Jul-2010
Local: Lisboa
|
Adoro essa cor, essa bateria é de muito boa qualidade.
Gosto muito ^^ |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Taye Studio Birch | OhMyGoD | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 29 de Outubro de 2010 18:41 |
A minha nova bateria - uma "Taye"tiana :D | hlw | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 13 | Sáb, 5 de Junho de 2010 11:51 |
A minha nova bateria | cybersurfer | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 61 | Seg, 13 de Abril de 2009 15:14 |
Qual a melhor Pele para a minha tarola em Birch, para tocar Rock/Metal? O que aconselham? | P.Alex | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Dom, 2 de Março de 2008 04:56 |
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam | xines | As nossas Bandas | 13 | Qua, 4 de Abril de 2007 18:50 |