|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Sex, 28 de Janeiro de 2011 | #1 |
Membro desde: 3-Jan-2011
Local: Almada
|
Nova paixão xD
Boas
Epah primeiro que tudo tenho a dizer que este forum e um espectaculo e que tenho orgulho na quantidade de musicos em portugal Segundo eu toco guitarra desde os meus doze (não e mto visto q faço 15 para a semana) mas de repente qnd dei os meus primeiros toques numa bateria senti logo qualqer cena... Agr após meio ano a tocar mandei vir da musicstore uma Sonor Force 507 epah q sei q nao e do melhor mas f****** por 350 e excelente, e pensei em comprar uma cb drums ou uma pearl target mas essa ultima ja era apertado pa carteira... Espero fazer um upgrade aos poucos nas peles comprar pratos, etc.. e por ultimo digo-vos uma cena... eu tipo na guitarra toca cenas correspondentes ao 5 grau de concervatorio, lg percebo umas cenas de musica... e a minha adaptação a bateria foi excelente memo porcausa disso xD ja me convidaram para 2 bandas com boa malta epah de resto so me falta dizer hei de meter covers aqui e fotos da gaja assim que chegar (em principio na terça dia 1) |
Sáb, 29 de Janeiro de 2011 | #2 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Re: Nova paixão xD
Boas,
Bem vindo ao fórum camarada, boa estadia por cá. Desfruta e vai participando. Cumps |
Sáb, 29 de Janeiro de 2011 | #3 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Viva,
Bem vindo a bordo camarada!! Boa estadia por cá! Abraço
Sáb, 29 de Janeiro de 2011 | #4 |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
Boa estadia
Que gostas de tocar ?
Sáb, 29 de Janeiro de 2011 | #5 |
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
|
WElcome!!
|
Sáb, 29 de Janeiro de 2011 | #6 |
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
|
Bem-vindo.
Dá-lhe com alma nessa Sonor, bateria porreiróta |
Dom, 30 de Janeiro de 2011 | #7 |
Membro desde: 3-Jan-2011
Local: Almada
|
Thanx
epah curto de tocar megadeth, maiden e tmb muse Eu custumo ensaiar num estudio aqui em almada pra quem sabe q e o floyd records q agr se chama almada estudios acho eu irondeth33 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 15 segundos depois: Ya parece ser Última edição de irondeth33 : Dom, 30 de Janeiro de 2011 às 01:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? | Tiago Silva | Aconselhamento para a compra de material | 28 | Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49 |
Miguel - Puto baterista xD | Miguel Tavares | Apresentação de Novos Membros | 28 | Sex, 6 de Agosto de 2010 14:18 |
Concurso/Desafio: RFM/LG procuram uma nova voz para os Fingertips | João Ramos | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 11 | Qua, 14 de Abril de 2010 23:25 |
Nova Dtxtreme Iii | Selureva | Baterias Electrónicas | 4 | Qua, 16 de Janeiro de 2008 10:29 |