![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Bom Natal e Boa passagem de ano, para um 2007 bem melhor!
Boas!
Queria-vos desejar (para os que ligam, mas tambem para os que nao ligam) um bom natal e uma optima passagem de ano! Como todos nós, tambem eu tenho os meus desejos para o ano 2007! Estabeleço-os a vários niveis, entre eles, desejos pessoais, profissionais, musicais mas tambem para o forum www.bateristaspt.com !!! A nivel pessoal, guardo os meus desejos para mim, porque nao vos tenho que massar com os meus problemas e anseios. A nivel musical... espero qualquer coisa... qualquer coisa que aconteça ja sera bem melhor que 2006! A niveis profissionais... espero daqui a um ano estar contente com o meu trabalho e que esteja numa situaçao estavel. Para o forum sou mais concreto! Actualmente sao estas as nossas estatisiticas Membros: 1.047 Tópicos: 1.699 Msgs: 13.453 Top Poster: _TASSE_ (816) Claro que o TASSE nao vai deixar perder facilmente a camisola amarela, e espero que nos continue a prendar com os seus posts! Espero que tanto o numero de membros como de topicos e de mensagens cresçam de uma forma saudavel e harmoniosa (mesmo quando o phurya manda aqui uns bitaites furiosos! Mas no fundo ele nao é mau rapaz... nao é de forma alguma defeito... é feitio! ![]() Bom, pessoal! Tudo de bom para voces! E desejo-vos o dobro daquilo que me puderem desejar para mim! Um abraço DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
BOM NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
LOLOL 10 min a escrever um topico...
deves ter andado a procura da cor azul e de como aumentar a letra :P mas, TASSE, é esse o espirito! DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
![]() canta o sino pekenino.....sino de belem...la la la lalalala la la la la laaaaaaah!
Bom Nataw!!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Bom Natal pessoal do Forum
![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom Natal para vocês e para a vossa familia
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
bom natal a todos k consigam ver esta msg e continuem a fazer o k fazem, ou seja, a dar lhe com força em td o k fazem
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Bom natal,n se esqueçam que o natal é quando um homem quiser!!
OU seja tudo de bom para mim e pra todos,todos o dias do ano. todos não,2/3 já n era mau e assim sempre tinahmos algo que nos preocupar.lol Paz e saude. ![]() OH,OH,OH!! Última edição de Leodreammer : Ter, 19 de Dezembro de 2006 às 23:00. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
Bom Natal para todos voces e vossas familias e que o ano de 2007 seja mesmo EM GRANDE :xmas3:
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
BOM Natal , Melhor loiça e batidas pra 2007!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
BOM NATAL pessoal!
Ja fizeram a lista das prendas? Sera que vai ser este ano que vamos receber a loiça da vista alegre? Sera que vai ser este ano que vao forrar a vossa bateria com peles de camelo...E mudar o hardware...para um com acabamentos em ouro? ![]() he he he Depois criem ai um topico a contar o que receberam no natal...isto e, relacionado com bateria e claro... ![]()
![]() |
#12 |
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
![]() |
Também queria desejar a todos os membros deste fórum um feliz natal e um bom ano 2007. Continuem a malhar em força neste próximo ano.
![]() Ricardo Gomes |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Para ti tambem...
PAra todos um Feliz natal e um bom ano.... que 2007 traga muitos projectos e batucadas....( e peças novas para a bateria hehehe) |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() ![]() |
Citação:
E este ano... eu nao quero!! LOLOL ta lindo esse anuncio! DrumScores |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Citação:
???........&%# ![]() Última edição de Leodreammer : Qua, 20 de Dezembro de 2006 às 18:07. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
![]() |
um feliz natal ai para o povo do forum,um grande ano novo,um bom dia 1 de janeiro,com o ppl todo ressacado a pensar onde vai montar aquele prato que recebeu no natal e tal
![]() curtam muito e tal e que se conduzirem,nao bebam ![]() hasta ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 28-Jul-2006
Local: cadaval
![]() |
FELIZ NATAL para tds!!! :xmas3: mtas prendas no sapatinho (ponham antes uma bota, q rende mais =P
e um EXCELENTE 2007, com MTA BATIDA! ![]() ![]() **fiquem bem!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
bom natal para todos e um 2007 ainda melhor que 2006
![]()
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Pessoal tudo de bom para vocês e para os vossos!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Bom Natal e boa passagem de ano para todos!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
como tambem nao quero perder este espirito natalicio que aqui vai:
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!! ![]() ![]() ![]() ![]() Este natal estou na espectativa de receber alguma coisa para a bateria... mas até la vou ter que ficar a tentar imaginar o que será ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Um bom natal e um excelente 2007 cheio de paz,saúde ,alegria, música e muito batuque pra todos . ![]() :xmas3: abração.
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
MERRY CHRISTMAS!!
sim pq este natal vou passalo em londres mas nem isso me impede de vir ate ao forum desejar vos um bom natal e boas entradas ![]() Quanto a desejos....para o forum e' q continue a crescer como tem vindo a fazer..para mim estou com o drumscores fica pra mim...de resto td de bom para todos pessoal abraco:xmas3: |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
![]() |
Bom Natal e Próspero Ano Novo para todos!
Abração ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
fonix.....as rabanadas da minha tia nao tao la grande coisa.....ja tou mal disposto....
![]() ![]() bOm nAtAL.......****everybody |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 17-Dez-2006
Local: Porto
![]() |
BOM NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
já tamos em 2007 !!! que alegria tão grande !!! chamapanhe muito chamapnhe , temos de celebrar ou nao fossem os preços a partir de amanha aumentar !!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) | semi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31 |
Pela segunda vez... Oi | DavidMorais | Apresentação de Novos Membros | 24 | Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |