|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.) |
Opções |
Seg, 11 de Dezembro de 2006 | #1 |
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
|
Dou Aulas de Bateria - Zona de Almada
Iniciação e formação de Bateria em Almada(junto aos barcos).
Horarios flexiveis. tlm:96 516 80 54 e mail:brunoandradebateria@hotmail.com Última edição de Bifes : Qui, 3 de Maio de 2007 às 01:19. |
Qui, 28 de Junho de 2007 | #2 |
|
Aulas de Bateria - Zona de Almada
Aulas de bateria na zona de almada junto aos barcos de cacilhas,horários flexiveis e bom preço.
|
Qui, 4 de Outubro de 2007 | #3 |
|
Dou aulas de iniciação e formação de Bateria - Cacilhas, Almada
Aulas em Almada - cacilhas;
Horarios flexiveis consoante a disponibilidade do aluno/prof.; Bons preços. Contactar por aqui para mais informação ou por mail. |
Qua, 20 de Fevereiro de 2008 | #4 |
|
(dá-se) Iniciação e Formação de Bateristas - Almada
Ola
Sou musico profissional e baterista contratado e dou iniciação e formação de bateristas num estudio em almada. Tambem dou formação especifica de estilos musicais,passando sempre pelo padrão basico de iniciação e vertente tecnica e dinamica do instrumento. Contacto: [EMAIL="brunoandradebateria@hotmail.com"]brunoandradebateria@hotmail.com[/EMAIL] tlm - 96 516 80 54 Última edição de Bifes : Qua, 20 de Fevereiro de 2008 às 13:05. |
Seg, 30 de Junho de 2008 | #5 |
|
Re: Iniciação E Formação De Bateristas - Almada
Em primeiro lugar obrigado a todos que me teem contactado,depois,gostaria de informar que a todos os interessados que ainda tenho cerca de 3 ou 4 horarios disponiveis para aulas,de 2ª a 6ª feira,das 9h ás 19h.
Aulas individuais de 1h ou em acordo com o aluno 2h semanais,para estudo em qualquer estilo e area musical,com ajuda e formação teórica,tal como a tecnica e dinamica do instrumento(bateria). Abraço a todos. |
Qua, 17 de Setembro de 2008 | #6 |
|
Re: Iniciação e formação de Bateria
Boas...
Devido a um grande numero de alunos inscritos e alguma falta de disponibilidade a nivel profissional,de momento nao me é possivel aceitar mais alunos para a iniciação e formação de bateria. Assim que o horario estiver mais disponivel colocarei aqui um post nesse sentido. Abraço e obrigado a todos. |
Seg, 11 de Maio de 2009 | #7 |
|
Re: Aulas De Bateria
Ola.
Gostaria de avisar os interessados que até Agosto vou ter alguma disponibilidade para aceitar novos alunos, visto que tive de recusar alguns aqui do forum por falta de tempo, por isso aos que ainda estejam interessados ou outros, contactem por aqui ou para o mail: [EMAIL="brunoandradebateria@hotmail.com"]brunoandradebateria@hotmail.com[/EMAIL] |
Qua, 6 de Janeiro de 2010 | #8 |
|
Re: Aulas de Bateria - Zona de Almada
Boas...é com muito gosto que vejo o numero de bateristas a aumentar...espero que profissionalmente tambem ehehe, a todos os interessados ainda tenho alguns horarios disponiveis.
Abraço e bom 2010. |
Qui, 16 de Junho de 2011 | #9 |
|
Re: Dou Aulas de Bateria - Zona de Almada
Olá a todos, agradeço que até setembro nao me contactem relativamente ás aulas de Bateria visto estar completamente lotado de alunos, apartir de Setembro todos os interessados avisem. Agradeço todo o apoio que tenho sentido, e em breve vou poder apresentar um novo projecto relacionado com a formação. Abraços.
|
Seg, 12 de Março de 2012 | #10 |
|
Re: Dou Aulas de Bateria - Zona de Almada
Boas, era para divulgar que vou ter novos horários livres , a quem continuar interessado diga-me qualquer coisa por aqui ou para o mail: brunoandradebateria@hotmail.com
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |
comida vegetariana!!ajuda! | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 29 | Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13 |