|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.) |
Opções |
Qui, 17 de Novembro de 2011 | #1 |
Membro desde: 10-Fev-2011
Local: Viana do Castelo
|
Gravações caseiras? Não estão a resultar?
Gravas em casa ou na sala de ensaios?
Os resultados não te agradam? Falta-te algum material ou algum conhecimento? Não tens dinheiro para ir para estúdio? Eu posso ajudar! Desloco-me a qualquer local para te ajudar a obter "aquele som". Usamos o teu material, no local que escolheres e, se preferires, ainda posso ajudar com algum dos meus microfones, compressores, prés... Mais barato que ir para estúdio, gravamos onde quiseres. Tens um Assistente Profissional! Contacta-me! info@paulomiranda.eu tel.: 258827544 (se tens estúdio mas só precisas de Técnico ou Produtor, também posso ser útil) |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010? | DON METAL | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 252 | Seg, 12 de Julho de 2010 22:48 |
Alerta: Banda "A Peaceful Chaos" promete pagamento de cachet após concerto mas não pagou! | Rebel-Drummer | Bandas e Música em geral | 31 | Seg, 15 de Março de 2010 21:24 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |