|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.) |
Opções |
Seg, 10 de Setembro de 2012 | #1 |
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
|
Dou aulas de bateria para iniciantes - Almada - 5 € aula
Olá, chamo-me Tiago e toco hà cerca de 10 anos.
Iniciei o meu percurso como autodidata e assim me mantive durante os primeiros 5 anos. No decorrer desse tempo, paralelamente à prática individual, passei por algumas bandas de rock nas zonas do Seixal e Sesimbra. Mais tarde, aprofundei os meus conhecimentos ao frequentar aulas particulares durante 4 anos. Embora cada indivíduo tenha a sua própria identidade, bem como conhecimentos específicos que queira explorar, aqui fica uma lista dos conteúdos que considero importantes abordar: ERGONOMIA - posicionamento das peças - posição do corpo - movimentos LEITURA - conhecer a pauta - valores das notas e pausas TEMPO - pulsação - uso do metrónomo - subdivisões TÉCNICA - rudimentos - segurar as baquetas - posicionamento dos pés COORDENAÇÃO - diálogo mãos/pés MUSICALIDADE - dinâmica - estilos base: rock, funk, RnB, Latin e Jazz --------------------------------------------- 5€ aula/hora PM tiago.fortuna@gmail.com 96 61 61 594 --------------------------------------------- |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) | semi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |