|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
Opções |
Qui, 4 de Outubro de 2012 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
|
Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)
E eis que aí está novamente mais um dos maiores eventos de bateria e percussão de toda a Península Ibérica!
Assim, o cartaz deste ano traz estes monstros:
No ano passado, tivEmos o Derrick Mckenzie (ex-Santana, etc.), o grande (pequeno só de tamanho) Giovanni Hidalgo, o Rodney Holmes (Jamiroquai), o Stanton Moore (o homem -groove!) e o anima... ooops, quero dizer, o Thomas Pridgen (que curiosamente estará no final de outubro em Portugal) Domingo dia 4 de Novembro de 2011 (em Sevilha - Espanha!) ATENÇÃO: É grátis, mas têm que pedir convites! Mais informações em: http://drumfest.tamtampercusion.com
Ter, 23 de Outubro de 2012 | #2 |
|
Re: Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)
Pessoal, estamos a 11 dias deste mega festival e acredito que os convites já tenham esgotado... Felizmente consegui dois! E isso quer dizer que tenho um a mais portanto, e a exemplo do ano passado, aproveito para fazer um convite a quem pretender dividir despesas de gasóleo (e talvez portagens) entre o Algarve e Sevilha. Portanto, mesmo que sejam de Bragança ou de Chaves, são bem-vindos para receberem este convite, mas têm que satisfazer esse requisito: bora partilhar viatura e partimos para Sevilha aqui no Algarve! O que dizem? Bora nessa pessoal! Não é todos os dias que vemos tanta 'nata' junta de batucadores no mesmo dia! P.S. - Pessoal de Évora (Barriga, xines, etc.) Vocês vão este ano?
Qui, 25 de Outubro de 2012 | #3 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
Re: Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)
voces vao ficar de mentes abertas ouvindo Horacio " el Negro "... meu deus... eu na Venezuela e esse animal vai para Espanha ??? nao tenho sorte nenhuma...
Sex, 26 de Outubro de 2012 | #4 |
|
Vá lá Enes! Vens da Venezuela e vamos os dois ao festival de Sevilha! eheheh...
Comequié pessoal...? Ninguém cá das bandas do sul do país com vontade de passar um dia inteiro só a ouvir PRATOS e BATERIAS? Bora lá!
Sex, 26 de Outubro de 2012 | #5 |
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
|
Se houvesse dinheiro não perdia isso, grandes nomes!
|
Seg, 29 de Outubro de 2012 | #6 |
Membro desde: 17-Nov-2009
Local: Lisboa
|
Boas Madeira,
Sou de Lisboa, achas que é possível ir? Também não conheço muito do pessoal aqui do BPT, não sei se isso é uma coisa só para amigos ou não... Aguardo resposta Abraço Leo
Ter, 30 de Outubro de 2012 | #7 |
|
No ano passado fomos três: Eu, o Isidro Paixão e o warlike.
A única questão assim mais pertinente é que para entrar é necessário ter convite. Ora os convites não custam dinheiro, mas têm que ser solicitados à Tam Tam. Podem ir ao website deles e enviar email para fazerem os vossos pedidos. Eles são tipos 5 estrelas (e ainda por cima respondem em português - na verdade é mais uma espécie de 'portunhol' mas compreende-se mesmo muito bem) Depois, para a viagem, leva-se uns 5 a 15 euros para o gasóleo (quantos mais formos, mais barato fica - tenho um carro com 7 lugares e até agora já somos 3) e mais uns 15 euros para comida e gastos nas paragens da autoestrada. Quem quiser vir de Lisboa até aqui ao Algarve para apanhar a minha boleia, terá que contar também com o gasto da viagem Lisboa-Algarve, mas assim por alto, e por uns 30 euros a 50 euros, eu diria que é um excelente investimento! Respondam aqui ou, preferencialmente enviem-me uma Mensagem Privada (para poder ser notificado pro email) Segundo já se diz por aí, este festival já é considerado o maior agregado público de bateristas famosos da Europa no mesmo dia... Quem quiser saber como foi no ano passado, veja aqui: Reportagem: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 6 Nov 2011 - Sevilha (Espanha) No Facebook o pessoal também já se está a mexer. Bora lá: http://www.facebook.com/groups/25320...1202543828624/
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Reportagem: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 6 Nov 2011 - Sevilha (Espanha) | Madeira | Encontros e Eventos da comunidade | 11 | Sáb, 12 de Novembro de 2011 22:11 |
Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 6 Nov 2011 - Sevilha (Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 23 | Seg, 7 de Novembro de 2011 16:56 |
Reportagens/Apreciações: Festival Tam Tam Percusión - 7 Nov 2010 - Sevilha (Espanha) | Madeira | Encontros e Eventos da comunidade | 10 | Sex, 19 de Novembro de 2010 11:06 |
Divulgação: Festival Tam Tam Percusión - 7 Nov 2010 - Sevilha (Espanha) | Nuno Barriga | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 11 | Seg, 8 de Novembro de 2010 20:05 |
DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | MANEIRO | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 11 | Qui, 8 de Novembro de 2007 11:56 |