|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
Opções |
Qua, 18 de Julho de 2007 | #1 |
Membro desde: 1-Jul-2007
Local: Açores
|
Alguém dá aulas em S. Miguel - Açores?
Boas ppl. Estou à procura de alguém que dê aulas de bateria na ilha de S. Miguel - Açores. Abraços.
|
Qua, 18 de Julho de 2007 | #2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
|
PHILL-HILL
CHEGA-TE A FRENTE DrumScores (sorry pelo caps) |
Sáb, 4 de Agosto de 2007 | #3 |
Local: PD Açores
|
Boas!
Desculpem o atraso! Bem, eu embora esteja em S.Miguel, como não sou natural de cá não conheço assim tudo e mais alguma coisa. O que te posso dizer para tentar ajudar é que tentes falar com o paulo da oficina da música pois ele deve conhecer alguém. E acho que ouvi um zum zum sobre uma escola nova mas não sei pormenores.
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- .publicStaticVoid(Project); |
Qui, 9 de Agosto de 2007 | #4 |
Membro desde: 27-Mar-2007
Local: S. Miguel,Açores Portugal
|
sou de sao miguel...epa nao conheco ninguem, pera mas posso te ensinar umas coisinhas!! lol
|
Qui, 23 de Agosto de 2007 | #5 |
Local: PD Açores
|
Podes sempre experimentar:
http://www.globalpoint.pt/escola/
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- .publicStaticVoid(Project); |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
(Lições) Download Grátis de Aulas Até Amanhã (28/2/2010) às 9 da Noite | Janado | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 0 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 23:48 |
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... | Duarte Menezes | Bandas e Música em geral | 14 | Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46 |
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 20 | Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40 |
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira | bada | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 13 | Qua, 26 de Julho de 2006 10:03 |