Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #36
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Então queres dizer que Windows é melhor que Mac?
Responder a uma pergunta com outra e fu****
Depende das situaçoes, como referi ambas as empresas tem os seus altos e baixos mas nao se pode dizer que no geral uma e melhor que a outra, actualmente Windows serve-me melhor, numa futura compra quem sabe se nao será melhor um produto apple, mas podes ter a certeza que nao escolho atravez da marca mas sim pelo produto que melhor satisfaz a minha procura na altura.
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #37
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Acho um erro continuar-se a insistir em descobrir qual é melhor que qual.
São dois produtos por vezes até com mercados alvo diferentes.

Enquanto que uma empresa tenta ter produtos destinados a massificação da informática a preços acessíveis (Ms), a outra tenta lançar produtos de concepção mais apurada e basear o seu preço na estabilidade (daí ser mais virado para o profissional).

A Apple tem alguns produtos que, quanto a mim, não valem o seu preço e a "maça" sai bem cara, mas aí a Apple faz o seu marketing funcionar muito bem.

Há quem compre Apple só porque é "moda" e gastou muito dinheiro num produto que dificilmente tirará partido de todas as suas potencialidades.

Eu sou utilizador MS porque como gosto muito de versatilidade opto pelos sistemas windows que me permite arranjar o software que preciso num instante.

Já agora, um PC limpo, com bom software é tão estável como um Mac. Isto está mais que provado e é um erro insistirem que o windows passa a vida a encravar.

Eu no emprego trabalho com imagem em plataforma Windows e o PC deve ter encravado 1 ou 2 vezes e normalmente por culpa da rede e não do PC em si.
O PC de casa já encravou bastantes vezes por culpa do software, mas eu tenho para lá muito lixo instalado.
O Mac é estável porque ainda existe pouco "lixo" para o encher. No dia em que o "lixo", os virus, etc., começarem a ser produzidos em massa para os Mac podem dizer adeus à estabilidade.

Para além da estabilidade, os Macs são preferidos no mundo profissional pela performance de processamento. Isto não é porque tem melhor hardware (ainda por cima agora usam a mesma configuração Intel que os PCs normais usam), mas porque o software/SO foi construído a pensar no hardware onde vai instalado (daí a existência de erros/conflitos hardware/software ser quase nula).



No início deste ano, fizeram um género de um concurso/teste aos sistemas e as suas vulnerabilidades a ataques externos. Os Mac são os menos seguros.
No primeiro teste e mais simples, os hackers em menos de 10 segundos romperam a barreira de segurança dos macs.
O sistema mais seguro é o Linux (sendo open source está sempre a ser actualizado e os erros a serem corrigidos por muitas pessoas, algumas são as mesmas que fazem os ataques aos outros sistemas operativos).



Resumindo:
Quanto a mim, não há melhor ou pior, há é soluções diferentes para utilizadores diferentes (e carteiras diferentes).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 10 de Setembro de 2008 às 09:37.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #38
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Acho um erro continuar-se a insistir em descobrir qual é melhor que qual.
São dois produtos por vezes até com mercados alvo diferentes.

Enquanto que uma empresa tenta ter produtos destinados a massificação da informática a preços acessíveis (Ms), a outra tenta lançar produtos de concepção mais apurada e basear o seu preço na estabilidade (daí ser mais virado para o profissional).

A Apple tem alguns produtos que, quanto a mim, não valem o seu preço e a "maça" sai bem cara, mas aí a Apple faz o seu marketing funcionar muito bem.

Há quem compre Apple só porque é "moda" e gastou muito dinheiro num produto que dificilmente tirará partido de todas as suas potencialidades.

Eu sou utilizador MS porque como gosto muito de versatilidade opto pelos sistemas windows que me permite arranjar o software que preciso num instante.

Já agora, um PC limpo, com bom software é tão estável como um Mac. Isto está mais que provado e é um erro insistirem que o windows passa a vida a encravar.

Eu no emprego trabalho com imagem em plataforma Windows e o PC deve ter encravado 1 ou 2 vezes e normalmente por culpa da rede e não do PC em si.
O PC de casa já encravou bastantes vezes por culpa do software, mas eu tenho para lá muito lixo instalado.
O Mac é estável porque ainda existe pouco "lixo" para o encher. No dia em que o "lixo", os virus, etc., começarem a ser produzidos em massa para os Mac podem dizer adeus à estabilidade.

Para além da estabilidade, os Macs são preferidos no mundo profissional pela performance de processamento. Isto não é porque tem melhor hardware (ainda por cima agora usam a mesma configuração Intel que os PCs normais usam), mas porque o software/SO foi construído a pensar no hardware onde vai instalado (daí a existência de erros/conflitos hardware/software ser quase nula).



No início deste ano, fizeram um género de um concurso/teste aos sistemas e as suas vulnerabilidades a ataques externos. Os Mac são os menos seguros.
No primeiro teste e mais simples, os hackers em menos de 10 segundos romperam a barreira de segurança dos macs.
O sistema mais seguro é o Linux (sendo open source está sempre a ser actualizado e os erros a serem corrigidos por muitas pessoas, algumas são as mesmas que fazem os ataques aos outros sistemas operativos).



Resumindo:
Quanto a mim, não há melhor ou pior, há é soluções diferentes para utilizadores diferentes (e carteiras diferentes).

Os Macs são fabricados com um nível de segurança muito baixo, quase nulo, pois são feitos a pensar que a possibilidade de apanhar "doenças" num Mac é extremamente pouca....

Mesmo assim, a qualquer pessoa que pergunte conhecida que perceba de informática se perfere um Mac ou um PC, todos dizem, MAC!

Com segurança ou não, Apple, na minha opinião, é e sempre vai ser melhor que a Windows.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #39
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Pá eu uso Windows... Sempre fui habituado desde os fins do W97 no meu PC antiguinho ehe
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #40
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Os Macs são fabricados com um nível de segurança muito baixo, quase nulo, pois são feitos a pensar que a possibilidade de apanhar "doenças" num Mac é extremamente pouca....

Mesmo assim, a qualquer pessoa que pergunte conhecida que perceba de informática se perfere um Mac ou um PC, todos dizem, MAC!

Com segurança ou não, Apple, na minha opinião, é e sempre vai ser melhor que a Windows.
Claro que ainda é pouca, ainda não compensa criar "lixo" para os Macs.

Voltamos ao mesmo, essa pergunta é relativa e depende para que queres o computador.

Essa última frase reforça o que eu disse, a Apple constroi o software e o hardware (daí a estabilidade e performance ser melhor), a Microsoft só constrói software para uma infinidade de hardware que nem sempre é de qualidade.
O Windows tanto funciona na melhor como na pior motherboard que exista no mercado. Tanto funciona num processador Intel, como num AMD.


Esta questão faz-me lembrar sempre a discussão de que a DW é o melhor que alguém pode ter e que é o melhor que existe!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 10 de Setembro de 2008 às 15:29.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #41
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Pá eu uso Windows... Sempre fui habituado desde os fins do W97 no meu PC antiguinho ehe
JoseZ:Infelizmente também uso, mas vamos se está para breve que mudo...

Miguel: como tu dizes, cada pessoa tem a sua necessidade, mas estou ancioso de mudar, estou farto de Windows...
Como agora as aulas vão começar, vou precisar de um pc para trabalho logo, Mac.
Talvez compre MacBook Pro, porque o MacBook tem a p.gráfica fraquinha, não aguenta com o primeiro dos Call of Duty's sequer... Por isso o Pro será uma escolha decente porque tem uma gráfica, digamos, boa.

Abraço.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #42
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
JoseZ:Infelizmente também uso, mas vamos se está para breve que mudo...

Miguel: como tu dizes, cada pessoa tem a sua necessidade, mas estou ancioso de mudar, estou farto de Windows...
Como agora as aulas vão começar, vou precisar de um pc para trabalho logo, Mac.
Talvez compre MacBook Pro, porque o MacBook tem a p.gráfica fraquinha, não aguenta com o primeiro dos Call of Duty's sequer... Por isso o Pro será uma escolha decente porque tem uma gráfica, digamos, boa.

Abraço.
Haja dinheiro!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #43
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Se todos parassem de andar de carro, de fumar, de beber, tudo tinha mais dinheiro mas lá está...

Ninguém mexe uma palha!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #44
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Se todos parassem de andar de carro, de fumar, de beber, tudo tinha mais dinheiro mas lá está...

Ninguém mexe uma palha!
Lol? Bem...

Tu tens 12 anos e precisas de um PC para trabalhar? Bem entao quando entrares para a Universidade deves precisar de um PC da Nasa ou coisa parecida... o Word da em todos os pcs

Quanto ao (OFF)-topic e do pouco que conheço da Apple, o Windows e um sistema mais abrangente e mais acessivel a todos, principalmente a nivel de rapidez de processos e a facilidade dos mesmos. Quem esta por tras da Microsoft e o Bill Gates, convem nao esquer isso. A Microsoft tem excelentes padroes no mercado, se chegaram ou nao a Portugal isso ja e diferente!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #45
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Lol? Bem...

Tu tens 12 anos e precisas de um PC para trabalhar? Bem entao quando entrares para a Universidade deves precisar de um PC da Nasa ou coisa parecida... o Word da em todos os pcs

Quanto ao (OFF)-topic e do pouco que conheço da Apple, o Windows e um sistema mais abrangente e mais acessivel a todos, principalmente a nivel de rapidez de processos e a facilidade dos mesmos. Quem esta por tras da Microsoft e o Bill Gates, convem nao esquer isso. A Microsoft tem excelentes padroes no mercado, se chegaram ou nao a Portugal isso ja e diferente!

Convem não esquecer que o Bill Gates, ainda hoje está em tribunal por ter copiado a Apple...


Edit: Off-topic: A Apple acabou de lançar a nova gama de iPods

http://www.apple.com/br/


Pergunto-me quando é que o Gates fará alguma perfeição destas...

Última edição de Pearl_addicted : Qua, 10 de Setembro de 2008 às 21:57.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #46
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Convem não esquecer que o Bill Gates, ainda hoje está em tribunal por ter copiado a Apple...


Edit: Off-topic: A Apple acabou de lançar a nova gama de iPods

http://www.apple.com/br/


Pergunto-me quando é que o Gates fará alguma perfeição destas...
Lool esta so pode ser a gozar, e que tal deixares-te de modas e começar a abrir os olhos?! O Bill Gates e sem duvida uma das grandes mentes destas ultimas decadas... Um genio da informatica, e se agora estas a escrever neste forum podes agradecer-lhe a ele
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #47
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Bill Gates?



Ya, agradeco-lhe.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #48
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Bill Gates?

YouTube - Bill Gates Pie'd


Ya, agradeco-lhe.
Pois mais uma vez demonstras o puto insignificante e irritante que és. Nao das o minimo valor as coisas que tao a tua frente, porque ves morangos as 7 e a nova da sic a noite. Tenta abrir a cabecinha, ainda que o problema nao seja so teu... e te falte MUITA MUITA educaçao
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #49
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Vou voltar a dizer, não vejo novelas, estudo.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #50
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Vou voltar a dizer, não vejo novelas, estudo.
Bem se estudas e nao sabes quem sao aqueles nomes, tens essa opiniao de Bill Gates e tudo mais... deves estudar novelas entao
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #51
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Bem se estudas e nao sabes quem sao aqueles nomes, tens essa opiniao de Bill Gates e tudo mais... deves estudar novelas entao
Nope, estudo para ser alguém na vida para ter um bom trabalho...

***? O que é que a minha opinião sobre o Bill Gates tem a ver?!

OMFG!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #52
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Nope, estudo para ser alguém na vida para ter um bom trabalho...

***? O que é que a minha opinião sobre o Bill Gates tem a ver?!

OMFG!
Mostra que nada conheces sobre um genio da ciencia, que revolucionou (inventou?) a informatica como a ves hoje. Nao saber os basicos deste homem... Como nao conhecer tantos outros que te disseram, mostra que se estudas, nao o fazes bem entao
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #53
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Mostra que nada conheces sobre um genio da ciencia, que revolucionou (inventou?) a informatica como a ves hoje. Nao saber os basicos deste homem... Como nao conhecer tantos outros que te disseram, mostra que se estudas, nao o fazes bem entao
Did you meen Copiou?

Estudo o necessário para ter 8 cincos por período.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #54
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Did you meen Copiou?

Estudo o necessário para ter 8 cincos por período.
Lol nem me vou dar ao trabalho de comentar o artefacto historico que foi a tua frase

Bill Gates inventou o primeiro computador como os ves hoje em dia, copiou o que?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Funda%C..._Melinda_Gates

MS fundada em 1975 Apple em 1976, e atençao a MS começou logo a produzir os chamados BASIC a Apple nao desenvolveu logo os seus 1ºs computadores

Última edição de Custom : Qua, 10 de Setembro de 2008 às 23:53.
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #55
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Lol nem me vou dar ao trabalho de comentar o artefacto historico que foi a tua frase

Bill Gates inventou o primeiro computador como os ves hoje em dia, copiou o que?
Copiou a Apple! A Apple inventou os computadores, agora esse Bill Gates? LOL!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #56
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Copiou a Apple! A Apple inventou os computadores, agora esse Bill Gates? LOL!
Bem se nao queres ver as coisas ja e contigo
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #57
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Curiosidade acerca do Bill Gates:
A Fundação Bill Gates é a instituição privada que mais fundos dá a nível mundial para a pesquisa da SIDA e ajuda às vitimas desta doença, com incidência principal em África.

Acho engraçado aos Apple Addicted. Ficam cegos pelo excelente marketing da marca.


Já agora, já existiam computadores antes da Apple existir, e até mesmo antes da Ms existir.
A MS foi responsável por hoje ser possível termos PCs em casa que cabem numa secretária.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #58
Titosss
 
Membro desde: 7-Abr-2008
Local: PAB
Mensagens: 14
Titosss está no bom caminho
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Winamp com o skin classico, já o uso desde o meu pc 3.8.6... lol
Titosss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #59
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Resposta ao tópico: uso o WMP.

Resposta ao offtopic: se apple é bom? é sem dúvida.

Se é um pouco overated? é sem dúvida também.

Já que pegaram ai no exemplo dos ipods, e que coisa mais perfeita não existe, devo dizer que quando quis comprar um leitor de mp3, apple nem ponderei, não por serem caros mas porque o que eu procurava era qualidade de som, e coisa que eu sei que a apple não entrega, logo acabei por escolher um sony, mais especificamente um nwz-a818, que assim que meti umas músicas lá para dentro e ouvi como era o som até esbocei um sorriso de prazer.

Tenho um colega meu que tem ipod, obviamente quando eu dizia que não ia para um apple e sim um sony chamava-me de tanso.

Depois de ouvir o sony já diz que se tivesse de comprar agora um mp3 ia para um sony. Vá lá ao menos não é daqueles fanboys tapados que começam a inventar desculpas para a pior qualidade do produto da apple.

Neste momento se tivesse de comprar computador também não ia para a Aplle, comprava na mesma um pc, pois como já aqui disseram, desde que tenham o pc limpo (não ir a muitos sites porno ) é tão estável como um Mac.

Neste momento o único produto que ponderaria comprar da apple em detrimento de outra marca, seria o iphone (isto caso eu quisesse um telefone touchscreen, coisa que também não quero) e mesmo assim não sei se não preferiria um htc diamond ou o novo sony ericsson xperia.

Agora uma coisa a apple tem de se dar valor, conseguem criar nichos de mercados que simplesmente não existiam, e graças à apple temos hoje muitos produto de elevada qualidade para todas as bolsas, tal como o aparecimento dos ipods veio mudar por completo o segmento do audio portátil, tal como o iphone está a mudar o mundo dos telemóveis, e é ir esperando de tempos a tempos para que eles lancem sempre produtos inovadores, e termos depois esperança que o resto das marcas os acompanhem e façam descer o preço desses produtos tão engraçados e CAROS ao inicio, para o nivel do consumidor médio e assim tirarmos todos proveito.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #60
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Como o Over disse, é preciso ter carteira para comprar produtos da Apple...
Se tu achas que o teu mp3 da Sony tem melhor qualidade de som que um iPod, isso é contigo...

Um pc nunca vai ser tão estável como um Mac...

Mas tem tudo a ver com o que a pessoa quer, se querem pc's querem pc's se querem Mac's, querem Mac's...
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #61
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de manicospic Ver Mensagem
Neste momento o único produto que ponderaria comprar da apple em detrimento de outra marca, seria o iphone (isto caso eu quisesse um telefone touchscreen, coisa que também não quero) e mesmo assim não sei se não preferiria um htc diamond ou o novo sony ericsson xperia.
O iPhone tem alguns problemas demasiado básicos para um aparelho que custa tanto dinheiro - teste ProTeste


Acerca da Apple, é bem verdade que o lado do design começou a surgir no mundo da informática graças à Apple e ao seu design sempre bonito.
Hoje existem portáteis pequenos, bonitos e leves graças à constante inovação da imagem dos aparelhos da Apple - se bem que actualmente prefiro o design dos Sony Vaio que os da Apple.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #62
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Um pc nunca vai ser tão estável como um Mac...
Baseias-te em quê para dizeres isso?
PC limpo é estável mas normalmente tem uma performance mais reduzida que um Mac.

Ah, os fones da Apple não são grande coisa quando comparados com os da Sony.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #63
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Did you meen Copiou?

Estudo o necessário para ter 8 cincos por período.
copiou?? ele aprefeiçuou os pc. tambem criou a microsoft.

ja avia pc´s antes. ele basicamente so os alterou e fez com que podessemos ter um em casa. se nao se calhar os computadores ainda eram aqueas maquinas enormes que nao cabiam dentro de uma casa. se chamas a isto copiar eu nao chamo
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #64
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Se tu achas que o teu mp3 da Sony tem melhor qualidade de som que um iPod, isso é contigo...
Não é opinião é facto.

Pesquisa um pouco pela net, não precisas de ir apenas atrás da minha palavra.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #65
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Baseias-te em quê para dizeres isso?
PC limpo é estável mas normalmente tem uma performance mais reduzida que um Mac.

Ah, os fones da Apple não são grande coisa quando comparados com os da Sony.

Por isso é que tenho uns da Sony.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #66
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Mais uma pro offtopic, posso tar enganado, mas penso que o que o Bill Gates, e o seu colega Paul Allen desenvolveram foi o primeiro sistema operativo para um computador, permitindo que as pessoas podessem utilizar os computadores sem serem expert's.

Já agora, quanto à beleza dos computadores da Apple, ha muito que a Sony tem computadores tão ou mais bonitos que os da Apple, só que não eram comercializados em Portugal. Isto de jogar só com metade do baralho pode levar a dizerem coisas que nem sempre correspondem à verdade.

Just my 2 cents

Última edição de Bruno Almeida : Sáb, 13 de Setembro de 2008 às 19:39.
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #67
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Boas....sem dúvida Winamp

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #68
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Usei durante muito tempo o WMP, para o que eu queria: ouvir música, dava perfeitamente, mas depois começou a dar erro e não abria... Passei para Winamp, também muito simples. Recentemente comprei um Ipod e, lá está, é obrigatorio usar o Itunes... Então agora é o Itunes... mas para mim é tudo igual, desde que a musica toque!

JP_ adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 14 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
JoseZ:Infelizmente também uso, mas vamos se está para breve que mudo...

Miguel: como tu dizes, cada pessoa tem a sua necessidade, mas estou ancioso de mudar, estou farto de Windows...
Como agora as aulas vão começar, vou precisar de um pc para trabalho logo, Mac.
Talvez compre MacBook Pro, porque o MacBook tem a p.gráfica fraquinha, não aguenta com o primeiro dos Call of Duty's sequer... Por isso o Pro será uma escolha decente porque tem uma gráfica, digamos, boa.

Abraço.

És sobredotado? Ou estás mesmo no 6º ano?
De que é que se precisa até ao 9º ano? Microsoft Office, é o que se trabalha...
Não te chega o da e-Escola?? Está bem que nao aguenta com Call of Dutty, mas também... Nao te podes viciar! Olha os oito 5's por periodo...!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Sáb, 13 de Setembro de 2008 às 22:08. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #69
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

E-ESCOLA???!!! LOOOOOOOL

Jogo Call of Duty à 2 Anos e sempre tive este tipo de notas, felizmente...

Ah, sobre o Mac, desde que tinha uns 8 Anos, o meu pc de sonho sempre foi um Mac.


Abraço!

Última edição de Pearl_addicted : Dom, 14 de Setembro de 2008 às 12:01.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #70
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
E-ESCOLA???!!! LOOOOOOOL

Jogo Call of Duty à 2 Anos e sempre tive este tipo de notas, felizmente...

Ah, sobre o Mac, desde que tinhas uns 8 Anos, o meu pc de sonho sempre foi um Mac.


Abraço!
Com 6 anos já sabias o que era um Mac?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51



São agora 15:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it