Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #1
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Dominator - Novo pedal da Trick (com imagens)

Não sei até que ponto este pedal é novo. Para mim, é a primeira vez que o vejo, resolvi partilhar porque não encontrei mais nada sobre ele aqui no fórum, apenas há tópicos sobre o modelo Pro 1-V.

Eu não me importava nada de lhe afinfar!!





mais info em: http://www.trickdrums.com/
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #2
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Trick Domination

Já tinha lido algumas coisas sobre esse pedal, é uma versao mais económico.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #3
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Trick Domination

Os batentes parecem umas jantes xD.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Trick Domination

esse pedal está mesmo lindo, e tem aparencia de ser um pedal mesmo muito rapido.
Alguem sabe quanto custa?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #5
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: Trick Domination

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
esse pedal está mesmo lindo, e tem aparencia de ser um pedal mesmo muito rapido.
Alguem sabe quanto custa?


BRASAS: pedal muito rápido!?

Desde quando é que um pedal pareçe rápido!? LoL :D estou a pegar ctg ... apenas engraçei com o teu post e comment

Cumprimentos
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Trick Domination

orange county choppers ????
tambem se metem nisto ???
só falta o escape porque jantes ja tem.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #7
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Trick Domination

Citação:
Mensagem Original de DruMm3r84 Ver Mensagem
BRASAS: pedal muito rápido!?

Desde quando é que um pedal pareçe rápido!? LoL :D estou a pegar ctg ... apenas engraçei com o teu post e comment

Cumprimentos

Sim existem pedais mais rapidos e mais leves do que outros. E pela aparecia da construção e o desenho do pedal parecer me ser um pedal rapido,era isso que queria dizer, bem mais as vezes a aparencia pode enganar.
Eu quando digo rapido, quero dizer que responde rapidamente e é um pedal leve.
DruMm3r84 é na boa.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Trick Domination

O Alex Zuk tem um Trick duplo para vender, penso que anda nos classificados do fórum algures.

Nunca experimentei mas sei tb que o user Grolubao tem um single.

Desse género Direct Drive eu tenho aqui um PDP BOA que é um pedal excelente na minha opinião, apesar dos vários problemas que foram aparecendo. Mas problemas todos os pedais têm, são objectos de uso intenso e sujeitos a péssimos tratamentos então nada é infalível.
Uso o BOA e o Dw9000 e são bem diferentes, ainda não consegui atinar bem com o direct drive mas penso que é tudo uma questão de hábito.

Abraços.

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #9
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Trick Domination

Nunca vi, mas em questão de design... pra mim é demasiado "liso".
Falta qualquer coisa...
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #10
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: Trick Domination

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Sim existem pedais mais rapidos e mais leves do que outros. E pela aparecia da construção e o desenho do pedal parecer me ser um pedal rapido,era isso que queria dizer, bem mais as vezes a aparencia pode enganar.
Eu quando digo rapido, quero dizer que responde rapidamente e é um pedal leve.
DruMm3r84 é na boa.

Continuo a dizer que nao ha pedais rapidos nem lentos, se nao lhes tocares, sao ambos rápidos ... ou nem se mexem!

A diferença a que te referes é o direct drive e a composição da maior parte dos pedais direct drive, que é "aluminio aeronautico" ou la bem o que seja.

Eu consigo alcaçar com o cobra velocidades pareçidas com o Axis. Não muito diferentes!

A diferença é que é mais facil acelerar e obter mais rapido velocidades com o Axis, pois é direct drive e é mais leve .... mas com uma afinação própria pro cobra também lá chegas :D

Cumprimentos

(continuo a pegar ctg)
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Dominator - Novo pedal da Trick (com imagens)

Eu tenho um Trick's Pro 1-V e é bem diferente deste em termos de acabamentos pelo menos. A construção é exímia e os ajustes são infímos. De qq forma, demora tempo a habituar e a saber qual o ajuste melhor para cada um.

Não gosto do beater e troquei-o por um iron cobra de borracha.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #12
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Dominator - Novo pedal da Trick (com imagens)

Pipó, o PDP BOA parece um pedal 5 estrelas. Com um design simples e uma resposta brutal, sem mola, sem barulho, a board faz tudo. Muito fixe e um dia destes tenho que experimentar um BOA.

Os Tricks parecem uns aviões, tal como os Axis. Porém estéticamente os Tricks ganham.
Em termos de desempenho devem andar muito a par, o alumínio não engana!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #13
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Dominator - Novo pedal da Trick (com imagens)

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Pipó, o PDP BOA parece um pedal 5 estrelas. Com um design simples e uma resposta brutal, sem mola, sem barulho, a board faz tudo. Muito fixe e um dia destes tenho que experimentar um BOA.

Os Tricks parecem uns aviões, tal como os Axis. Porém estéticamente os Tricks ganham.
Em termos de desempenho devem andar muito a par, o alumínio não engana!
Meu amigo de facto é um pedal do caraças, acho que o facto de ser PDP e não ter secalhar uma grande publicidade tirou-lhe pontos, mas cada vez gosto mais do meu. A quantidade de afinações que tem e a forma como responde às mesmas, a suavidade, os pormenores, etc. são espectaculares.

E a Groove It Up vai ter 2 duplos e 2 singles B.O.A. NOVOS para vender e com um preço de cair o queixo.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #14
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Dominator - Novo pedal da Trick (com imagens)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Meu amigo de facto é um pedal do caraças, acho que o facto de ser PDP e não ter secalhar uma grande publicidade tirou-lhe pontos, mas cada vez gosto mais do meu. A quantidade de afinações que tem e a forma como responde às mesmas, a suavidade, os pormenores, etc. são espectaculares.

E a Groove It Up vai ter 2 duplos e 2 singles B.O.A. NOVOS para vender e com um preço de cair o queixo.

Abraços.
Sei que o single rondava os 200 e tal euros um tempo depois de ter saído. Agora não faço ideia. Mas posso mandar vir, experimento e depois envio outra vez? LOL
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Dominator - Novo pedal da Trick (com imagens)

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Sei que o single rondava os 200 e tal euros um tempo depois de ter saído. Agora não faço ideia. Mas posso mandar vir, experimento e depois envio outra vez? LOL
Lol, não, vens ter comigo como és de perto, experimentas umas horinhas e decides se gostas!
Mas vais gostar de certeza, é que em relação por exemplo ao demon drive não fica em nada atrás e é bem mais barato.
abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #16
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Dominator - Novo pedal da Trick (com imagens)

Se investir será num single, a extensão poderei adquirir posteriormente. Um dia então tenho que te chatear para experimentar um PDP BOA.
Abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #17
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Dominator - Novo pedal da Trick (com imagens)

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Se investir será num single, a extensão poderei adquirir posteriormente. Um dia então tenho que te chatear para experimentar um PDP BOA.
Abraço
Quando eles me chegarem eu aviso
Abração
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #18
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Trick Domination

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
O Alex Zuk tem um Trick duplo para vender, penso que anda nos classificados do fórum algures.

Nunca experimentei mas sei tb que o user Grolubao tem um single.

Desse género Direct Drive eu tenho aqui um PDP BOA que é um pedal excelente na minha opinião, apesar dos vários problemas que foram aparecendo. Mas problemas todos os pedais têm, são objectos de uso intenso e sujeitos a péssimos tratamentos então nada é infalível.
Uso o BOA e o Dw9000 e são bem diferentes, ainda não consegui atinar bem com o direct drive mas penso que é tudo uma questão de hábito.

Abraços.

Oh mano pipó esse dw 9000 dá-me cá uns cálores
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #19
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Dominator - Novo pedal da Trick (com imagens)

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Eu tenho um Trick's Pro 1-V e é bem diferente deste em termos de acabamentos pelo menos. A construção é exímia e os ajustes são infímos. De qq forma, demora tempo a habituar e a saber qual o ajuste melhor para cada um.

Não gosto do beater e troquei-o por um iron cobra de borracha.
Boas man,

Confirmo que o beater é uma valente treta lol, mesmo assim é melhor do que eu tenho actualmente (mas isso é uma história para outro tópico)...
Amigo, a quanto tempo tens o teu trick? eu tenho o meu a sensivelmente 2 anos, e nos últimos tempos tenho tido problemas com o slide-trac...simplesmente já não tem a mesma "força" e apesar de se manter "agarrado" ao aro do bombo, quando um gajo esta a tocar o pedal começa a deslizar para os lados!
Gostava de saber se também tens esse problema?

Grande Abraço
...........

Esse Dominator não conheco, mas parece-me uma uma tentativa de lançar para o mercado uma opção mais económica em relação ao Trick Pro 1-V
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 06:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it