Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
o Enes todo PIPI

extraido da gravaçao do DVD para o youtube...

a musica é este genero... com este artista.


mais uma:


enfim.... é musica...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #2
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: o Enes todo PIPI

Claramente o enes é o único que se destaca pela positiva neste vídeo, o resto é uma foleirada (na minha opinião é claro) (LOL)
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Claramente o enes é o único que se destaca pela positiva neste vídeo, o resto é uma foleirada (na minha opinião é claro) (LOL)
Boas,

Desculpa lá Eumesmo, mas eu destaco claramente pela positiva as miudas que aparecem no video (0:55) isso sim lol

Ok, ok Enes a tua prestação tá muito porreira...mas continuo a preferir as miudas

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #4
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: o Enes todo PIPI

Tá lá !
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #5
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas,

Desculpa lá Eumesmo, mas eu destaco claramente pela positiva as miudas que aparecem no video (0:55) isso sim lol

Ok, ok Enes a tua prestação tá muito porreira...mas continuo a preferir as miudas

Abraço
Epá gostos são gostos, mas as miudas não me atraíram minimamente!!!

Abraço
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Epá gostos são gostos, mas as miudas não me atraíram minimamente!!!

Abraço
qué ? atrairam-te os gajos ?

brincadeira
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #7
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: o Enes todo PIPI

A grande enes...hehehehe
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #8
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
qué ? atrairam-te os gajos ?

brincadeira
LOL, sim é isso mesmo!!

Abraço!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #9
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: o Enes todo PIPI

Além do Enes destacam-se claramente as botinhas do vocalista de camisa branca.....um must
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #10
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: o Enes todo PIPI

Boas
Ó Enes, andas bem acompanhado....... ai ai.





.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #11
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: o Enes todo PIPI

até em DVD's, Enes.

Muito boa a prestação do Homem de camisinha branca
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #12
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: o Enes todo PIPI

verdadeira musica do demónio :P tão pesado que não dá pa ouvir ate ao fim :P
mas do que vi, sim senhor sr enes, muita descontracção a tocar e bem preenchido :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #13
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: o Enes todo PIPI

O Enes vais ficar conhecido no brasil!!!

Sinceramente acho que se o tuga não canta-se a musica melhorava.

Muitos parabens Enes!!

Abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #14
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: o Enes todo PIPI

Enes Pipi e no expoente parolo da música
Como dizes "é mais uma música" ... Enches os bolsos à custa destas fuleiradas hihi
Mas andas aí todo janota e bem acompanhado, tens ali um coro ... Já nem é preciso Gabrielas
Ensaiaste com esta banda e estes tipos bem previamente ? Ainda continuas com a tocar com este projecto (se é que se pode chamar assim...) ? Desta vez estavas a tocar mesmo , não era simulação ?
Ahah Tormentor, tão pesado que eu também não consegui ouvir até ao fim ... Só deu mesmo para ver o nosso amigo de camisinha branca na sua DDrum pois de resto os graves estavam muito puxados e a voz bastante distorcida LOOOL

Força pá! Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #15
vianRicardo
 
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: Boliqueime
Mensagens: 73
vianRicardo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: o Enes todo PIPI

Espéctaculo o Enes a tocar :D
vianRicardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Enes Pipi e no expoente parolo da música
Como dizes "é mais uma música" ... Enches os bolsos à custa destas fuleiradas hihi
Mas andas aí todo janota e bem acompanhado, tens ali um coro ... Já nem é preciso Gabrielas
Ensaiaste com esta banda e estes tipos bem previamente ? Ainda continuas com a tocar com este projecto (se é que se pode chamar assim...) ? Desta vez estavas a tocar mesmo , não era simulação ?
Ahah Tormentor, tão pesado que eu também não consegui ouvir até ao fim ... Só deu mesmo para ver o nosso amigo de camisinha branca na sua DDrum pois de resto os graves estavam muito puxados e a voz bastante distorcida LOOOL

Força pá! Abraços!
O playback ja acabou, agora é mais serio, apesar de ser a musica que é , obviamente que tem de haver ensaios.. isso é... ouvir muitas vezes essas musicas ( para mal dos meus pecados ) e depois ensaiar todos juntos, mas como os musicos até sao bons ( exepto o bócó do enes ) e torna-se muito mais facil ensaiar.
nao perdemos muito tempo no ensaio, é só uma questao de afinar as entradas e os " trocar d´olhos ".
apesar de ser uma musica ligeira, ainda dá trabalho.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #17
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: o Enes todo PIPI

Boas!

Se estivessemos nos USA, este tipo de música chamar-se-ia "country" ou algo do género e encheria estádios. Aqui chamam-lhe "pimba" e não é orgulho para ninguém e, no máximo enche o Adro da Igreja (excepção feita a um tal de Tony Carreira). Pois eu penso o contrário! Não aprecio este tipo de música, mas aprecio a capacidade e musicalidade de muitos destes múscos. Sim! São músicos e excelentes, e a prestação do "nosso" Enes, para mim, está EXCELENTE e nota-se em muitos momentos que estava a "curtir" o balancear das notas e a tocar bem descontraido. Como diria o António Sanchez, independentemente de se gostar ou não da música que vamos tocar, devemos fazê-lo com alma, pois só assim seremos chamados para o próximo "GIG" - isto se queremos ser profissionais. Foi o que o Enes fez e não teve qualquer problema em o publicitar! Eu estou orgulhoso, e vocês?



Mário Esteves
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #18
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Boas!

Se estivessemos nos USA, este tipo de música chamar-se-ia "country" ou algo do género e encheria estádios. Aqui chamam-lhe "pimba" e não é orgulho para ninguém e, no máximo enche o Adro da Igreja (excepção feita a um tal de Tony Carreira). Pois eu penso o contrário! Não aprecio este tipo de música, mas aprecio a capacidade e musicalidade de muitos destes múscos. Sim! São músicos e excelentes, e a prestação do "nosso" Enes, para mim, está EXCELENTE e nota-se em muitos momentos que estava a "curtir" o balancear das notas e a tocar bem descontraido. Como diria o António Sanchez, independentemente de se gostar ou não da música que vamos tocar, devemos fazê-lo com alma, pois só assim seremos chamados para o próximo "GIG" - isto se queremos ser profissionais. Foi o que o Enes fez e não teve qualquer problema em o publicitar! Eu estou orgulhoso, e vocês?



Mário Esteves
Nem mais! Concordo plenamente contigo Mário!!
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Boas!

Se estivessemos nos USA, este tipo de música chamar-se-ia "country" ou algo do género e encheria estádios. Aqui chamam-lhe "pimba" e não é orgulho para ninguém e, no máximo enche o Adro da Igreja (excepção feita a um tal de Tony Carreira). Pois eu penso o contrário! Não aprecio este tipo de música, mas aprecio a capacidade e musicalidade de muitos destes múscos. Sim! São músicos e excelentes, e a prestação do "nosso" Enes, para mim, está EXCELENTE e nota-se em muitos momentos que estava a "curtir" o balancear das notas e a tocar bem descontraido. Como diria o António Sanchez, independentemente de se gostar ou não da música que vamos tocar, devemos fazê-lo com alma, pois só assim seremos chamados para o próximo "GIG" - isto se queremos ser profissionais. Foi o que o Enes fez e não teve qualquer problema em o publicitar! Eu estou orgulhoso, e vocês?



Mário Esteves
Mario, o meu muito obrigado.
nem me vou alongar sobre o que disseste, porque o verdadeiro musico é assim mesmo que pensa.
nao me considero um " verdadeiro musico " mas esse é o meu pleno pensamento.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #20
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: o Enes todo PIPI

A musica é mesmo mesmo muito má na minha opiniao, mas isso nao interessa para nada, olhem la para a plateia e a malta estava toda divertida. isso é que interessa.

os musicos, estao la para dar ao publico o que eles querem.
A existir criticas negativas aqui é essencialmente á falta de cultura musical do povo portugues, claro que existe espaço para criticar as musicas e os artistas, mas se lhe pagam para os verem com uma botas azeiteiras, sem saber cantar, parolos ate dizer chega, fazem eles muito bem em aproveitar.


o enes so tem que se orgulhar de cumprir a funçao dele da melhor forma possivel,com profissionalismo e competencia, foi para isso que ele foi contratado para ali estar.

agora a minha opiniao mais pessoas, acho mesmo muito muito muito mau aquele artista, ja tive o cuidado de ver algumas entrevistas dele quando ele trabalhava num canal regional qualquer e ate me parece uma pessoa inteligente e interessante, mas pronto é a opçao que ele fez e respeita-se, mas a mim nao me impingia ele um cd, ver um concerto ainda va que nao va.

eu ja fiz um ano a tour com uma banda pimba e nao tive vergonha nenhuma, agora se me perguntavam se eu comprava algum cd, ou se fazia mais que 5km para ir ver a banda, nem pensar, porque nao gostava do genero, da imagem, do som, etc.
mas o certo é que enquanto andei la diverti-me bastante.

abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #21
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: o Enes todo PIPI

Está certo que tudo isso é muito lindo, mas o Enes quando vem aqui à missom não traz a garinas, e isso é que eu não percebo!! Amigo da onça!! Inbejoso!! Cumilão!!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #22
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Está certo que tudo isso é muito lindo, mas o Enes quando vem aqui à missom não traz a garinas, e isso é que eu não percebo!! Amigo da onça!! Inbejoso!! Cumilão!!
Hahahaha essa tá boa
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #23
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Está certo que tudo isso é muito lindo, mas o Enes quando vem aqui à missom não traz a garinas, e isso é que eu não percebo!! Amigo da onça!! Inbejoso!! Cumilão!!
tou tramado com a velhice...
achas que por teres rabo de cavalo que es um gajo prá frente ???
tens é que fazer como eu... pintar o cabelo de branco !!
é disso que elas gostam.

nao tenho paxorra para vos ensinar tudo...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #24
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: o Enes todo PIPI

medo.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #25
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
medo.
como diz o Manel dos idolos:
hehehe

a pois... sabiam que o brazileiro que está a cantar ao lado do portugues de camisa branca é pai do Neemias ?? aquele puto dos idolos.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Crónica de um encontro entre o Enes e o LMR60 - Coitados Dos Pratos Do Lmr !!! enes Encontros e Eventos da comunidade 40 Qua, 9 de Novembro de 2011 14:00
O Enes é o maior! Afonzo Encontros e Eventos da comunidade 20 Sáb, 21 de Agosto de 2010 13:47
O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 52 Seg, 26 de Abril de 2010 22:02



São agora 06:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it