Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Setembro de 2011   #1
XADO
 
Membro desde: 7-Ago-2011
Local: Barcelos
Mensagens: 27
XADO está no bom caminho
Tam Tam Percusion - Envio à cobrança

Boas, antes de mais, peço desculpa se alguém já tiver colocado esta dúvida, mas eu procurei e não encontrei nada por isso...

É o seguinte, estou a pensar comprar vários produtos desta loja espanhola.. já vi muitos utilizadores a dizer que é de confiança, por isso sou capaz de apostar nesta devido aos preços dos produtos que têm comparados com outras lojas nacionais/internacionais..

Como método de pagamento queria utilizar o método de envio à cobrança visto que não posso deslocar-me à loja e os meus pais não gostam de pagar pela net e etc... E estive a ler no site, a tentar perceber quanto é que se pagava a mais por utilizar o envio à cobrança.. E li que eram cobrados 2% + IVA calculado sobre o valor da factura, mas não percebi bem o que isso significa oO

Por exemplo, se o valor total dos produtos for 650€, como não pago portes por ser mais de 300€, pago mais 2% desse valor (13€) + IVA de 18 (? acho que é 18 em espanha) sobre esses 13€? Ficando um total de 650€ + 13€ + 2,34€?

É este o valor que vou ter que pagar na entrega? Se não for, digam-me qual é, para ter uma ideia sff
XADO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Setembro de 2011   #2
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Tam Tam Percusion - Envio à cobrança

Normalmente pagas apenas 10€ de portes de envio. And that's it

(a não ser que entretanto já tenham mudado as regras... )


By the way, sem estar a querer ser mauzinho... Amanhã vou lá (mesmo à Central em Sevilha ) :D
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #3
XADO
 
Membro desde: 7-Ago-2011
Local: Barcelos
Mensagens: 27
XADO está no bom caminho
Re: Tam Tam Percusion - Envio à cobrança

Hum okay, obrigado ;D

Podias aproveitar e trazias-me as coisas :P
XADO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Site / Loja na internet da Tam Tam Percusion (Sevilha) aja Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 24 Sex, 14 de Outubro de 2011 18:54
Reportagens/Apreciações: Festival Tam Tam Percusión - 7 Nov 2010 - Sevilha (Espanha) Madeira Encontros e Eventos da comunidade 10 Sex, 19 de Novembro de 2010 11:06
Divulgação: Festival Tam Tam Percusión - 7 Nov 2010 - Sevilha (Espanha) Nuno Barriga Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Seg, 8 de Novembro de 2010 20:05
Tam Tam percusion website suparfly Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Ter, 27 de Julho de 2010 04:13
Promoçoes Tam Tam Carlos Nevalainen Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Qua, 21 de Julho de 2010 00:06



São agora 15:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it