![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Pratos Meinl Byzance - O que têm a dizer sobre esta série da Meinl fabricada na Turquia?
Viva pessoal!
gostaria de ter as vossas opiniões sobre estes pratos. tenho q ver os preços do set nas lojas nacionais e alemãs mas nos states tão a 769$(hit hat/ride/crash e ofereçem splash) ![]() http://www.musiciansfriend.com/produ...ash?sku=445851 Última edição de Leodreammer : Sex, 15 de Setembro de 2006 às 05:05. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
Boas,os pratos parecem ser muito fixes,tive a ver e acho que na musicstore estão a 219,00 €. Gosto particularmente dos HH e do splash
![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
Olá, desculpa mas n percebi a tua mensagem,o quê q está a 219€? Dá pra mandares o link? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
esse set na musicstore,na alemanha tá a esse preço,sem o splash,penso eu!
O link...pois nao encontro =/ vai a www.musicstore.de não sei conheçes... Se tiver a fazer confusão em relação ao preço dos pratos,peço desculpa Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
No site da music store não existe nenhum set de pratos dessa gama à venda...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Desculpa
Tão fiz confusao,desculpa
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nem existe nenhum set Byzance. São pratos que só se vendem individualmente. Mas digo desde já que sou super-fã dessa gama da Meinl. Tenho alguns pratos Byzance e adoro! Os melhores com que já toquei!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
olá, haver há mas é nos estados unidos :( daquilo que ouvi no site da meinl,o que curti + foi os pratos de choque.. quais são os pratos q tens? Os pratos ressoam muito? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Abr-2006
Local: paço de arcos
![]() |
Série Byzance, da Meinl
Gostei muito destes pratos, têm todos um som muito bom, nítido e com boa projecção. Acho que ao meu ouvido ficam entre os série A e K da Zildjian.
Mas nada como os experimentar, tal como eu fiz, na musicland, em Mafra. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
ya,são pratos que irei sem duvida experimentar...estive a ouvir no site deles mas ao vivo deve ser outra coisa..
abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
Modelos??não sei..tamanho se possivel pro médio-heavy.. se puderes falar nos modelos e fazer comparação(dentro do possivel) com outras modelos de marca conhecida(n digo que a meinl é desconhecida)mas ficava + facil.Tipo algum que soa a avedis ou paiste 2002 por exemplo são pratos que curto bastante..pela versatilidade. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Essa gama de pratos sao exelentes... Mesmo muito bom.
Muito versaltil e um som muito bem apurado... |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
Agradeço a vossa ajuda,vou anotar os byzance no meu bloco de notas futuras compras junto aos paiste 2002..
Quanto aos avedis risquei-lhes do mapa,eu quero é que vão pro c*ralh* com os preços de venda n há quem aguente!!lol Tive a ler uns artigos um pouco por todo o lado sobre os pratos da istambul(sultan/tradicilnal/alchemy,etc)ouvi maravilhas pena não haver muito em lojas e o site n facultar os sons dos pratos:( Mas em principio vou comprar um set 2002..já os experimentei, nem preciso comentar..do melhor mesmo! abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
![]() |
olha, deixa-me dizer-te que conheço Alchemy e posso dizer-te sao pratos muito muito muito pro! Eu adoro o som deles! para teres uma ideia sou fan dos K da Zildjian. e de Alguns Sabian como os HH, e estes alchemy deixaram-me completamente "apaixonada". Tens a venda na loja tamborarte! informa-te!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 15-Set-2006
Local: Ilhavo
![]() |
Olá batera!
Li um artigo na revista bateria total(edi.espanhola),em relação a essa serie de pratos.Apesar de ainda não ter tocado com eles e estou muito curioso,digo-te que tens um bom kit. Esses pratos teem uma particularidade,foram fabricados na turquia,sobre o método dos turcos, Eles basearam se nos pratos istambul,que são grandes pratos tambem,um pouco mais caros que os teus!!!!!!!! Podes ficar descansado que tens uns pratos para a vida,parabens pela tua boa escolha. Saudações jazzisticas Abraço Bruno Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
meinl byzance
pessoal alguem tem algum prato destes?meinl byzance?
gosto mt do som que ouça das gravaçoes e de videos.... alguem tem experiencia de causa?? abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Cuidado com o som que se ouve nas gravações e videos!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
Local: Viseu
![]() |
Tenho um medium hihat de 14" da byzance... very very good!!
A série byzance é uma seria muito boa, depende é para o tipo de som que tu queres, mas até hoje ainda so li coisas boas sobre esta série, e pelo hihat posso confirmar.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Também tenho e subscrevo o Snooze, muito boa! Mas é como tudo...aliás Deus que é Deus não agrada a todos.
Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
Local: Viseu
![]() |
Eu por exemplo, gosto da byzance mas jánão gosto assim tanto de Deus!
lol |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Citação:
ja partis-te assim tantos'???!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 18-Mai-2006
Local: cantanhede
![]() |
viva,
eu tenho da serie byzance entre crash,splash e chinas são 8 pratos. Gosto muito deles, são muito versáteis e têm um som muito potente. |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 17-Nov-2006
Local: Lisboa
![]() |
Tenho um crash 16 e um hi-hat 14 e gosto imenso dos pratos, fiquei fã da marca à pala destes pratos.
Tenho uma pergunta? onde e que se podem comprar cá em portugal? de preferência na zona da Grande Lisboa. Eu comprei os meus na alemanha só porque n sei de nenhuma loja que venda meinl. |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 12-Fev-2007
Local: famalicão
![]() |
não consigo concordar mas tambem não me parece que seja discutivel!!!!!
eu pessoalmente não gosto desses pratos para mim o topo são os pratos zildjan sem margem de duvidas,,, mas é como te digo depende do ouvido de cada um!!!!!! fica.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
zildjian? um prato ZBT q custa uns 100 € é horrivel enquanto um alchemy instanbul 40 € tem melhor som.. agora topos gamas da zildjian n se discute
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 12-Fev-2007
Local: famalicão
![]() |
não posso deixar de comcordar contigo!!!!!!!!!!!!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele? | carlos tavares | Aconselhamento para a compra de material | 34 | Ter, 1 de Maio de 2012 18:13 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Sobre a compra que fiz na loja Thomann | Pedro Assis | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 12 | Dom, 17 de Janeiro de 2010 23:42 |
Que tem pratos da Paiste na zona norte para eu poder ouvir? | tonydr1ve | Pratos (Cymbals) | 30 | Qua, 20 de Fevereiro de 2008 18:50 |
O que acham de um prato china série Classic da Meinl de 18" por 70 Eur? | joao luis ribeiro marques | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Seg, 28 de Maio de 2007 18:14 |