![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Jun-2009
Local: Cacém
![]() |
Pedal duplo Yamaha ou Gibraltar?
Boas! Pessoal, estou com 1 duvida em relação á compra de 1 pedal duplo, não é que ache imprescincivel, pois gosto de tocar com single, mas a versatilidade de 1 duplo é outra coisa, como é óbvio, e sinceramente não tenho a rapidez no pé do Paste.
Ando indeciso entre dois, para além da indecisão da marca. Um deles é o Yamaha DFP9500D Double Pedal, Direct Drive, e o outro é o Gibraltar Intruder Double Pedal, 9611DD-DB "Direct Drive". Já experimentei o Yamaha (era 1 versão anterior, mas igual em termos de tudo), e adoro tocar naquilo, é tão real que parce que estamos a pontapear literalmente a pele, como é óbvo também se deve ao facto de ser 1 direct drive (e isso faz parte da minha preferencia), mas será que ficava mal servido com o Gibraltar? É que em termos de preço é mais simpatico ![]() Agradeço 1 ajuda, thanks e boa música ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
![]() ![]() |
Re: Pedal duplo Yamaha ou Gibraltar?
Boas eu escolheria o YAMAHA sem duvida .aliás vou comprar um em breve. É um pedal super equilibrado e dura muito. Vai para o yamaha.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu tenho a versão single, mas já toquei na versão duplo, do Yamaha e acho o pedal muito bom para o seu preço.
É bem construído, com boa afinação e leve no peso. Já agora, Portnoyfan, já experimentaste tocar com o sistema Direct Drive? Pergunto isto porque já houve quem tivesse comprado pedais de direct drive sem testar e nunca se adaptou ao sistema.
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 2-Jun-2009
Local: Cacém
![]() |
Citação:
Abração ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Pedal Duplo: Como posso verificar se determinado pedal duplo é bom ou não? Como avalio? | JP_ | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 27 | Dom, 16 de Novembro de 2008 12:42 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) | Gibraltar | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 55 | Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51 |
Que pedal duplo é a melhor escolha? Premier 6000, Gibraltar 6611, DW 7002 ou Fame DFP9001? | xano | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sex, 13 de Abril de 2007 00:39 |