![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
![]() |
Amplificador para bateria electronica
Boas pessoal..
Qual destes amplificadores é o melhor para ligar à bateria electronica? Ambos sao para esse sim.. Mas quero saber a vossa opiniao. Obrigado.. peço desculpa, esqueci-me de colocar aqui os links. sao estes: http://www.thomann.de/pt/millenium_d...um_monitor.htm http://www.thomann.de/pt/the_box_ma120_mk_ii.htm Última edição de jorgeGonçalves : Seg, 22 de Março de 2010 às 23:40. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: Amplificador para bateria electronica
Pá não vejo nenhuma, mas eu uso esta, uma Nemesis Eden 50w (para baixo) e funciona lindamente com a bateria. É tão boa que faz os vizinhos darem-se ao trabalho de me virem chatear!
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
![]() |
Re: Amplificador para bateria electronica
Ja agora, quanto custou o teu? queria comprar um, mas nao muito caro!
É que tenho umas colunas mas o som que sai para os phones é brutal, e o das colunas é pessimo mesmo. jorgeGonçalves adicionou o seguinte texto, 1314 minutos e 7 segundos depois: Bem este pessoal anda mesmo a ajudar por aqui!! Uma simples opinião.. Última edição de jorgeGonçalves : Ter, 23 de Março de 2010 às 21:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? | marko_pherreira | Aconselhamento para a compra de material | 23 | Sáb, 3 de Março de 2012 14:25 |
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? | aCIDwAR | Encontros e Eventos da comunidade | 117 | Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17 |
Bateria electrónica para iniciante | tveiga | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Dom, 7 de Março de 2010 19:04 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc. | Grolubao | Baterias Electrónicas | 24 | Sáb, 25 de Outubro de 2008 14:04 |